Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vagas 03/março


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas. Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados. Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.

Boa sorte!




OPORTUNIDADE DE GERENTE DE R&S – SÃO PAULO/SP

Experiência em gestão de equipes, desenho de projetos para RH, grande volume de posições, oportunidades PCD’s. Desejável Inglês Fluente. Enviar cv para rmacedo@rbrconsulting.com.br


GERENTE DE MANUTENÇÃO - EMPRESA MULTINACIONAL VAREJISTA DE GRANDE PORTE. LOCAL DE TRABALHO: ZONA SUL DE SP CAPITAL.

- Gestão da manutenção predial, instalações técnicas (elétrica, ar-condicionado, proteção contra incêndio, civil e sanitário) de todas as unidades da empresa no Brasil (lojas, CDs e Matriz. Terá uma equipe de coordenadores e técnicos. 
Que tenha disponibilidade de horario e viagens nacionais.Profissional com visao global do varejo, detalhista, comprometimento e de facil relacionamento. 
Graduação em Engenharia Civil. 
INTERESSADOS ENVIAR CV PARA mcunha@caseconsultores.com.br


GERENTE REGIONAL. Experiência: Vendas de Serviços. Disponibilidade para viagens, superior completo, desejável MBA em MKT. Local: Campinas/SP. enviar cv p/: woliveira@feeta.com.br c/ titulo: gerente



Buscamos GERENTE DE VENDAS para indústria multinacional do segmento de equipamentos para postos de combustível. Graduação em Engenharia, fluente em Inglês, com vivência na gestão de canais de representantes e distribuidores (postos de combustível) envolvendo políticas, práticas, preços e praças. Envie o CV para beatriz@visaoprime.com.br

 

 

GERENTE DE RH GENERALISTA - MOGI GUAÇU

Multinacional Brasileira de Grande Porte contrata:
Gerente RH Generalista 

Gestão dos projetos: 
- Implantação da área de RH, incluindo DP, implantação de sistema Integrado de folha, amplo conhecimento de legislação trabalhista.
- Responsável pelo outsorcing da área de RH para pequenas empresas: gestão da área de Administração de pessoal de pessoal no ambito estratégico, orientação e auxilio a auditoria nas práticas utilizadas; 
- Cumprimentos de cotas de deficientes fisicos e gestão da adaptação dos gestores
- Orientação e mudança dos procedimentos utilizados para dirimir passivos trabalhistas;
- Gestão da Saúde e Segurança no traballho;
- Apoio na definição das estratégias ligas a gestão de pessoas com objetivo de desenvolver, motivar e reter a equipe trazendo mais qualidade aos serviços prestados;
- Processos seletivos desde o nível mais operacional ao estratégico;
- Planos de remuneração estratégica alinhadas a prática de mercado a fim de trazer competitividade na busca e retenção de pessoas;
- Visão crítica e orientação para melhoria dos processos da empresa, para isso o conhecimento sobre cada negócio e suas particularidades faz a diferença;
- Atuação como business partner;
- Treinamentos comportamentais;
- Desenvolvimento de lideranças;
- Gestão do clima;
- Implantação de gestão por competencias;
- Implantação de avaliação de desempenho.

Inglês Completa o perfi
Os interessados encaminhar cv para mfantato@rbrconsulting.com.br

 

 

GERENTE DE PROCESSO - MATO DO GROSSO DO SUL

Multinacional Brasileira de Grande Porte contrata:
Gerente de Processo de Fábrica – Mato Grosso do Sul
Desenvolvimento e qualificação de unidades prestadoras de serviço na fabricação de produtos.Implantação de todo processo produtivo e controles de qualidade . Qualificação e treinamento de mão de obra para diversos cargos e função . Aquisição de equipamentos e máterias primas.
Elaboração de custos de produtos . Entre outras atividades que acabei desenvolvendo , as quais fazem parte do setor industrial.(logística , programação e planejamento de produção ).
Inglês Completa o perfil 

Os interessados encaminhar cv mfantato@rbrconsulting.com.br

 

 

 

 

Assessoramos o nosso cliente, empresa de marketing, em busca de:

SP - GERENTE DE MARKETING EM BUSCA (SEM)

Perfil:
Ensino Superior (completo)
Sólida experiência em Google Adwords e Analytics; Gestão de campanhas de marketing digital; Administração e criação de campanhas de Adwords no Google, com a devida mensuração de resultados para os clientes.
Conhecimentos em informática; 
Word - avançado 
Excel - avançado
Internet - avançado
Idiomas: Inglês (Intermediário) .

Atividades:
Gerenciamento de campanhas de marketing digital,principalme nte Google Adwords; Gerenciamento de equipe de analistas da área; Gestão de campanhas budget e resultados.

Faixa Salarial: R$ 6.000,00 a 7.000,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Horário: Segunda a Sexta de: 09:00 às 18:00

Local de trabalho: Jardim Paulistano - Próximo ao Shopping Iguatemi.

Os(as) candidatos(as) interessados( as) deverão enviar o currículo para piresconsultoriaemrh@yahoo.com.br

 

 

Assessoramos o nosso cliente, empresa de marketing, em busca de:

SP - GERENTE DE AFILIADOS
Perfil:
Ensino Superior (completo)
Idiomas: Inglês (Fluente);
Espanhol (Intermediário) ;
Sólida experiência em marketing online de preferência com redes de afiliação ou co-registro; Foco em resultado/ROI;
Capacidade analítica; 
Análises de tráfego.
Conhecimentos em informática;
Word - nível avançado 
Excel - nível avançado
Internet - nível avançado

Atividades:

Estruturação e planejamento de campanhas de marketing online para afiliados e parceiros; 
Gerenciar equipe de marketing online;
Definições e configurações de indicadores de performance; 
Prospectar e negociar com fornecedores (afiliados) do Brasil e do Exterior; Construir e manter relacionamentos fortes com afiliados chaves e grandes redes.

Faixa Salarial: De R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00
Benefícios: Assistência
Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Horário: Segunda a Sexta de: 09:00 às 18:00.
Local de trabalho: Jardim Paulistano - Próximo ao shopping Iguatemi.

Os(as) candidatos(as) interessados( as) deverão enviar o currículo para piresconsultoriaemrh@yahoo.com.br

 

 

 

Estamos assessorando empresa de TI na busca de profissionais em São Paulo, para a vaga:

GERENTE DE PROJETOS

- Necessário vivência em projetos de implantação de processos e melhoria continua para alinhamento entre objetivos de negócio e TI.
 
- Experiência em sistemas de TI, práticas de projetos, regras de negócio, análise de requisitos, processos de software e gerenciamento de projetos.
 
- Graduação na área de TI, Especializações na área de Gerenciamento de Projetos, Certificações PMI e ITIL.

Profissionais no perfil e interessados pela vaga, favor enviar cv poportunidade@hrhgestao.com.br

 

 

 

Indústria de Moveis Clássicos, situada na zona leste de São Paulo, contrata: GERENTE COMERCIAL

Sólida vivência no gerenciamento da área de vendas, preferencialmente na indústria de moveis.
Experiência no atendimento do mercado lojista e corporativo;
Planejar e gerenciar as ações dos representantes dos estados da União;
Formar e administrar parcerias com profissionais do mercado de decoração;
Controlar junto a gerencia de produção os custos e a qualidade dos produtos; e
Gerenciar os processos administrativos (faturamento, expedição, logística e rh).
Superior completo, desejável pós-graduação.
Inglês fluente será considerado um diferencial.
Salario e benefícios serão informados na entrevista.
Enviar CV para psico2705@gmail.com destacando no assunto: “GC - seu nome”

 

 

EXECUTIVO DE CONTAS - SP 
Profissional responsável pela comercialização de softwares de Segurança do
Trabalho.

Atividades: 
- Representar a empresa junto ao mercado no relacionamento com clientes;
- Elaboração e envio de propostas;
- Fazer visitas aos clientes;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
- Participação em feiras, eventos e simpósios relacionados à atividade;
- Fidelização de clientes;
- Gestão da carteira de clientes;
- Pós-venda.

Requisitos:
- Necessário ter experiência com vendas de software ou serviços;
- Possuir carro próprio;
- Experiência com softwares de segurança do trabalho será um diferencial. 

Salário: Fixo + comissões (a combinar)

Benefícios: Vale refeição + Vale transporte + Assistência médica Bradesco +
Seguro de vida + Reembolso km. 

Regime de contratação: CLT - efetivo

Local de trabalho: Perdizes - SP

Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 09:00 ás 18:00hs 

Interessados no perfil, encaminhar currículo com pretensão salarial e
indicando no assunto “Executivo de Contas” para:
recrutamento3@virtusrh.com.br ou entrar em contato no telefone: (11) 3675-7241 para maiores informações. 
Falar com Andréa.

 

 

 

 

GERENTE INDUSTRIAL SENIOR
Empresa Confidencial: Umas das maiores fabricantes de cartões bancários do mundo. Porte médio / Multinacional

Descrição:
Responsável pelas atividades ligadas aos serviçoes executados nos Centros de Personalização de Cartões da empresa, determinando estratégias e implementando procedimentos para atingir as metas e objetivos projetados em relação a custo, volume e qualidade, Também é responsável por pesquisas e analises técnicas e implementação de planos de expansão, diversificação de linhas / produtos e racionalização industrial. Define os sistemas de Logística, Planejamento e Controle de Produção, abrangendo a utilização e movimentação de materiais e matérias-primas e produtos acabados.

