Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sábado, 27 de julho de 2013

Vagas 27/julho

Gerente de Projetos Junior - Franca

Grande empresa no Interior Paulista necessita de Gerente de Projetos Junior para atuar em projeto inicial de 6 meses com grandes chances de efetivação. Preferencia Forma de Contratação PJ. Interessados favor enviar curriculum com pretensão salarial para oportunidadesfrc@gmail.com

 

 

 

GENERAL SALES & OPERATION MANAGER - SÃO PAULO OFFICE – SP 
Nosso Cliente, Empresa Multinacional Americana, líder em projetos de Engenharia , Design e Construção, expandindo suas operações no Brasil, está buscando: 

Reportando-se ao Country Manager , será responsável por:

• Gerir e planejar a execução da estratégia Gerencial e Operacional da empresa para projetos de Engenharia Civil, Consultoria Ambiental, Gestão de Resíduos e Infraestrutura. 

FUNÇÕES:

- Gestão Financeira e Análise de orçamento, budgets dos contratos e resultados financeiros de cada unidade de negócio.
- Gestão e Acompanhamento de projetos.
- Elaborar as propostas comerciais, fechamento e gerenciamento de contratos firmados
- Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados
- Coordenação de equipes, atuação como coach, provendo capacitações e acompanhando o desenvolvimento do time
- Marketing - Ministrar as palestras de apresentação da empresa e de seus serviços junto ao mercado alvo
- Operações administrativas do escritório.
- Representar a empresa junto aos órgãos públicos, privado e associações do segmento.

Formação: Engenharia Civil, Quimica, Ambiental, ou áreas afins

Experiência/ anos: 
• Vivência mínima de 15 anos de experiência em engenharia ambiental ou serviços de Consultoria de gestão de construção no setor privado do Brasil. 
• Experiência em Civil, Projetos de Diagnóstico Ambiental, auditorias, (due diligence), licenciamento ambiental e química, Tratamento de Águas e Efluentes, Resíduos sólidos, Gestão de riscos, Remediação de Solos e Aguas subterrâneas
• Experiência nas áreas de Saneamento, Civil, Meio Ambiente, Mineração, Química, Celulose, Oil, Gas, Etanol, Energia 

Idiomas: Inglês fluente.

Competências pessoais: 
- Relacionamento Interpessoal / Comunicação
- Foco em Resultados 
- Negociação
- Liderança

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv para 
pessoas@hbbi. com.br – ou cadastre-se através de nosso site: Informando no assunto GENERAL SALES & OPERATION MANAGER SP OFFICE – SÃO PAULO

 

 

GTE NACIONAL. DE OPERAÇÕES -SP, exp. segmento de cargas fracionadas, responderá pela perfomance e resultados de 10 filiais; software de gestão WMS e TMS. CV:antonia.falvino@manager.com.br

 

 

 

 

Buscamos Contador (CRC ativo) com experiência em Controladoria para empresa em Extrema MG, com espanhol FLUENTE (imprescindível) , experiência com indústrias da América Latina de estrutura matricial, perfil hands on (não somente orquestrar mas executar), alto conhecimento na área fiscal e tributária para assumir posição de Gerente de Controladoria.

Será também responsável pela supervisão do pessoal de Contas a Pagar, Receber e TI (reporte funcional direto a Matriz, reporte indireto ao Gerente Contabilidade/ Controladoria no Brasil) 

É FUNDAMENTAL:

1. Conhecimentos e experiência com IFRS e IR Diferido
2. Dominio em obrigações fiscais e tributárias,apuraçã o de impostos a pagar e obrig acessórias Sped Contabil, fiscal, EFD, Pis, Cofins, DCTF, Dacon, Perd/Comp Dipj
3.Plano de Contas
4.Sistema SAP
5.Espanhol fluente (não portunhol)

Os que atenderem o perfil deverão enviar cv, com carta de apresentação destacando sua experiência x aderência ao perfil, para
mussato@uol. com.br mencionando Gerente Controladoria