Ensino Superior completo.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Faixa Salarial: De R$ 15.001,00 a R$ 17.000,00 + Benefícios + bônus.
Idiomas: Inglês (Fluente)
Para trabalhar em São Paulo – SP

Interessados encaminhar CV para dcm.fabianasanches@terra.com.br com o assunto GERENTE INDUSTRIAL SENIOR.

 

 

GERENTE NACIONAL DE VENDAS

Empresa multinacional americana, atuante no segmento de máquinas e equipamentos:

Responsabilidades:

- Gestão de toda área comercial (vendas, pós-vendas e atendimento a cliente), desenvolvendo estratégias que visem a manutenção e ampliação da carteira de clientes.
- Atuação será em todo território nacional, B2B e B2C, sendo sua equipe composta por vendedores, representantes, distribuidores.

Requisitos:

- Formação superior
- Pós-graduação será considerada diferencial.
- Fluência no idioma Inglês.
- Expressiva vivência no cargo, em vendas industriais, revendas e distribuidores.
- Disponibilidade para atuação na região metropolitana de São Paulo.
- Disponibilidade para viagens.
Local: Região Metropolitana de São Paulo


GERENTE REGIONAL DE VENDAS

Empresa multinacional do segmento de nutrição animal busca:
- Gerente Regional de Vendas - Norte: para atender as regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste (menos Mato Grosso do Sul)
- Gerente Regional de Vendas - Sul: para atender as regiões Sul, Sudeste e Mato Grosso do Sul
RESPONSABILIDADES:
- Estruturar e gerir equipe de vendas em suas respectivas regiões.
- Desenvolver e implementar iniciativas para suportar crescimento acelerado de vendas.
- Apoiar equipe em campo buscando ampliação da carteira de clientes e introdução de novos produtos.
- Implementar ações de promoção dos produtos para gerar demanda junto aos usuários finais.
- Trabalhar em conjunto com equipe comercial de clientes para gerar aumento de vendas aos usuários finais.

REQUISITOS:
- Formação preferencialmente em Zootecnia, Veterinária, Agronomia ou Técnico Agrícola.
- Expressiva vivência na área comercial nos segmentos de gado de corte e leite.
- Indispensável experiência na formação, treinamento e liderança de equipes.
- Conhecimentos em Inglês será um diferencial.
- Disponibilidade para viagens em âmbito nacional.
- Disponibilidade para residir em Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Noroeste Paulista ou arredores.
Local: Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Noroeste Paulista ou arredores.


GERENTE DE PRODUTO

Empresa multinacional do segmento de nutrição animal busca:
GERENTE DE PRODUTO
Responsabilidades:
- Gestão de toda comunicação da empresa e relacionamento com mídia e diferentes canais.
- Realizar a gestão de projetos de lançamento de produtos.
- Fazer a gestão do plano de marketing.
- Elaborar o plano de negócios, implementando e monitorando os planos de ação.
- Interface com as demais áreas envolvidas.
- Planejamento de mídia.
- Relacionamento com agências publicitárias.
- Elaboração de material promocional.
- Gerir os recursos de marketing para desenvolver os volumes, a margem e a imagem da marca 
e da empresa.
- Fazer a análise quantitativa e qualitativa do mercado.
- Contratação de fornecedores.

Requisitos:
- Formação acadêmica em Marketing.
- Pós-graduação em Marketing e/ou Comunicação será considerada diferencial.
- Expressiva vivência como Gerente de Produto atuando no B2B.
- Desejável vivência no segmento.
- Forte conhecimento de mídia, eventos, comunicação, campanhas publicitárias.
- Inglês fluente espanhol desejável.
- Disponibilidade para trabalhar na região de Campinas.
Local: Região de Campinas


 

GERENTE DE PRODUÇÃO
Empresa multinacional, do segmento de alimentos e bebidas, baseada no Sul de Minas Gerais, seleciona profissional para ocupar a posição conforme descrição abaixo:

Responsabilidades:
- Liderar as áreas de produção, qualidade, manutenção, estoques de matéria prima, materiais de embalagem e produtos acabados;
- Planejamento estratégico da produção;
- Gestão de programas de melhoria de eficiência operacional e redução de custos;
- Administrar processos com base em indicadores de qualidade e produtividade;
- Gestão de programas de Prevenção de Acidentes e saúde ocupacional.

Requisitos:
- Formação superior completa preferencialmente em Engenharia de Alimentos, Química ou Mecânica;
- Vivência anterior em cargos de liderança na área de Produção em indústrias de grande porte;
- Sólida experiência em Lean Manufacturing e em ferramentas de qualidade como TPM, Kaizen e 5S;
- Conhecimento de HACCP e sistema da qualidade;
- Vivência em melhoria de processos e máquinas de embalagem;
- Capacidade comprovada para liderar grandes equipes e desenvolver pessoas;
- Capacidade de planejamento, organização e liderança com foco em resultados;
- Inglês em nível avançado. Espanhol será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar e residir no Sul de Minas Gerais.
Local: Sul de Minas Gerais

 [OPORTUNIDADE BH ] GERENTE DE PROJETOS

Educação: Formação superior concluída nas seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação e/ou correlatas

Atividades: 

• Consolidar EPM a ser utilizado no projeto;
• Monitorar e controlar o projeto: cronograma, financeiro, riscos, pontos de atenção;
• Participar de definições estratégicas;
• Documentar processo decisório e executivo;
• Realizar a medição para faturamento;
• Realizar atividades administrativas do projeto;
• Representar o Coordenador em eventos de gestão do projeto;
• Preparar reuniões dos comitês deliberativo e executivo;

Conhecimentos Necessários:

• Certificação PMP 

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para axxiom.rh@axxiom.com.br, especificando no campo assunto o nome da vaga: “Gerente de Projetos ”


ENGENHEIRO CIVIL PARA ATUAR NA ÁREA COMERCIAL COM PRODUTOS TÉCNICOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL - PERFIL BOA FORMAÇÃO E EXP DE 5 ANOS. EMPRESA DE GRANDE PORTE BASE SP - ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL ANAHYROXO@HOTMAIL.COM

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS


A STAUTRH está selecionando para empresa multinacional de grande porte, segmento 
metalúrgico, baseada na região de Sorocaba/SP, profissional com significativa vivência na 
área de Recursos Humanos:

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS

Responsabilidades:
- Gerenciar todos os subsistemas de recursos humanos: R&S, T&D, Benefícios, Relações 
Sindicais, Folha de Pagto, Segurança e Medicina do Trabalho, entre outros.
- Zelar pelas boas práticas de RH da planta (mais de 1000 colaboradores) garantindo 
conformidade à legislação trabalhista e competitividade do negócio.
- Atuar como Business Partner e Coach dos gestores, apoiando-os nas tomadas de decisão no  que tange a RH.
- Garantir o alinhamento de políticas de RH da unidade com as demais do grupo.
- Manter a boa relação da Cia com a comunidade, sindicato e entidades de formação 
profissional da região.

Requisitos:
- Superior completo + pós em RH (desejável).
- Vivência expressiva na gestão de equipe de RH nos inúmeros subsistemas.
- Experiência em empresa metalúrgica de grande porte será um diferencial significativo.
- Disponibilidade para fixar residência na região.
Local: Região de Sorocaba

http://staut.rhx.com.br/site/oportunidades_detalhes.asp?job_id=353

 

 

 

Vagas - COORDENADORES COMERCIAIS - Diversas Localidades

Estamos selecionando Coordenadores Comerciais para conceituada instituição de financiamento de Veículos Novos, Usados e Peças para as redes de Concessionárias, regiões: São Paulo, Santa Catarina, Piracicaba, Campinas, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Recife. (Disponibilidade para mudança)

Experiência de 3 a 5 anos em vendas de serviços financeiros no varejo, Experiência em vendas de: produtos / serviços para concessionárias de veículos. CDB, leasing e seguros; Financiamento de capital de giro; Experiência em: planejamento e implementação de ações para aumento de vendas; Gestão e planejamento de campanhas e incentivos comerciais. Acompanhamento dos resultados das campanhas e da performance da equipe de vendas. Elaboração de relatórios de performance e de metas. Habilidade para: gestão comercial de mais de 01 ponto de venda. Representar a Instituição e ser o multiplicador dos produtos junto às Concessionárias.

Formação Educacional: superior Completo.

Encaminhar CV para jgregorio@caseconsultores.com.br com o titulo COORD. COMERCIAL (e o estado)


Extra Consult em parceria com empresa do ramo alimentício e fabricação de produtos veterinários seleciona: COORDENADOR DE COMÉRCIO EXTERIOR Ensino Superior completo em MEDICINA VETERINÁRIA. Desejável vivência na função e ter atuado em empresas do ramo farmacêutico. Conhecimentos em negociação, abertura e desenvolvimento de mercado. Possuir Espanhol Fluente e Inglês Intermediário. Disponibilidade para viagens. Interessados encaminhar currículo para debora.marchini@extraconsult.com.br 


OPORTUNIDADE - ADVOGADO TRABALHISTA
Empresa de transportes públicos coletivos de grande porte, situada em Osasco – SP, contrata Advogado Trabalhista.