 

 

 

 

GERENTE COMERCIAL DE R&S
 

 
Requisitos:
 
-  Superior completo 
 
Atividades:
Desenvolver estudos sobre potencial de vendas, visando a ampliação do volume de negócios de serviços de  R&S;
Gerenciar as atividades de vendas relativas a estratégias e diretrizes para comercializaçã o dos serviços da empresa;
Prospectar novos clientes através de contato telefônico ou pesquisas em geral;
     Elaborar e negociar propostas comerciais para  o cliente;
     Visita a clientes;
 
 
Competências Técnicas: 
Conhecimentos no segmento comercial e de vendas estratégicas.
 
Conhecimentos:
 sistemas integrados e excel,  pacote office.

 
Contratação: CLT
Salário: fixo + comissão 
Benefícios:  VR, VT, AM.
Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Faria Lima 
 
Interessados enviar
cv p/ 
andrea.montenegro@ accounting. adm.br ou priscila.elias@ accounting. adm.br

 

 

 

 

Coordenador Comercial (Marketing) – São Paulo

O Grupo DSRH busca um Coordenador Comercial (Marketing), para atuar em São Paulo, em uma Indústria multinacional com mais de 100 anos de mercado e presente em todos os continentes. 

Atividades: 
Ficará focado na carteira de recuperação; 
Dar suporte aos vendedores técnicos; 
Acompanhará os vendedores nas apresentações aos clientes; 
Realizar auditorias, no que diz respeito a apresentação correta do produto; 
Atuar na implementação, acompanhamento e na divulgação das estratégias e iniciativas de Projeto Retorno; 
Acompanhar os indicadores do Projeto Retorno, identificado junto com o coordenador de Projeto Portfólio, tendências de mercado e sinais de localidades que exijam planos de ação específicos. 
***Ser oriundo de empresas de administração de condomínios, prestadores/fornecedores de grandes empreendimentos ou construtoras será considerado um diferencial. 

Necessário ter experiência na função, total disponibilidade para viagens e inglês avançado (imprescindível). 
Interessados devem enviar currículo com salário atual e pretensão para cristina@grupodsrh.com.br

 

 

Coordenadora Administrativa Financeira - Cidade: Bragança Paulista

Coordenadora Administrativa Financeira - Cidade: Bragança Paulista
Forte Exp. na funçao, abrangendo os deptos Contas a Pagar, Contas a Receber, Faturamento, RH.
A atividades administrativas como contratos, licenças, etc.
Perfil: Hands on, dinâmica, proativa, liderança
Interessados encaminhar Cv para tramiterh@terra.com.br sigla BP

 

 

Coordenador de Projetos e Produção (Campinas/SP)

COORDENADOR DE PROJETOS E PRODUÇÃO

Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou afins; 
Com experiência em projetos e instalações industriais (start-up);
Desejável experiência em cargos de liderança;
Necessário inglês avançado/fluente. 
Residir na região de Campinas.
Encaminhar currículo para: debora@ejrh.com.br – sigla “COORDENADOR DE PROJETOS E PRODUÇÃO”

 

 

Coordenador de Engenharia - empresa de grande porte na região de Jundiaí-SP

Formação Engenharia Mecânica preferencialmente; 
Experiência na coordenação de projetos de detalhamento e obras referentes a novas instalações, ampliações e modificações nas instalações industriais; 
Vivência em projetos de vasos de pressão e tubulação; 
Conhecimento dos softwares: AutoCad, PVElite, MSProject; 
Conhecimento de inspeção de equipamentos e normas técnicas. 
** ENVIAR CV com pretensão salarial: luzia@v12consulting.com.br

 

 

 

ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO PROCESSOS

ZF do Brasil - DiviSão SACHS
Empresa Multinacional Alemíno segmento de Autopeças, localizada em São Bernardo do Campo, busca os seguintes profissionais:

Graduaçíoo em Engenharia Mecânica;
Inglês intermediÁrio.
Experiência com desenvolvimento de novos produtos.
Imprescindível experiência com fluxo APQP.

Remuneração a definir. Benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com FarmÁcia, Restaurante no local, VT / Fretado / Estacionamento, Seguro de Vida, PLR, Formaçíoo e Treinamentos, etc). Oportunidade CLT. HorÁrio a definir.
Os interessados deveríoo enviar o currículo para selecaosbc@zf.com no assunto informar o nome da vaga.

 

 

COMMODITY CAPACITY PLANNER (ENGENHEIRO OU ANALISTA) - Sumaré/SP

Superior completo (desejável Engenharia ou Administração)
Com experiência em desenvolvimento e homologação de fornecedores
Com experiência em chão de fábrica
Necessário Inglês Avançado ou Fluente
Com experiência em Ferramentas da Qualidade, uso habitual segmento automotivo.
Encaminhar currículo para debora@ejrh.com.br com a sigla “COMMODITY”

 

 

OPORTUNIDADE CONSULTOR TÉCNICO PEOPLESOFT HCM‏

Bom dia pessoal. 

Somos uma empresa multinacional das maiores implementadoras de PeopleSoft da América Latina. 

Estamos com oportunidade em um grande cliente de São Paulo para Consultores Técnicos (Desenvolvedores) PeopleSoft com conhecimento em HCM. 

Alocação por prazo indeterminado. 

Aos interessados, favor enviar currículo atualizado com disponibilidade de início e pretensão valor/hora como PJ para valter.tavares@datco.net. 

 

 

Consultor Financiero Familiar

A Mongeral Aegon, seguradora multinacional, com mais de 178 anos no mercado está com uma oportunidade na área comercial externa para consultor financeiro familiar.
Os interessados deverão encaminhar CV para alfilho@mongeralaegon.com.br

 

 

 

Analista Contábil Fiscal

Escritório de Contabilidade próximo ao metrô São Judas (Zona Sul de SP) contrata profissional com experiência em escritórios de contabilidade (escrita contábil e fiscal), com CRC Ativo. 
Principais funções: Efetuar classificação, lançamentos e conciliações para elaboração e conclusão de balancetes, balanços patrimoniais e outras demonstrações contábeis. Elaborar obrigações acessórias (DCTF, DIPJ, EFD Contribuições, SPED, SISCOSERV, entre outros). Atuar com apuração de impostos (IR, CSLL, PIS, COFINS, ISS, ICMS, IPI, entre outros) de clientes diversos nos setores de indústria, comércio e serviços (lucro real, presumido e simples), sob supervisão do chefe da contabilidade. 
Desejável conhecimento no sistema Contmatic. Indispensável que esteja atualizado referente a IFRS e área Fiscal. Ter perfil dinâmico, pró-ativo e espírito de equipe. Salário a partir de R$ 2 mil, mais benefícios variados. Interessados, favor enviar cv para caaudicon@gmail.com

 

 

OPORTUNIDADE: ANALISTA DE INDICADORES DE RH SR

A Kroton Educacional está com uma posição de ANALISTA DE INDICADORES DE RH SR, para atuar em SP. O profissional será responsável pela construção de indicadores para a área de Recursos Humanos e pela disseminação da cultura de indicadores na empresa. Buscamos um profissional com superior completo e sólida experiência em implantação de indicadores e superior completo. Necessário conhecimento em BI e ferramenta Dashboard. Perfil analítico e conhecimento avançado em Excel e Access complemento perfil. Interessados, encaminhar cv informando a posição para: trabalheconosco@kroton.com.br

 

 

Analista de Qualidade/Testes – JR/PL - Jundiaí

• Superior Completo ou Cursando em TI; 

Experiência em: 
• Elaboração de Casos/Plano de Testes contemplando diversos cenários; 
• Elaboração de documentação de evidência de Testes; 
• Testes em massa e regressão; 
• Metodologia SCRUM; 

Conhecimentos em: 
• Alguma ferramenta Bug-Tracking (Ex: TFS, JIRA, Mantis, etc); 
• Gestão/conhecimento de processos para entender necessidade e oferecer soluções de negócio; 
• SQL Server. 

Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@viceri.com.br

 

 

VAGA PARA ANALISTA DE SUPRIMENTOS!

Pessoal estou com vaga aberta para Analista de Suprimentos em um cliente prestador de serviços. A pessoa será responsável pelos processos de compras, estoque e frota. Os interessados, por favor, enviar CV para andreameroni@terra.com.br

 

 

Analista Comum. e Mkt Pl (PCD)

- Formação superior completa ou cursando em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Administração de Empresas e/ou Propaganda e Marketing. 
- Apoio em logística de eventos / internos e externos. 
- Contato com fornecedores / processos de concorrência e análise / contratação. 
- Apoio na elaboração de comunicados internos e newsletters. 
- Apoio nas atividades de comunicação digital (mídias sociais e website). 
- Organização de dados da área – Banco de imagens / Arquivos. 
- Contato direto com público interno para levantamento de pautas. 
- Inglês Intermediário. 
- Vivência com conteúdo. 
- Desejável ter habilidade com fotografia. 

*** Vaga Exclusiva para profissionais PNE. 

Local de Trabalho: Lapa - Zona Oeste/SP 
Horário: Comercial 
Enviar CV com pretensão salarial para ellen.farina@atos.net

 

 

 

Analista Programador ASP Pleno (CENESP – SP)

• Superior Completo ou Cursando em TI; 
Conhecimento em: 

• ASP 3.0; 
• Banco de Dados: ANSI/SQL, Oracle e SQL-Server; 
• Ferramentas: VSTS 2010 (e/ou superior) e Version Control; 
• Tecnologia: .NET; 
• Modelagem UML e Orientação a Objetos; 
• Especificações de Casos de Uso e Casos de Testes; 
• Modelagem de Dados (MER); 
• Arquitetura: Camadas; 
• Metodologia de trabalho como Scrum ou MSF; 

Diferenciais: 
• Realizar Levantamento de Requisitos e Prototipação de Software; 
• Tecnologia Java: JEE para Web (JSF, RichFaces e JBoss); 
• IBM InfoSphere DataStage; 
• Estimativa de Softwares UCP ou APF; 
• Implementação de Projetos de Testes; 
• Pós-Graduação em TI; 
• Certificação em TI; 
• Inglês/Espanhol Técnico para Leitura. 

Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@viceri.com.br

 

 

Arquiteto . NET – Jundiaí-SP

• Superior Completo ou Cursando em TI; 
Conhecimento em: 

• Arquitetura de Sistemas Web, Mobile e Desktop; 
• Orientação a objetos, Design Patterns, .NET, Visual Studio, C#, ASP.NET e ASP clássico. 
• Javascript, Banco de Dados SQL Server e Oracle e infraestrutura web; 
• Java, programação para Mobile (iOS, Android ou Windows Phone), UML, SharePoint, TFS, ALM e Code Metrics. 
• Gestão de Código (Source Control), Metodologias Ágeis, Conceitos de Build. 

Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@viceri.com.br

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional, na contratação de:


ANALISTA CONTÁBIL SR. 

Atribuições: 
Será o responsável pelos reportes financeiros e contábeis, pela análise de impostos diretos e respectivas declarações, atendimento às auditorias internas e externas, análise das informações financeiras e contábeis de todas as contas patrimoniais.
Será responsável também pela elaboração dos relatórios gerenciais.

Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis; 
Vivencia na função;
Inglês Intermediário

Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
priscila@marcondell i.com.br. 
Assunto: Contábil Sr.