Atribuições: atuação em contenciosos trabalhistas, de acordo com as determinações da alta administração. Acompanhamento de ações judiciais, defendendo os interesses da empresa.

Salário a negociar (CLT + benefícios).

Favor enviar cv para: recrutamentodpw@gmail.com com o título “Advogado Trabalhista” informando a pretensão salarial.

 

OPORTUNIDADE - ESPECIALISTA RELACIONAMENTO COM INVESTIDORES

Elaboração de estudos de análise econômico financeiro, e análise de projetos para a tomada de decisão de investimentos e avaliação de desempenho; Organizar e acompanhar as visitas dos investidores à empresa, disponibilizar no website todas as informações relevantes sobre a Elaboração e operacionalização de modelos de estudos econômico-financeiros e de revisão anual do Business Plan, pelo qual se projetam 10 anos a partir do Orçamento Anual. Acompanhar e monitorar o desempenho das Units da Companhia. 
Experiências em empresas de grande porte (S/A) onde tenha desempenhado: contato com acionistas, mercado financeiro, estudos de análise econômico financeiro, análise de demonstrativos financeiros, acompanhamento de ações junto ao mercado financeiro 
Superior completo em Economia ou Administração. 
Inglês avançado, excel avançado. Conhecimento em finanças, análise e administração de projetos. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM URGÊNCIA PARA: selecao@santosbrasil.com.br, mencionando o título da vaga no assunto. Grata. Ruiara

 

VAGA DE GERENTE TRAINEE RESTAURANTE- SAO PAULO

Faixa salarial R$3 mil + benefícios
Local Itaim Bibi - Restaurante com perfil americano 
Ter disponibilidade de horário e aos finais de semana
Interessados enviar cv: contato@retah.com.br A/C Stella


A M.Cassab é um grupo empresarial com mais de 80 anos de sucesso e solidez, conhecida principalmente pela sua característica empreendedora, diversificação e presença internacional. Atua com mais de 15 unidades de negócio, envolvendo indústria, distribuição, trading, varejo e serviços. (conheça mais da M.Cassab)
Atualmente, investe em sua área de Inteligência Logística e Supply Chaine oferece as seguintes oportunidades:
§  GERENTE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS: serão responsáveis pelas atividades operacionais de armazenamento, distribuição, transportes e logística. Experiência em armazenamento, envase e transporte de produtos químicos é essencial.
§  COORDENADOR DE SOLUÇÕES LOGÍSTICAS: profissional com experiência na coordenação e condução de projetos logísticos. Necessária experiência em coordenação de projetos (PMO).
§   Analista de Projetos Logísticos: responsável pelo apoio e análise dos KPI´s da área logística, além do apoio aos projetos em andamento.
Remuneração e benefícios compatíveis com mercado + participação nos resultados. Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo – Capital.
Para maiores informações, enviar CV atualizado com pretensão salarial parasocial@r2hconsultoria.com.br ou rsrobles@mcassab.com.br.



A SEA Tecnologia, criada em 2003, trabalha com foco no desenvolvimento de portais corporativos na plataforma Liferay. Primamos por Design como diferencial e qualidade no software desenvolvido (por isso trabalhamos alinhados a Metodologias Ágeis - em que somos referência no DF).

A empresa está em plena expansão, com projetos no Rio de Janeiro, Porto Velho, Recife, São Paulo, Campinas e Curitiba. Conheça alguns de nossos cases mais importantes no nosso site.

Também somos conhecidos pelo ambiente descontraído e criativo. Então, se você é comprometido, gosta de desafios, de aprender e quer fazer a diferença em projetos de visibilidade nacional, venha trabalhar conosco!

DESENVOLVEDOR JAVA PLENO
Conhecimentos Obrigatórios:
Graduação completa em cursos relacionados à Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação
Java (Web) avançado
JSP e Servlets
Bancos de Dados
Javascript
Struts 1 e 2
Spring 1
Hibernate 2 e 3

Conhecimentos Desejáveis:
Jquery / Alloy
Conhecimentos em Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas (RUP e
Metodologias Ágeis - SCRUM/XP)
Liferay e/ou Portlet
 

DESENVOLVEDOR JAVA JÚNIOR
Conhecimentos Obrigatórios:
Graduação completa em cursos relacionados à Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação
Java (Web) avançado
JSP e Servlets

Conhecimentos Desejáveis:
Struts 1 e 2
Spring 1
Hibernate 2 e 3
Jquery / Alloy
Conhecimentos em Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas (RUP e
Metodologias Ágeis - SCRUM/XP)
Liferay e/ou Portlet

Se você se encaixa em algum desses perfis, envie seu currículo e pretensão salarial para rh@seatecnologia.com.br com assunto [Vaga Java]



TQI Consultoria seleciona DESENVOLVEDOR HYPERION - módulos FDM e DRM

Atividades: Consultor para a instalação da suite Oracle EPM para versão 11.1.2.2. O cliente já possui a versão 11.1.2.0 do Oracle EPM instalado, será necessário realizar o upgrade pois a versão atual não esta funcionando com o Java runtime JRE 1.6.0_22. Necessário configurar e entender bem a configuração da ferramenta de alertas do HPS.
Atuar na zona sul de São Paulo. Projeto a principio por 2 meses, com possibilidade de renovação.
Enviar pretensão de remuneração e disponibilidade para inicio para daniela.silva@tqi.com.br



 

Empresa do segmento de Varejo contrata:
 
CONSULTOR DE RH - MOGI GUAÇU

Consultor de R&S - Mogi Guaçu
Organização e execução dos Programas de Entrada (Estágio e Trainee);
Desenvolvimento de novos Produtos para o Portifólio de Recursos Humanos;
Realização de Processos Seletivos e Entrevistas por competências;
Desenvolvimento de Programas de Formação / Modelo de Lideranças;
Organização de Pesquisas de Clima;
Interface com Remuneração, Cargos e Salários;
Desenvolvimento de ferramentas de avaliação (potencial x performance);
Atuar como parceiro do negócio em decisões relacionadas às atividades de HR;

inglês completa o perfil 
Os interessados encaminhar cv para mfantato@rbrconsulting.com.br

 

 

 

Busco ANALISTA DE NEGÓCIOS, com foco comercial para empresa americana fábrica software, interface com clientes, especificação técnica do produto. Enviar cv. sandra@coach22.com.br pret. salarial

 

 

 

ANALISTA DE SUPORTE COMERCIAL

Vivência com suporte às equipes comerciais como Marketing, produtos, suporte a vendas ou áreas afins.
Desenvolverá atividades com foco em: 
- Construção de releases de oferta para empresas de serviço, envolvimento com documentação de regras de negócios, regras comerciais, acompanhamento de cumprimento de regras comerciais e operacionais;
- Construção de relatórios de suporte aos diversos canais de vendas e equipes operacionais
- Divulgação e controle de documentação de acordos comerciais;
- Acompanhamento do processo de negociação comercial e operacional e construção de toda a documentação fechamento de propostas comerciais com envolvimento de todas as áreas da companhia;
- Documentação de todas as regras estabelecidas na negociação;
- Controle e Divulgação das regras estabelecidas e interação com as áreas envolvidas na utilização das mesmas.
-Imprescindível Excel avançado e conhecimento em Acces;

Horário de trabalho:
08h00 as 18h00 (segunda a quinta)
08h00 as 17h00 (sexta-feira)

Escolaridade:
Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.

Salário:
Remuneração compatível com mercado + Benefícios

Local de trabalho:
Zona Leste

Interessados, favor enviar Cv com pretensão salarial para: beatriz.pereira@grupotracker.com.br

 

 

ASSISTENTE CONTÁBIL
Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil tais com: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, bem como auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos.
Experiência na função.
Ensino Superior completo ou cursando.
Desejável conhecimentos no sistema Microsiga Protheus (versão 10 ou 11)
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, e Seguro de Vida.
Salário: Até 2.000,00
Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio
 
 
Orçamentista
Responsável pelo recebimento, análise e confecção dos orçamentos técnicos de obras.
Desejável experiência com orçamentos técnicos (ramo elétrico).
Ensino Superior completo ou cursando.
Desejável conhecimentos no sistema Microsiga Protheus (versão 10 ou 11).
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, e Seguro de Vida.
Salário: À Combinar
Local de Trabalho: Embú das Artes
 
 
Analista de Suporte
Dar suporte remoto, campo aos usuários de informática, executar os serviços de instalação, reparo, manutenção e inspeção de computadores (hardware e software). Fazer a infraestrutura de redes, fazer análise de defeitos e pesquisa de solução, além de fazer pesquisas de novas tecnologias.
Ensino Superior completo ou cursando Processamento de Dados, TI ou similares.
Conhecimentos básicos em Windows XP e 7, Office, Antivírus, Internet, e-mail, redes, montagem e manutenção de computadores. Inglês técnico (básico) e instalação de software. Desejável Linux, telefonia, cabeamento estruturado, wirelles, windows server, AD e Print Server.
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, e Seguro de Vida.
Salário: À Combinar
Local de Trabalho: Embú das Artes
 
Os interessados devem encaminhar o CV para
 rh@daisa.com. br(colocar o nome da vaga no título).
Ou entrar em contato no telefone (11) 5094-9988 e solicitar informações sobre o processo seletivo.


solicito que encaminhem os Cvs dentro do perfil acima, caso contrário os mesmos serão descartados.