 

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa multinacional de grande porte, na contratação de:


Analista de Pesquisa de Mercado
Atribuições
Realizará análise de mercado com base em coleta de informações, visitas, relatórios; 
Considerar com base em análise de mercado qual know-how necessário, qual função necessária para entrar no mercado, como podemos obter a função necessária e parceiro em potencial; Elaborar um conceito de negócio esclarecendo tipo de empresa (cliente-alvo, produto / serviço, diferenciação etc), qual a dimensão financeira (vendas, custos, Profti, etc) e, análise da potencialidade.

Requisitos:
Formação superior em administração, economia e áreas correlatas; 
Conhecimento em análise de mercado e vendas de mercado interno; 
Vivencia anterior na função; 
Inglês nível avançado.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para:
priscila@marcondell i.com.br 
Assunto: Pesquisa de Mercado

 

 

Analista de Tesouraria Sr – São Paulo

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou em áreas afins.

Vivência no segmento industrial em atividades ligadas a Tesouraria, tais como, Planejamento Financeiro, Administração do Fluxo de Caixa, Negociação e Controle de aplicações financeiras, entre outras.

Principais Responsabilidades: Análise e elaboração de fluxo de caixa diário; Elaboração de fluxo de caixa projetado / orçamento financeiro, consolidação e análise de informações enviadas por áreas da empresa; Acompanhamento e desenvolvimento de relatório de entradas de matéria-prima nacional (volume mensal / diário e seus respectivos escoamentos) ; monitoramento e análise do relatório de status de pagamento fornecedor estrangeiro, bem como realização dos respectivos pagamentos; negociação junto aos bancos em que a empresa opera, as taxas de captação e aplicação de recursos financeiros (Cap. Giro, Finimp, Hedge e outros); suporte a equipe financeira, bem como orientando prioridades e métodos de trabalho; suporte ao Gerente Financeiro (relacionamento Bancário), enviando informações financeiras quando necessário; responsável por efetivar antecipações de recebíveis junto a clientes; triagem de títulos para envio a banco, para manter o nível de garantia exigido em contrato; desenvolver planilhas em Excel; proteção Cambial; Interação com outras áreas da companhia; cálculos financeiros; interação com Contas a Pagar e Receber.

Conhecimento de Informática (Excel, Word e PPT) e SAP. 

Desejáveis conhecimentos básicos no idioma inglês.

Enviar currículos com pretensão salarial para 
selecao@g5assessori a.com.br

 

 

 

Vaga: Analista de Departamento Pessoal - São Paulo - Brás


Atividades: 
•Atuar com lançamento, fechamento e conferência de folha de pagamento. Atuar com ponto eletrônico e manual, cálculo de horas extras, faltas, atrasos e DSR. Realizar cálculos de férias, 13º salário e rescisões. Atuar com admissão,contratos CLT, estagiários e aprendizes, administração de benefícios, compras e conferências. 
•Experiência comprovada na área de departamento pessoal. 
•Ensino Superior em Administração de Empresas ou Administração de Recursos Humanos. 
•Conhecimentos em medicina e segurança do trabalho. Ter habilidades com folhas de pagamento, cálculos, admissão, demissão e benefícios. Domínio em Excel. 

Horário de trabalho: 2ª a 6ª das 08h00-18h00. 
Salário: à combinar. 

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para ana.paula_rh@yahoo.com.br informando pretensão salarial e disponibilidade para início. 

 

 

VAGA PARA ANALISTA TECNICO DE SEGUROS – atuação com seguros e resseguros. Experiência anterior na função é exigida. Formação superior e/ou pós na área de ciências atuariais é diferencial e inglês avançado é necessário. Vaga para Guarulhos. Interessados enviar cv para cv@megatranz. com com pretensão salarial.

 

 

ANALISTA DE CONTAS A RECEBER PLENO 
 
Requisitos:
 -  Superior completo em: Administração, Finanças ou Economia .
-Competências: Atitude,  Comprometimento, Responsabilidade, Organização, Comunicação, Capacidade de Trabalhar com metas e prazos estabelecidos .
 
Atividades:
- Analisar o extrato de conta corrente da empresa;
- Acompanhar a liquidação de títulos e efetuar sua baixa;
- Realizar os lançamentos das operações em instituições financeiras, acompanhar os vencimentos, realizar cobranças, entre outras atividades relacionadas. 
- Atuar com conciliação de retornos, contatos, pagamentos e atualizações de registros no sistema;
- Atuar com conciliação de retornos, contatos, pagamentos e atualizações de registros no sistema;

Competências
Técnicas: 
 Experiência em implantação como Key User de ERP (dinamics ou Ax)
 
Conhecimentos em sistemas integrados,  excel e  pacote office.
 
Contratação: CLT
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios:  VR, VT,
AM.
Local de trabalho: Avenida Paulista 
 
Interessados enviar
cv p/ 
andrea.montenegro@ accounting. adm.br ou priscila.elias@ accounting. adm.br

 

 

DESENHISTA INDUSTRIAL JR 
Atribuições:
Atividades relacionadas ao design de motocicletas; Desenhar Sketches; Propor combinação de cores e grafismos; Estudos de modelagem; Estudo de tendências; Pesquisas com usuários. 

Requisitos:
Formação superior completa ou cursando à partir do 3º ano em Desenho Industrial, e áreas a fins;
Desejável ter atuado no segmento automotivo;
Conhecimento de softwares como Photoshop e Illustrator;
Habilidade para desenhar;
Imprescindível Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens.

*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas:
priscila@marcondell i.com.br 
Assunto: Desenhista

 

 

Vaga para Recepcionista / SP
 
Desejável experiência  com atendimento telefônico, clientes internos e externos, liberação de correspondências.
Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar das 13:00 às 22:00 h – Segunda à Sexta-feira.
Fácil acesso para Av. Paulista.
Enviar CV para: 
luciana.gomes@ fgv.br â€“ assunto: recepção.

 

 

 

 

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa nacional, na contratação de:

RECEPCIONISTA BILINGUE - SP

Atribuições:

- Atendimento ao publico;
- Ligações em PABX;
- Rotinas administrativas;

Requisitos:

- Ensino Superior Completo ou ultimo ano em curso;
- Conhecimento em pacote Office e Outlook;
- Ingles intermediário;
- Vivencia anterior na função;

Para atuação na região da Vila Olímpia.

Enviar currículo com pretensão salarial p/: 
priscila@marcondell i.com.br
Assunto: Recepcionista 

 

 

 

 

Vaga Atendimento MKT.

* Atuar com atendimento telefônico em chat com diferentes segmentos, coletar dados do consumidor interessado e orientar no canal de atendimento correto.
* Desejável experiência em atendimento telefônico ou chat.
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimento em Excel básico.

* Salário: R$ 800,00
* Benefícios: Assistê ncia Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeiçã o, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: Das 08:00 às 14:00
* Informações adicionais: Ter fácil acesso na região da Paulista.

Interessados enviar cv para 
danyela.bastos@ procorpoestetica .com.br

Obs: Colocar assunto do e-mail Vaga Atendimento MKT.

 

 


Tenho uma posição aberta para Comprador.

A empresa localiza-se em Araçariguama, a 50km de São Paulo, na rodovia Castelo Branco.

Peço que enviem os currículos com Pretensão Salarial para:
williampsicologo@ yahoo.com. br

 

 

 

 

REPRESENTANTE DE VENDAS JR (2 VAGAS)

 

Atribuições:
Acompanhamento da performance da rede de concessionárias;
Análise de mercado, elaboração de estratégias comerciais e ações de vendas;
Elaboração de relatórios de visitas e estatísticos de vendas. 

Requisitos:
Formação superior completa; 
Inglês Avançado/Intermediá rio; 
Disponibilidade para viagens; 
Disponibilidade para mudança: Pará,Recife ou Brasília
Vivência na área comercial. 