 

 

ANALISTA DE SUPORTE
 Formação: Mínimo Nível Tácnico completo.
 
Descrição da Função:
- Conhecimento em redes LAN/WAN, TCP-IP, Roteadores e switches; Sistemas de monitoramento e gerenciamento de Redes, Troubleshooting, Atendimento a Usuário.

Local de Trabalho: São Paulo/SP
Horário de Trabalho: 8:00 h às 17:00h
Plantão aos Finais de Semana
Salário: A Combinar;

 Os interessados deverão encaminhar currículo para rhdsl@yahoo.com.br assunto "SUPORTE INFRA"

 

 

 

ANALISTA SUPORTE PLENO

Pesquisar, avaliar, recomendar e dar manutenção aos softwares e hardwares; fornecer suporte aos usuários; gerenciar bibliotecas e redes; manter a integridade e segurança dos dados através de back-up' s e controles de acesso. Monitorar Link de internet/VPN - Virtual Private Network.

INSTALAR novos softwares definindo as áreas a serem alocadas, customizando- os de acordo com as necessidades e disponibilidade dos sistemas.

DEFINIR usuários, senhas de acesso, back-up' s de segurança e perfil de usuários.

INSTALAR novas versões ou correções de software já instalados, pré avaliando-os, mantendo a integridade da base de dados e efetuando testes previamente à sua utilização.

INSTALAR novos hardwares conectando-os ao sistema físico e lógico, realizando testes previamente à sua utilização.

PRESTAR suporte aos usuários na operação, confecção de procedimentos automatizados, para execução de tarefas, back-up' s e demais utilitários na programação e análise, utilitários de apoio, esclarecer dúvidas e dar suporte a eventuais problemas.

ATENDER as necessidades de criação, limitação, deleção e reorganização de arquivos, definindo e criando recursos de acesso destes sistemas.

Superior Completo

Inglês avançado

Conhecimento: Comunicação de dados (Roteadores CISCO e Link's), Hubs. Swit's e conversores de fibra ótica, sistemas operacionais (Windows NT, Win2000 Pro e Server e 98 e DOS), equipamentos de rede, modem, protocolos de rede TCP/IP, placas de rede, hardware, correio eletrônico (Exchange Server e Outlook), segurança das informações (antivírus e filtros

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CV PARA
 gisely.souza@ khs.com

 

 

Selecionamos ANALISTA DE SUPORTE WMS PLENO para trabalhar em empresa de armazenagem e distribuição de Cotia/São Paulo - CVs com pretensão salarial para jaqueline.calvi@avacontecnologia.com.br

ANALISTA SUPORTE WMS - Profissional atuará alocado dentro de empresa cliente, assessorando no correto uso e na resolução de ocorrências relacionados a operação do sistema de WMS fornecido pela Avacon/Avacorp (empresa de TI/RS), a fim de promover o adequado funcionamento da operação de armazenagem e distribuição do cliente/SP.
•Analisar, registrar, diagnosticar e resolver ocorrências relacionadas ao sistema WMS – dúvidas e erros de operação e parâmetros - apontados pelos clientes (sistemas e serviços WMS); 
•Analisar, registrar e encaminhar problemas diagnosticados que estejam fora da sua abrangência de resolução – erros/bugs de sistema e solicitações/customizações/desenvolvimentos de sistema – para as áreas pertinentes;
•Prestar treinamento aos colaboradores da empresa cliente na operação do sistema WMS;
•Fazer a interface entre a Avacon/Sistema Avacorp e a empresa cliente em assuntos relacionados à operação que envolva o WMS;
•Prestar orientações à diretoria e gestores da empresa cliente em assuntos que envolvam a utilização do sistema WMS – sua correta operação, funcionalidades, interfaces e limitações;
•Monitorar a operação da empresa cliente no que tange a correta utilização do sistema WMS por parte de sua equipe de colaboradores, informando distorções ou desvios de processo e sugerindo alternativas de correção;
•Manter registro de todas as orientações, comunicados, correções de problemas, alinhamentos/combinações de planos de atividades acordados entre as partes, treinamentos prestados, serviços e ações etc. prestadas à empresa cliente que objetivem a adequada manutenção da operação e dos processos de trabalho do cliente no que tange ao WMS.
•Possuir experiência anterior com operação e atendimento de suporte a usuários de sistemas WMS;
•Possuir conhecimento sobre o funcionamento de um armazém e sua logística interna, seus processos e atividades – recebimento de mercadorias, conferencia, endereçamento e armazenagem, separação e expedição de mercadorias, Notas Fiscais de entrada e saída de mercadorias, etiquetagem por código de barras, uso de coletores, etc.
•Cursando Superior na área de TI (Tecnologia da Informação).
•Possuir boa capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação, pró-atividade na resolução e problemas.
•Trabalhar em Cotia/São Paulo
•Salário a/c – vale refeição, aux. transporte, plano de saúde, sem custo.
Enviar currículo com pretensão salarial para jaqueline.calvi@avacontecnologia.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - SR GENERALISTA - DP -BENEFICIOS - SP

Empresa Nacional do Segmento de Projetos de Engenharia em expansão busca: 

Reportando-se a Gerente Administrativo Financeiro , será responsável por: 

Coordenar e Desenvolver atividades voltadas para RH Estratégico : 
Conhecimento de Sub-sistemas de RH 
Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento, Clima Organizacional , Departamento Pessoal, Comunicação Interna, Benefícios , Operações 
Efetuar cálculos e digitar dados para processamento da folha de pagamento, através de sistema informatizado
Calcular rescisões contratuais de funcionários, análise de documentos e efetivação de admissões em sistema informatizado
Receber e atualizar CTPS consultando as fichas de registros de empregados e folha de pagamento
Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagto
Preparar os recolhimentos de contribuições sociais e demais encargos incidentes sobre a folha de pagamento
Preparar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, para o correto pagamento e cumprimento dos prazos legais
Controlar o convênio de assistência médica e odontológica, coletando os dados e preparando o processo para manutenção das movimentações
Controlar a distribuição/pagamentode vale transporte, vale alimentação e ticket alimentação a todos empregados
Preparar e controlar os cartões de ponto dos empregados
Fazer lançamentos no software Microsiga de todas as informações pertinentes a folha de pagamento e cadastro de empregados
Atender às solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos de RH
Emitir relatórios mensais com dados da folha de pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos
Preparar relatórios gerenciais ou gráficos diversos, conforme solicitação da supervisão e/ou gerência
Análise de provisões de férias, 13o salário, processos trabalhistas

CONHECIMENTOS TÉCNICOS E FORMAÇÃO ACADEMICA
Pacote Office: excel, word, power point
Segurança do Trabalho / Legislação previdenciária /Legislação trabalhista
Graduação em Administração, Direito, Economia, Psicologia, Desejável Pós graduação
TEMPO DE EXPERIÊNCIA - 03 anos
PERFIL / HABILIDADES DESEJÁVEIS
Facilidade de Relacionamento interpessoal
Organização
Comunicação
Pró-atividade / Iniciativa 

Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv com assunto : ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR para pessoas@hbbi.com.br


A Cintra Associados assessorando seu cliente no Vale do Paraíba, busca profissionais para a oportunidade abaixo: 

PLANEJADOR DE SUPRIMENTOS
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins.
Experiência: Controle e follow up dos pedidos de compras emitidos pela área de suprimentos. Planejamento e controle de estoque, demanda e consumo. Realizar o controle da chegada de materiais, acompanhar o fluxo de compras e elaborar o planejamento logístico da área. Gerenciar e mensurar indicadores da área a fim de implementar melhorias. 
Idioma: Inglês Avançado

Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: oportunidades@ cintraassociados .com.br com o título da vaga no Assunto.

Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.cintraassociado s.com.br



BUSCAMOS PROFISSIONAL PARA ÁREA DE COMPRAS - AGRONEGÓCIO

Procuramos profissional para atuação em planejamento e execução de processos de compras no segmento de agronegócio (insumos, equipamentos, eventos e outros). 

Interessados enviar CV para ana.claudia@geneze.com.br. 

Disponibilidade para início imediato. Vaga para SP, região da Berrini.



A CRB Incorporação e Construção contrata: 

COMPRADOR(A) COM EXPERIENCIA EM CONSTRUÇÃO CIVIL 

Salário compatível com o mercado + benefícios

Local de Trabalho: Sorocaba / SP

Descrição das atividades: Atuará em rotinas diárias como Comprador(a) , na área de compras fazendo a gestão de carteira de materiais e serviços, prospecta e desenvolve novos fornecedores, alimenta e desenvolve relatórios de acompanhamento, faz o acompanhamento e gestão do fornecedor, apoia aos almoxarifes e engenheiros na gestão dos materiais e serviços. Necessário experiência na área de Construção Civil.

Enviar para rh@crbconstrucao. com.br com pretensão salarial.



ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR
 
Requisitos: 
 
- Cursando ou formado  em curso superior ou técnico em ciências contábeis .

- Competências:  Comprometimento,
Responsabilidade, Organização, Comunicação, Capacidade de Trabalhar com metas e prazos estabelecidos .