*Interessados, favor enviar CV para a consultoria Marcondelli & Rojas:
lucia@marcondelli. com.br
Assunto: Repres.Vendas Jr. - Telefone de contato: 11 5085-0111. Site: www.marcondelli. com.br

 

 

 

Vendedor Interno

O Profissional irá atuar na venda de bobinas e etiquetas direcionado ao grande varejo e tambem para industrias.Oferecemos Salário fixo + comissão + VT. Empresa situada na Zona sul de São Paulo. Interessados enviar Curriculo para bobtecrecrut@hotmail.com.

 

 

 

 

 

Somos um empresa de tecnologia da informação em crescimento e estamos buscando profissional com o seguinte perfil:

Assistente de Recursos Humanos 
Cursando ou formado em Administração de Empresas ou Psicologia 
Experiência com recrutamento e seleção, desejável com profissionais de informática 

Remuneração: R$ 1500,00 mais benefícios. 

Interessados encaminhar CV: 
patricia.merlim@ infoa2.com. br 

 

 

Vaga para Assistente de BackOffice - Santana - Zona Norte - São Paulo - SP.

Vaga para Assistente de BackOffice - Santana - Zona Norte - São Paulo - SP. Principais responsabilidades: Acompanhar cadeia de abastecimento de produtos, desde a emissão do pedido até o recebimento da mercadoria. Análise de Indicadores da área. Elaboração de relatórios gerenciais. Interface com a área comercial e fornecedores. Bons conhecimentos do Pacote Office (Excel como principal). Início: Setembro/2013. Benefícios: Remuneração de R$1.000,00 a R$1.500,00 + Pacote de benefícios (AM (após 90 dias) + VR + VT). Interessados ou indicações enviar e-mail para: alex@concettorepresentacoes.com.br.

 

 

 

Assistente Comercial – Jundiaí

• Ensino Superior Cursando em Administração, Marketing ou áreas correlacionadas. 
Conhecimento Em: 
• Auxílio na elaboração de relatórios e atividades cotidianas administrativas de escritório 
• Atendimento a clientes via telefone e email. Estabelecer comunicação constante com o Cliente de forma a fidelizá-lo; 
• Elaborar propostas comerciais para apresentação a clientes, respeitando as necessidades do cliente. 
• Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas 
• Supervisionar todo o fluxo operacional das vendas do produto, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias. 
• Identificar oportunidades para otimizar o faturamento. 
• Realizar o resumo do faturamento mensal para posterior envio ao faturamento e acompanhar a aprovação desse resumo junto ao cliente. 
• Conhecimento no pacote Office 

Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@viceri.com.br

 

 

 

ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO & SELEÇÃO*
*Vaga temporária para 6 meses (cobertura de licença maternidade) .*

- Formação superior em Psicologia (pode ser recém formada);
- Experiência com alta demanda de vagas operacionais.
- Experiência no acompanhamento de todo processo admissional (triagem,
recrutamento, convocação, entrevistas, exames, documentação, integração
etc).
- Fácil acesso para região do Aeroporto de Guarulhos.

Salário AC + Benefícios (Fretado e Refeição).

Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título
da vaga para 
thiago.paiva@ grupoauxiliar. com.br

 

 

 

O Ghelfond Diagnóstico está com vagas em aberto para operador de atendimento, exclusivas para pessoas com deficiência.

*Atividades
Realizar o atendimento telefônico para agendamento de exames médicos, preencher cadastro no sistema, informar o preparo do exame e orientações gerais para o paciente.

*Requisitos
- ensino médico completo ou cursando
- disponibilidade de horários (segunda a sexta)
- não é necessário experiência

Benefícios: assist. médica e odonto, vale transporte e vale alimentação.
A empresa está localizada na Av. Angélica, bairro Santa Cecília, São Paulo.

Interessados favor enviar currículo e cópia do laudo médico para
regiane@ghelfond. com.br e colocar assunto op. de atendimento

 

 

 

MOTORISTA CARRETEIRO – CAMPINAS

AST Consultoria em parceria com empresa de Transportes e Logística está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Experiência comprovada de 1 ano na função.