Atividades:
- Realizar escrituração contábil de acordo com as normas.
- Análise contábil, conhecimentos de custos e estoques, vivência em sistemas integrados.
- Fechamentos contábil, análise de balanço e demonstração de resultados.
- Acompanhar análise da evolução dos saldos contábeis.
- Conferir apuração de impostos e folha de pagamento.

- Contabilizar provisões

Salário:à combinar 
Benefícios:  VR, VT, AO, AM 
Contratação:CLT
Local de trabalho: Pinheiros

Interessados
enviar cv p/ andrea.montenegro@ accounting. adm.br
Favor informar pretensão salarial e no título do e-mail colocar - analista contábil sr.



Tenho vaga para SUPERVISOR DE PRODUÇÃO, preferencialmente Engenheiro Textil ou de Produção. enviar CV´s para recursoshumanos@sportlink.com.br


SUPERVISOR DE VENDAS INTERNAS(2 VAGAS)
Supervisão de equipe de televendas de produtos MRO.
Fixo de R$1250 + comissão (média de R$2600,00)
VT, VR e Cesta Básica
Local de trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste)
Experiência com supervisão e no segmento MRO.

CV's para pamella.sousa@prostaff.com.br



02 Vagas de VENDEDOR - 01 em BAURU e 01 em CAMPINAS

Devera residir em Bauru e Campinas.
É imprescindível ter conhecimento no segmento de alimentos/bebidas e ter atuado c/Distribuidores.
Ind. De Alimentos: 46 anos no mercado, presente na maioria dos Estados do Brasil.
Irá atuar na Divisão de bebidas: Sucos, Chás, Energéticos, Achocolatado, Guaraná c/Maça e Açaí, com vendas em Distribuidores.
Enviar currículo para ricardotorres.rt@hotmail.com – c/pretensão salarial.
Informar no e-mail os Distribuidores/Cidades que já tenha atuado.


OPORTUNIDADE DE TRABALHO PARA:
 
VENDEDOR (A) DE PRODUTOS FOTOGRÁFICOS
 
- POSSUIR EXPERIÊNCIA EM VENDAS
- DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
- CARRO PRÓPRIO
- RESIDIR EM SÃO PAULO/SP
 
Envie seu currículo com a sigla VENDEDOR para: recrutamento@schoolpicture.com.br


VENDEDOR EXTERNO(40 VAGAS)

Vendas externas, porta a porta, de máquinas de cartão de crédito e débito.
Fixo de R$700 + comissão que varia de R$2.000 a R$2.500
Ajuda de custo R$400,00
Local de trabalho: Diversas
Experiência com venda externa

CV's para pamella.sousa@prostaff.com.br


VAGA DE VENDEDOR TECNICO - EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS -PRODUTOS NÃO SERIADOS.

Necessitamos de profissional com experiência em negociação de equipamentos industriais de médio e grande porte não seriados (projetos) para atuar em todo o Território Nacional. 
Currículo com pretensão salarial para : rh@feba.com.br


VENDEDOR INTERNO (2 VAGAS)

Vendas de produtos MRO (televendas) .
Fixo de R$900 + comissão (média de R$1800,00)
VT, VR e Cesta Básica
Local de trabalho: Vila Leopoldina (Zona Oeste)
Experiência com televendas e no segmento.

CV's para pamella.sousa@prostaff.com.br

 

 

VENDEDOR TÉCNICO

Experiência em vendas de periféricos (roteadores, impressoras, notes, etc.). Inglês Avançado. Os interessados deverão enviar para Rh@virtus-dc.com.br com assunto: VEND TEC

 

 

A Cantu alimentos disponibiliza vagas de REPRESENTANTE COMERCIAL para os estados de RS, PR, SP, MG, MT. Envie seu curriculo para selecao@cantupneus.com.br



A W/PHARHMA  está conduzindo o  ¨start-up¨  da empresa multinacional farmacêutica MUNDIPHARMA no Brasil.
 
Buscamos PROFISSIONAIS DE FORÇA DE VENDAS com desejável experiência nas classes terapêuticas de Oncologia, Reumatologia, Dor e Anestesiologia para todo o território brasileiro.
    
A experiência nestas especialidades é estimada em pelo menos 3 anos.
 
Nível Superior Completo.
 
Solicitamos aos profissionais que possuam este perfil e real interesse pela oportunidade a cadastrarem seu Curriculum  Vitae atualizado.
 
 Vagas São Paulo
Capital - http://www.vagas. com.br/v711649
Vagas São Paulo
Interior - http://www.vagas. com.br/v711653
Vagas Rio de Janeiro
Capital - http://www.vagas. com.br/v711656
Vagas Rio de Janeiro
Interior - http://www.vagas. com.br/v711660
Vagas Minas Gerais - http://www.vagas. com.br/v711640
Vagas Espirito Santo
- http://www.vagas. com.br/v711629
Vagas Santa Catarina
- http://www.vagas. com.br/v711624
Vagas Rio Grande do
Sul - http://www.vagas. com.br/v711623
Vagas Paraná - http://www.vagas. com.br/v711621
Vagas Sergipe - http://www.vagas. com.br/v711618
Vagas Rio Grande do
Norte - http://www.vagas. com.br/v711614
Vagas Piauí - http://www.vagas. com.br/v711609
Vagas Pernambuco - http://www.vagas. com.br/v711607
Vagas Paraíba - http://www.vagas. com.br/v711605
Vagas Ceará - http://www.vagas. com.br/v711603
Vagas Bahia - http://www.vagas. com.br/v711596
Vagas Goiás - http://www.vagas. com.br/v711593
Vagas Mato Grosso do
Sul - http://www.vagas. com.br/v711588
Vagas Distrito
Federal - http://www.vagas. com.br/v711581
 
 
 Caso não tenha feito o cadastro no site do Vagas.com, por favor, envie seu Curriculum Vitae para o e-mail cv@wpharhma.com.br com a descrição da
cidade desejada no campo ASSUNTO.
 
A W/PHARHMA desde já agradece o envio de seu material curricular.


PRECISA-SE DE REDATORES
Categoria: Redação / Revisão / Tradução
Subcategoria: Redação Criativa
Descrição: Procuramos redatores comprometidos e interessados para grandes demandas de artigos diários.
Os preços são os seguintes:

- 300 á 350 palavras R$2,00
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A demanda é alta mesmo, então precisamos de pessoas que queiram 
trabalhar o mínimo de 6 artigos por dia.

Maiores informações: seleçãoderedatores@gmail.com

Verba estimada:
entre R$250.00 e R$499.00
Preferência por freelas de: indiferente

Prazo de produção: 2 dia após aprovação
[separador]
Local de trabalho: Offsite(o projeto será realizado no local de trabalho do freela).

Fase da concorrência: em concorrência


*EMPRESA NO SEGMENTO DE COSMÉTICOS CONTRATA:*

*GERENTE DE LOJ*
*REMUNERAÇÃO: R$ 2.200,00 + BENEFÍCIOS VT/VR*

*PRINCIPAIS ATIVIDADES:*

*SUPERVISIONAR OS TRABALHOS DA EQUIPE, APOIO NOS ATENDIMENTOS,
ACOMPANHAMENTO DE METAS, TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO, CONTROLE DE ESTOQUE, ORGANIZAÇÃO E EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS NA LOJA.*


*POSSUIR EXPERIÊNCIA COMO GERENTE OU VENDEDOR LÍDER ANTERIORMENTE. *


*LOCAL DE TRABALHO: SHOPPING GUARULHOS*

*INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA:* *tamires.amorim@manpower.com.br* *NO CAMPO ASSUNTO COLOCAR GERENTE DE VENDAS GUARULHOS.*


Empresa do ramo imobiliário seleciona ADVOGADOS PARA TRABALHO FREE LANCER. Imprescindível disponibilidades aos finais de semana e condução própria. Interessados enviar C.V. para advimobiliario@gmail.com


Vaga para ANALISTA DE RH PL - FOCO EM RECRUTAMENTO E SELEÇÃO. Interessados favor enviar cv para flavia.olliveira@yahoo.com.br colocando no assunto o título da vaga.



VAGA – ANALISTA DE INDICADORES (RH - CARGOS E SALÁRIOS)

Quantidade de vagas – 1

Atividades do profissional:
Desenvolvimento e planejamento de indicadores de performance de RH;
Anlisar e discutir os principais resultados de Recursos Humanos (orçamentos e indicadores) ;
Prover as diretorias da cia com informações de performance dos processos de gestão de pessoas para que as ações das áreas possam ser elaboradas e executadas com base nos indicadores fornecidos;
Definir modelo e padrões gráficos de indicadores.

Necessário conhecimento avançado em Excel; experiência com indicadores.

Escolaridade: Ensino Superior 
Regime de contratação – CLT

Cidade da vaga – Vila Guilherme – Zona Norte / SP
Encaminhar Currículo para: rh.recrut03@braspress.com.br
Colocar no assunto do e-mail: Analista de Indicadores ; Junto com a Pretensão Salarial.



Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais (PNE)

Abril Mídia é a maior empresa de comunicação segmentada do Brasil, que une a qualidade e a credibilidade do conteúdo Abril, a força das revistas mais importantes do país, a vibração do maior canal jovem de TV e a velocidade das mídias digitais. Editora Abril Sete das dez revistas mais lidas do país são da Abril, sendo Veja a terceira maior revista semanal de informação do mundo e a maior fora dos Estados Unidos. - 52 títulos - Líder em 22 dos 26 segmentos em que atua. - Circulação de 192 milhões de exemplares por ano - 28 milhões de leitores - quase 5 milhões de assinaturas. Atividades:

Repórter I (v713476) v713476

* Código da vaga:v713476
* Nível hierárquico:Pleno
* Local:São Paulo / SP / BR
* Quantidade de vagas:2
* Data de expiração:01 de Maio de 2013
-Edição home do Portal; 
-Edição de Especiais agregando conteúdo das marcas Abril;
-Atualização de Redes Sociais;
-Sugestão de Pauta.

Requisitos:
-Graduado em Jornalismo;
-Inglês: Intermediário;
-Pacote Office: Intermediário;
-Bom conhecimento de Redes Sociais - Usuário;
-Vivência online – mercado editorial.

Local: Pinheiros

Horário de Trabalho: 9h às 18h

ACESSE E CADASTRE SEU CURRÍCULO:
http://pessoas. vagas.com. br/vagas/ v713476



VAGA - ANALISTA FINANCEIRO



Descrição de Atividades:
Contas a pagar e receber, emissão de cheques e notas fiscais, conciliação bancária, pagamento de impostos, fluxo de caixa, balanço, balancete, pagamento fornecedores.

Contrato CLT , VT, VR, CESTA BÁSICA
Local para trabalho: Santo André

Os interessados deverão encaminhar curriculo com pretensão salarial para o email vagas@alugainfo. com no campo assunto ANALISTA FINANCEIRO



*ANALISTA DE PROCESSOS JÚNIOR*

*Local de Trabalho:* Anhanguera

*Área:* Controles Internos

*Objetivos do Cargo:*
•Atuar na melhoria do ambiente de Controles, por meio do mapeamento de
riscos, apoio na implementação, realização de testes e certificação do
ambiente de controles internos, mesmo para Normas, Políticas e Procedimentos para atender as necessidades dos processos de acordo com as leis, normas e regulamentações.
•Disseminar a cultura de controles internos, possibilitando minimizar riscos e dar conforto à alta administração e stakeholders sobre as demonstrações financeiras e processos da companhia.

*Atividades: *
•Auxiliar na avaliação de riscos e implementar controles que assegurem a
qualidade e efetividade dos processos de negócio e relatórios gerenciais e
financeiros;
•Auxiliar o gestor no monitoramento e a execução dos controles chave com o
objetivo de garantir qualidade dos processos.
•Auxiliar a promover a melhoria dos Controles Internos (operacionais) para
apoiar os líderes na gestão dos processos de negócio.
•Auxiliar na criação, atualização e monitoramento de Políticas, Normas e
Procedimentos que suportem o ambiente de controles e os processos de
negócio.
•participar de realização de auditorias internas e inventários em Unidades
da empresa e ou auditorias externas em fornecedores/ clientes.

*Requisitos: *
•Superior Completo, preferencialmente em: Administração de Empresas,
Finanças ou Contabilidade, Economia;
•Experiência anterior em Auditoria Externa e ou Interna, inventários e ou
consultorias.
•Conhecimentos técnicos: Conhecimento gerenciamento de Riscos e Controles
Internos e Finanças.
•Experiência em projetos de implementação e/ou avaliação de Controles
Internos e normas e procedimentos da empresa.
•Interface com as áreas internas.
•Bom relacionamento interpessoal.
•experiência em levantamento de processos e ter pro atividade

•disponibilidade para viagens nacionais.

Currículos deverão ser enviados para o e-mail: *simone.jesus@marfrig.com.br*
Colocar o título da vaga no assunto do e-mail.


ANALISTA DE PESSOAL PLENO

Perfil do candidato: Possuir domínio em planilhas eletrônicas e editores de texto, legislação trabalhista;

Possuir pleno conhecimento técnico.

Atribuições do cargo: Domínio das rotinas e procedimentos de administração de pessoal;

Elaboração, cálculo e fechamento da folha de pagamento, encargos sociais, provisões contábeis, controles financeiros, relatórios gerenciais e obrigações trabalhistas.

Domínio dos processos rescisão, admissão, férias e benefícios.

Atuação como preposto da empresa em homologações (DRT e sindicatos).

Horário: de Segunda a Sexta das 8:30 ás 17:30.

Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo.

Remuneração: entrar em contato no telefone abaixo.

Forma de contratação: CLT

Número de vagas: 03

Enviar email para inez.vicente@2easy.com.br
Tel. 3595 9450 Colocar a pretensão salarial no corpo do email.



CONSULTOR EM FOLHA DE PAGAMENTO
Perfil do candidato: Possuir experiência em implantações de softwares de folha de pagamento e Recursos humanos.

Sólidos conhecimentos em técnicas de gerenciamento de projetos.

Sólidos conhecimentos em modelagem, especificação, otimização e implementação de processos.

Sólidos conhecimentos em legislação trabalhista.

Atribuições do cargo: Implantar software de folha de pagamento (instalações nos clientes);

Mapear processos e regras de negócio;

Especificar interface com outros sistemas e customizações de relatórios;

Parametrizar e configurar o sistema;

Aplicar treinamento operacional;

Orientar o cliente.

Alocação: Em período de implantações, alocação no cliente.

Escolaridade: Ensino superior completo.

Remuneração: entrar em contato no telefone abaixo.

Forma de contratação: PJ

Número de vagas: 01

Enviar email para inez.vicente@2easy.com.br
Tel. 3595 9450
Colocar a pretensão salarial tanto CLT como PJ no corpo do email.

 

 

Assessorando um cliente de grande porte, estamos contratando:
ANALISTA DE LOGISTICA 

ATIVIDADES: ELABORAR O ROTEIRO DE FROTA, DIMENSIONAMENTO DE RECURSOS,
ACOMPANHAMENTO DE ENTREGAS, CONTROLE DE RELATÓRIOS, ANÁLISE DE
TRANSPORTADORAS. EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO.
 

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM ROTEIRIZAÇÃO E PROGRAMAÇÃO DE FROTA.

LOCAL DE TRABALHO: HUB ARENA (BARUERI)

BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE, RESTAURANTE NO LOCAL, ASSISTÊNCIA MÉDICA SEM DESCONTO E CONVÊNIO ODONTOLÓGICO.

HORÁRIO: DE SEG A SÁB DAS 6:00 ÀS 14:20

ESCALA DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SABADO

SALÁRIO R$ 1251,00 O QUE DIFERE É A PROPRIEDADE TÉCNICA DE CADA UM.

Interessados devem encaminhar currículo “no corpo do email” com assunto
“Analista Logística” para:
 rodolfomascarenhas@humanitarh.com.br

 

 

VAGA: ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Boa noite a todos! Tenho uma vaga para Assistente de RH para atuar na região de Osasco, empresa no ramo de Comércio Varejista.
Detalhes da vaga: 
Atuará com recrutamento e seleção de vagas operacionais, triagem de currículos, convocação de candidatos, aplicação e correção de testes, treinamento e apoio em comunicação interna.
Requisitos: Cursando Psicologia ou Tecnologia em Recursos Humanos / Excel Intermediário
Experiência com Recrutamento e seleção e Treinamento.
Encaminhar currículo para os e-mails: amanda.ferrarezi@diagroup.com / amanda.ferrarezi@hotmail.com

 
ASSISTENTE CONTÁBIL 
Local de Trabalho Diadema - próximo ao viaduto da Imigrantes
horário 08:00 as 18:00 de segunda a sexta 01 hora de almoço
 
Salário R$ 1.800,00
 
Benefícios 
Cesta Básica 
Vale Transporte/ou Estacionamento
Convênio Médico Sul America Executivo 
VR R$ 400,00
 
Todos os benefícios são integrais sem desconto em folha.
 
 Descrição das Atividades 
 Atividades desenvolvidas: codificação de documentos, lançamentos contábeis, conciliações contábeis e bancárias, apuração de PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, preenchimento de declarações de DIPJ, PER/DCOMP, DACON Conferência da folha de pagamento, apuração dos impostos retidos na fonte como IRRF, Pis, Cofins, Csll, ISS, etc... Declarações como DCTF e GISS
* Vivência nas rotinas Contábeis, 
* Experiência no sistema Microsiga Protheus 11
  
Superior Cursando a partir do 5º semestre de Ciência Contábeis 
 
 Só serão inscritos no processo seletivo CV dentro do perfil desejado
 interessados enviar CV para rh@hroe.com.br A/C Bárbara Guedes com a Sigla Contábil 2013
 

Empresa de transporte coletivo situada na Zona Sul (próximo Aeroporto de Congonhas) está com vaga para INSTRUTOR( A) DE TREINAMENTO,  que irá ministrar cursos voltados para atendimento ao cliente, motivacional, direção segura/econômica entre outros.
Benefícios oferecidos: Cesta Básica+Vale refeição+AM+Transport e.
Horário: 08:00 horas às 17:45 horas 
Aos interessados favor encaminhar C.Vitae com salário atual e pretensão salarial para e-mail:rh@tupitransportes.com.br,colocando assunto: Treinamento


Segue vaga para ASSISTENTE DE VENDAS NA VILA OLIMPIA (Pximo ao Shopping
Vila Olimpia)

Salário: R$ 1.500,00

Vale refeição: R$ 17,60 dia
Cesta Básica
Vale Transporte

-Contratação: CLT

-Localidade em morar: Zona Sul ou Central da cidade

-Carga Horaria : 2 das 8:00 as 17:00, 1 das 08:30 as 17:30 e 2 das 9 as
18:00 ( segunda a sexta feira com 01:00 de almoço )

-Experiências Anteriores: Vendas por telefone em Call Center

-Escolaridade: Mínimo 2º grau completo ou cursando faculdade

-Perfil: assistente de vendas trabalhará na prospecção por telefone de empresas para gerar vendas direto de fábrica. Receberá ligações de clientes
interessados nos veículos Renault. Futuramente o assistente terá que ter
conhecimento de todos os veículos Renault e processos internos de Venda
Direta. Conhecimento em excell intermediário e internet. Excelente postura
e vocabulário perfeito.

Interessados encaminhar CV para vagas.empregos@live.com com titulo na vaga: *VENDAS SUL.*


A Presence Tecnologia e Aplicativos, empresa com mais de 20 anos na área de TI, seleciona urgente:

ASSISTENTE FISCAL
Prestar apoio a área fiscal, fazer lançamentos de notas fiscais (entrada e saídas), verificar relatórios fiscais e realizar apuração de impostos.
Experiência com sistema DataSul.
Cursando Ensino Superior na área contábil, fiscal ou afins.
Conhecimento no pacote Office.

Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Assistência Médica, Restaurante na empresa e Vale-transporte.
Horário: De segunda a quinta, das 8h30 às 18h e sexta, das 9h às 16h. Empresa localizada próximo ao Shopping Tamboré.

Interessados devem enviar cv para vagas@presence.com.br


Segue vaga para atuar na região da Berrini

*ASSISTENTE COMERCIAL, COM EXPERIÊNCIA EM LICITAÇÕES.*
*Salário a a combinar + benefícios*
*Seg a Qui das 8hs as 18hs e sextas das 8hs as 17hs*

Interessados encaminhar cv para recrutamento@ccs-comatic.com.br com o
título *COMERC LICIT *com pretensão salarial.


Vagas KSI Brasil Auditores Independentes

AUXILIAR JURÍDICO 
Requisito: Ter experiência de no mínimo 6 meses, estar cursando o 5º semestre da Graduação de Direto, ter conhecimento do Pacote Office: Excel, Word, Internet e Outlook e Inglês (Intermediários). 

Atividades: Atuar em diligências aos órgãos públicos (receita federal, fóruns, prefeituras, banco central, secretaria da fazenda, entre outras atividades) para a realização de procedimentos administrativos diversos. Elaborar contratos de constituição de sociedades, alterações contratuais, contratos de locação, compra e venda mútuo, requerimentos dentre outros tipos de documentos. Arquivar documentos e atualizar relatório diariamente. Regularização fiscal (acompanhamento da realização fiscal e tributária das sociedades com emissão de atualizar relatórios diariamente). Regularização fiscal (acompanhamento da situação fiscal e tributária das sociedades com emissão de certidões negativas). 

Local de Trabalho: Av. Paulista/ SP. 

Salário: 1300,00 

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@ksibrasil.com.br colocando no titulo do email o código “ nome da vaga de interesse”. Eles serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção, em caso estejam compatíveis com os perfis das vagas disponíveis, os responsáveis farão o contato para etapa de entrevista. 


A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria Tributaria Trabalhista, Societária e Empresarial. 

VAGA: ASSISTENTE DE FATURAMENTO 
Requisito: ter conhecimento em recebimento e emissão de NF: CFOP de NF, CST, NF-E. 
Atividades:Verificar a nota fiscal de entrada e classificar (compra, transferência, devolução, entre outras), efetuar a emissão da nota fiscal.Quando emitir uma NF saber verificar se a NF está emitida corretamente e os totais da NF estão corretos. 

Salário: 1440,00 

Local de Trabalho: Guarulhos 

Interessados enviar currículo atualizado para rh@ksibrasil.com.br colocando no título do e-mail o código “nome da vaga de interesse”. Eles serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção e caso estejam compatíveis com os perfis da vaga disponível, os responsáveis farão o contato para etapa de entrevistas. 

A KSI Brasil fornece serviços de Auditoria Independente, Consultoria Tributaria, Trabalhista, Societária e Empresarial. 

AUXILIAR FISCAL – LAPA 
Requisitos : Cursando superior em Ciências Contábeis ou Administração de empresas.Experiência em lançamentos fiscais. 

Atividades : Lançamentos de processos fiscais em controles e programa especifico, agendamento de datas envio e recepção de correspondências pelo correio e por email, arquivo de documentos e visitas aos Postos Fiscais. 

Local de Trabalho : Lapa/SP 

Salário:1300,00 á 1400,00 ( Dependendo do seu conhecimento). 

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh@ksibrasil.com.br colocando no título do e-mail o código “nome da vaga de interesse”. 


OPERADOR I
Descrição das atividades: 
 
* Organizar o Estoque (retirada de resíduos como papelão, plástico, madeira, etc. e dar destinação correta e eventualmente varrer o setor e acertar paletes que estão fora de posição); 
* Executar movimentações dos produtos através de carrinho hidráulico manual e/ou elétrico; 
* Auxiliar na carga e descarga de caminhões; 
* Conferir produtos no recebimento e preencher documento correspondente (Inspeção de veículos e produtos no recebimento) ; 
* Auxiliar na separação de produtos através dos romaneios e pré-notas;
* Separar embalagens não conformes / avariadas (conforme procedimento) ; 
* Patelizar ou repaletizar carga, adequando aos padrões do setor; 
* Conferir e expedir produtos e preencher documento correspondente (Check-List de veículo do carregamento e produtos); 
* Auxiliar no inventário rotativo (contagem e preencher a Ficha de Inventário); 
 
Formação
Mínima exigida: Ensino Fundamental Completo
Conhecimentos Técnicos: Noções de logística, informática e segurança do trabalho
 
Faixa
Salarial: a definir
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 10h às 19h30
Benefícios: VT + VR 
Forma de Contratação: Contrato Temporário
 
Preferencialmente residir no grande ABCD 
 
Favor enviar o currículo no e-mail: rhvogler@vogler.com.br



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - IMPORTAÇÃO

Atribuições:
Inclusão sistêmica de dados no sistema EASY-IMPORT. 
Consulta sistema SAP 
Inserção de dados em planilha Excel. 
Emissão e controle de cartas protesto. 
Assegurar o controle de emissão de NF. 
Envio de documentos originais. 

Requisitos:
Ensino superior em curso ou completo: Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior ou Relações Internacionais. 
Inglês intermediário 

Diferencial:
Conhecimento do sistema EASY e SAP. 
Benefícios e Remuneração: 

Assistência Médica 
Assistência odontológica 
Restaurante na empresa. 
Desconto nas compras realizadas em toda rede 
Vale transporte 
Remuneração compatível com o mercado 
Horário e Local de Trabalho:
Seg a Qui - 8h30 às 18h30 / Sex - 8h30 às 17h30  Barra Funda - SP 
Interessados deverão se cadastrar em www.vagas.com. br/marisa - Código v700030.

 

 

OPERADOR TELEMARKETING ATIVO

Somos uma empresa no ramo de Call Center e procuramos profissionais dinâmicos, para fazer parte da melhor Equipe de Vendas!
Se você gosta de trabalhar com vendas e possui experiência comprovada em carteira, mande seu currículo e venha trabalhar conosco! 
Exigimos:
Sólida experiência em vendas comprovada na carteira (vendas porta a porta ou produtos de telecomunicação), Maior de Idade, Facilidade em lidar com Metas, Ensino Médio Completo, Boa Fluência Verbal

Oferecemos:
Salário compatível com a media do Mercado, Comissão e Premiações em dinheiro, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Carreira na Empresa
Se você se enquadra no perfil acima envie seu currículo atualizado para: ENVIE SEU CURRICULO (atualizado) PARA O EMAIL:
recrutamentoeseleca o601@yahoo.com.br
(favor não enviar anexos pois não serão lidos)
* ATENÇÃO SEU PERFIL ESTANDO DENTRO DO PERFIL ACIMA SUA CONVOCAÇÃO SERÁ VIA SMS *

 

 

SUPERVISOR DE LIMPEZA VOLANTE (SHOPPINGS)

Prostaff contrata:
Local de trabalho: São Paulo
Quantidade de vagas: 2
Remuneração: 1.700,00
Benefícios oferecidos: Vale Transporte e Vale Alimentação
Horário de trabalho: Período Integral
Principais atividades: Supervisionar os serviços de conservação e limpeza, elaborar a escala de trabalho e liderar a equipe. Prontificar todas as tarefas ao cargo, administrar os cartões de ponto, holerite e demais atividades pertinentes a função.
Vaga temporária para efetivação após 3 meses.
Escolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo
Outros requisitos importantes: Vaga Masculina apenas. Desejável Ensino Superior completo. Desejável experiência e Shopping.

Interessados ligar para maiores informações: 3796-4500 (Pamella)



Segue vaga para SUPERVISOR OPERACIONAL EXTERNO (Terceirização de
Limpeza e Conservação)

Atuará externamente visando os postos (contrato), liderando equipes de
Limpeza.
Necessário possuir veículo próprio e CNH Categoria B
Salário: Negociável entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00 + beneficios
Disponiblidade para visitas no Interior de São Paulo.
Seg a Sexta das 8hs as 18hs.
Experiência com liderança de equipes de limpeza (Tratamento de pisos e
maquinários)

Interessados encaminhar CV para vagas.empregos@live.com com assunto *SUPERV LIMPEZA*


A Captativa é uma consultoria em Recursos Humanos especializada no segmento da Saúde e estamos trabalhando a seguinte oportunidade:

RECEPCIONISTA
Para Clínica Médica especializada em Cirurgia Plástica localizada na região da Brigadeiro Luís Antônio/SP.
Ensino Médio completo, com bons conhecimentos no pacote Office. Necessário experiência em Clínica Médica ou Odontológica.
Salário R$ 1.000,00 mais VT e Cesta Básica. 
Horário de trabalho: 08h as 17h de segunda a sexta.
Interessados, enviar CV para – janaina.cavalcante@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.


Segue vaga para RECEPCIONISTA - BERRINI

Para trabalhar meio período (6 horas)
2 VAGAS (Manhã e Tarde)
Salário: 850,00
Seg a Sex
Benefícios: VA + VR de 15,00/dia + Ass, Medica e VT.
Vivência em recepção de escritório administrativo, será um diferencial.
Residir na Zona Sul

Interessados encaminhar CV para vagas.empregos@live.com com assunto *RECEPSUL*


TECNICO EM MEIO AMBIENTE (ABC PAULISTA)

Profissionais que residam na região. 
Com experiência na área.Precisa ter atuado com o SGA (Sistema de gestão Ambiental), e que conheça toda parte burocrática desse processo.
Experiência em: 
Desenvolver fornecedores de destinação de resíduos com a avaliação técnica apenas, Realizar auditorias de meio ambiente, saúde e segurança. Monitorar o desempenho ETE, entre outras...

************ Salário na faixa de R$ 2.000,00 mês.********* *

Empresa de PEQUENO porte.
Vaga Efetiva. 
Horário das 07:00 às 16:30 horas.
Profissionais interessados e dentro do perfil, enviar curriculo para:keli.pinheiro@gruposelex.com.br Assunto: Tecnico meio ambiente (ABC)



TÉCNICO MONTAGEM ELETRÔNICA
04 anos de experiência em Instalar a parte elétrica das máquinas e equipamentos para linhas de engarrafamento de bebidas, nas fábricas dos
clientes, utilizando-se de material elétrico e ferramental apropriado,
baseando-se em especificações técnicas contidas em layout's e esquemas
elétricos.

CONHECIMENTOS: Pacote Office Básico, leitura e interpretação de esquemas
elétricos e layout's, eletrônica industrial, ferramental específico,
técnicas eletroeletrônicas, do tipo: PLC, conversores de freqüência,
automação, materiais e componentes eletroeletrônicos, inglês e/ou espanhol
básico, máquinas e equipamentos KHS e sistema da qualidade.

Total disponibilidade para viagens

Os interessados deverão encaminhar cv para Gisely.souza@khs.com



Segue vagas para trabalhar em uma transportadora localizada em Embu das Artes.
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@officiorh.com.br ou comparecer munido de documentação na Rua - Cândido Portinari, 30 sala 2 Embu das Artes. Procurar por Fabiana.
Somente encaminhar currículos candidatos da região Embu, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, cotia e região.
Currículos fora do perfil serão excluídos.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMPROVANTE DE ENTREGA.
SALÁRIO 1.100,00 VT, VR
HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 14:20HS AS 22:40HS.
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXCELL INTERMEDIÁRIO A AVANÇADO. Lidar com alimentação de planilhas, arquivo e relatórios.
 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA AVERBAÇÃO
SALÁRIO 1.100,00, VT, VR
HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 14:20HS AS 22:40HS.
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXCELL INTERMEDIÁRIO A AVANÇADO. OBTER RELACIONAMENTO COM  MOTORISTA, CONHECIMENTO EM TRANSPORTE CTRC, MANIFESTO E RELATÓRIOS.
 
 AUXILIAR ADMINISTRATIVO ACERTO DE CONTAS
SALÁRIO 1.100,00, VT, VR
HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 14:20HS AS 22:40HS.
ENSINO MÉDIO COMPLETO
EXCELL INTERMEDIÁ RIO A AVANÇADO. OBTER RELACIONAMENTO COM  MOTORISTA, CONHECIMENTO EM TRANSPORTE, ANALISE DOS VALORES RECEBIDOS PELOS MOTORISTAS NA VIAGENS. 
 
ASSISTENTE DE FATURAMENTO.
SALÁRIO R$ A/C +/-1.300,00 , VT, VR
HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 14:20HS AS 22:40HS.
SUPERIOR EM ÁREAS CORRELATAS.
RECEBIMENTO DE DOC, CONHECIMENTO EM CTRC, CONTAS A PAGAR E RECEBER, EMISSÃO DE NOTAS E BOLETOS, MANIFESTO,CONTROLE DE PEDÁGIO ETC.
  
ANALISTA DE CUSTO (com exp. Em transportadora e/ou logística)
SALÁRIO A/C
+/- 3.500,00, VT, VR
HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA /COMERCIAL.
SUPERIOR COMPLETO NA ÁREA FINANCEIRA
EXCELL INTERMEDIÁ RIO A AVANÇADO. 
TER EXPERIÊNCIA COM ANALISE DE PREÇO E DE MERCADO, SISTEMAS DE DADOS E TODA A ROTINA DA ÁREA FINANCEIRA.
 
 ANALISTA CONTÁBIL
SALÁRIO A/C
+/- 1.500,00 VT, VR
SUPERIOR
COMPLETO OU CURSANDO NA ÁREA CONTÁBIL
EXCELL INTERMEDIÁ RIO A AVANÇADO. 
TER EXPERIÊNCIA COM FLUXO DE CAIXA, CONTAS A PAGAR E RECEBER,CLASSIFICAÇÃ O E EMISSÃO DE NOTAS, BALANCETES, MOVIMENTO BANCÁRIO E RELATÓRIOS.
 
 
ANALISTA FINANCEIRO
SALÁRIO A/C
+/- 1.500,00 VT, VR
HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA /08:00 AS 17:48HS
SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO NA ÁREA FINANCEIRA
EXCELL INTERMEDIÁRIO A AVANÇADO. 
TER EXPERIÊNCIA  NA ÁREADE TRANSPORTE, TER UMA VIVÊNCIA GENERALISTA DE PREFERÊNCIAQUE TENHA TRABALHADO EM TRANSPORTADORA, FLUXO DE CAIXA, ANALISE DE BOLETO, COBRANÇA DE FATURA,ATRASO, FECHAMENTO CONTÁBIL, CONCILIAÇÃO BANCARIA.
 
MOTORISTA CARRETEIRO CHN E 
TRABALHAR POR ESCALAS
SALÁRIO PISO
A/C + DIÁRIA + PAGAMENTO VIAJAR + VIAGENS.
ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO.
TER EXPERIÊNCIA CONHECIMENTO NA GRANDE SÃO PAULO, INTERIOR FORA DO ESTADO.


VAGA: MOTORISTA CARRETEIRO _ GUARULHOS
- Vaga: 1 Vaga _ Motorista Carreteiro

- Dirigir com responsabilidade respeitando à Legislação de Trânsito vigente;
- Conferência das mercadorias coletadas nos clientes / fornecedores, focando no controle das quantidades de volumes e integridade visual dos materiais;
- Observar a documentação pertinente ao material embarcado sempre antes de deixar o local (coleta / entrega), observando se as quantidades apontadas no documento fiscal "batem" com a quantidade física retirada / entregue, bem como observar se o documento comprovante da entrega está devidamente assinado, com carimbo e RG – Registro Geral do recebedor do material.

Requisitos:
- Ensino médio completo
- CNH categoria E

Informações complementares: 
- Vaga: Efetiva – CLT
- Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 8h as 17h50
- Salario: A combinar
- Benefícios: VT, VA, VR, AM, Seguro de vida , Convênio com Farmácia

Interessados, encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br


Transportadora contrata:
 MOTORISTA
 Contratação CLT
Salário: 1.241,80 (piso) + pacote de horas
Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte, Assistência Médica.
Necessário experiência comprovada em carteira e habilitação categoria D

Conhecer SP grande SP e RJ e grande rio. 
 
Interessados encaminhar currículo para renata.oliveira@cedapsi.com.br 
 


Estamos com uma vaga em aberto para uma AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

Atribuições: Limpeza do escritório inteiro, banheiros e recepção.

Horário: De segunda feira a sexta feira, será necessário ter disponibilidade para trabalhar das 07 às 16h00 com uma hora de intervalo ou das 13h00 às 22h00 com uma hora de intervalo.

Local: Itaim Bibi

Remuneração: R$ 831,00

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, Assistência medica,  Assistência  odontológica, convenio farmácia, seguro de vida.

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail camillacan@tostoadv.com

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