Disponibilidade de horários e viagens.

Requisitos: Ensino Fundamental Completo ou cursando Ensino Médio.

Possuir CNH categoria E e Mopp atualizado.

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: Ajuda condução R$ 52,80 mensal + Diárias para almoço, jantar e pernoite + 40 HE fixas + Premiação por faturamento e Média de Diesel + Convênio Unimed + Convênio Farmácia + Seguro de Vida.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail 
recrutamentoconsultoria@yahoo. com.br com a sigla MOT CARR no campo assunto até o dia 02/08/2013.

 

 

Vaga: Motorista Carreteiro _ Guarulhos

- Vaga: 01 Vaga _ Motorista Carreteiro

- Dirigir com responsabilidade respeitando à Legislação de Trânsito vigente;
- Conferência das mercadorias coletadas nos clientes / fornecedores, focando no controle das quantidades de volumes e integridade visual dos materiais;
- Observar a documentação pertinente ao material embarcado sempre antes de deixar o local (coleta / entrega), observando se as quantidades apontadas no documento fiscal "batem" com a quantidade física retirada / entregue, bem como observar se o documento comprovante da entrega está devidamente assinado, com carimbo e RG – Registro Geral do recebedor do material.

Requisitos:
- Ensino médio completo
- CNH categoria E

Informações complementares: 
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 12h10 as 22h00
- Salario: R$ 1.950,00
- Benefícios: VT, VA, VR, AM, Seguro de vida , Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:
vagas@cproservicos. com.br
No assunto do e-mail favor colocar como MOTORISTA CARRETEIRO

 

 

 

1 Vaga: Motorista Truck _ Guarulhos

- Atuação como motorista Truck.

Requisitos:
- Ensino médio completo
- CNH categoria D ou E

Informações complementares: 
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 8h as 17h50
- Salario: R$ 1.518,99
- Benefícios: VT, VA, VR, Seguro de vida , Convênio com Farmácia, Assistência médica.

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para:vagas@cproservicos. com.br

 

 

Vagas: Captador

Empresa: Vila Mariana – Zona Sul / SP

Requisitos mínimos:

Ensino Médio Completo;

Experiência em atendimento ao telefone;
Ter trabalhado com vendas pessoalmente ou por telefone;

Atribuições do Cargo: Atendimento telefônico, atenção e carisma aos doadores que
ligam para a instituição.

Salario: R$ 810,00 + 90,00 VA + VT + AM+ Comissão

Temos vagas para os turno: 14:40 as 20:40

Para cadastrar nas vagas enviar c.vitae para:

tatiane.lima@ stabilerh. com.br / simone.quirino@ stabilerh. com.br

** Mencionar no assunto: Captador **

Colocar no corpo do e-mail a região que mora e valor ultimo salário

 

 

Vaga Aux Exportação

Formação: Técnico ou superior cursando na área de comércio exterior ou relações internacionais

Idioma: Inglês intermediário

Conhecimentos:

• Exportação, rotinas administrativas.
Local de trabalho: Socorro - zona sul SP

Enviar CV com pretensão para selecao.sp@samtronic.com.br

 

 

Auxiliar Administrativo
Trabalhará com conferência, arquivo, digitação e organização
de documentos. 
Bons conhecimentos de Pacote Office e digitação.
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo, próximo à estação
Jurubatuba.
Remuneração R$ 840,00 
Jornada: Seg a Sex das 9h às 18h.
Disponibilidade para hora extra.
Interessados encaminhar o currículo para
karina.campos@ techmail. com.br

 

 

 


Inspetor de Segurança Operacional
Escala 6x1
Salário:2.200, 00 + benefícios

Porteiro
Escala 4x2
Salário:916,98 +benefícios

Vigilante
Escala 4x2-
Salário:1085, 01+benefícios

Interessados encaminhar cv para: 
recursoshumanos@ pentagonoseguran ca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário