As vagas
abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a
responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas
contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.
Solicitamos que
os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os
e-mails mencionados, informando que viu a vaga neste blog.
Esse é um
trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que
estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando recolocação.
Boa sorte!!
Buscamos GERENTE TÉCNICO DE MANUTENÇÃO para
indústria multinacional. Mandatória experiência comprovada em manutenção metro
ferroviária, formação superior completa em engenharia, disponibilidade para
trabalhar em Osasco; desejável inglês e espanhol avançados. Será responsável
técnico de toda operação de manutenção (corretiva, preventiva, centro de
reparações); gestão direta da equipe de manutenção (engenheiros, supervisores e
mecânicos/eletricist as); responsável pelo atingimento e melhora dos índices
contratuais de manutenção. Enviar CV para beatriz@visaoprime.
com.br
Estamos com uma vaga de GERENTE COMERCIAL
Trata-se de uma Multinacional de Rastreadores
Exige-se profundo conhecimento do produto
Contato com Frotistas , Seguradoras , concessionárias , estação de tratamento etc
Inglês fluente (mandatório)
Enviar cv para marcelo@roemer.com.br
Trata-se de uma Multinacional de Rastreadores
Exige-se profundo conhecimento do produto
Contato com Frotistas , Seguradoras , concessionárias , estação de tratamento etc
Inglês fluente (mandatório)
Enviar cv para marcelo@roemer.com.br
GERENTE FINANCEIRO / CONTROLLER
Trata-se de uma Multinacional de Rastreadores
Conhecimento área fiscal , contábil , tributário , financeiro e Tesouraria
Formação de preços , casch Flow , Rentabilidade de Produtos
Inglês fluente (mandatório)
Enviar cv para marcelo@roemer.com.br
Stefanini SP contrata: GERENTE DE NEGÓCIOS com inglês avançado e
forte atuação comercial dentro do segmento de TI. Encaminhar cv com pretensão
salarial para fsmattos@stefanini.com
Multinacional alemã contrata
GERENTE DE MANUTENÇÃO - RJ
Superior completo em Engenharia
Conhecimento e experiência em manutenção preventiva e corretiva (predial, elétrica, hidráulica, refrigeração) e veículo pesado;
Experiência em liderança de equipe operacional;
Capacidade de identificar/ solucionar problemas;
Habilidade para administrar funções e cronogramas ajustados.
Interessados encaminhar CV para: gabriela.pereira@ adecco.com
Superior completo em Engenharia
Conhecimento e experiência em manutenção preventiva e corretiva (predial, elétrica, hidráulica, refrigeração) e veículo pesado;
Experiência em liderança de equipe operacional;
Capacidade de identificar/ solucionar problemas;
Habilidade para administrar funções e cronogramas ajustados.
Interessados encaminhar CV para: gabriela.pereira@ adecco.com
GERENTE DE MÍDIA
Atividades:
Venda de espaços publicitários nos sites das marcas B2W, bem como projetos específicos que rentabilizem o resultado da empresa. Reuniões internas e externas para comercialização de espaços publicitários, com secretarias de turismo, agências de publicidade, representantes e demais clientes. Venda de projetos especiais e acompanhamento destes, dentro da empresa.
Necessário:
Bom relacionamento com agências de publicidade e veículos de comunicação;
Expetise comercial;
Inglês e espanhol intermediário;
Conhecimentos avançados do pacote Office;
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Local de trabalho: Osasco (SP)
Interessados enviar currículo para thais.freitas@ b2winc.com com pretensão salarial e com assunto MÍDIA.
Atividades:
Venda de espaços publicitários nos sites das marcas B2W, bem como projetos específicos que rentabilizem o resultado da empresa. Reuniões internas e externas para comercialização de espaços publicitários, com secretarias de turismo, agências de publicidade, representantes e demais clientes. Venda de projetos especiais e acompanhamento destes, dentro da empresa.
Necessário:
Bom relacionamento com agências de publicidade e veículos de comunicação;
Expetise comercial;
Inglês e espanhol intermediário;
Conhecimentos avançados do pacote Office;
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
Local de trabalho: Osasco (SP)
Interessados enviar currículo para thais.freitas@ b2winc.com com pretensão salarial e com assunto MÍDIA.
OPORTUNIDADE:
GERENTE DE NEGÓCIOS
A BRASILFACTORS S.A., uma “joint venture” com
BICBANCO, FIMBANK e o IFC (membro do Grupo Banco Mundial), com posição de
liderança no Brasil para soluções de gestão de carteira de clientes e
recebíveis. Busca ampliar o quadro de Gerentes de Negócios, esta selecionando
candidatos com o seguinte perfil: Profissional com carteira de clientes
comprovada; Voltado a resultados; Dinâmico com grande energia para desafios;
Conhecimentos de crédito; Formação acadêmica; Espirito Empreendedor; Ética nos
negócios; Inglês desejável. Envie-nos seu curriculum para
simone.juliani@brasilfactors.com.br
EMPRESA
MULTINACIONAL CONTRATA: GERENTE DE VENDAS
Responsabilidade pela Gestão de Vendas de Business
Unit de Equipamentos para o Segmento Alimentício.
Sólida experiência na Gestão de Vendas de Equipamentos para o Segmento Alimentício, será um diferencial exp. com Transporte Pneumático. Carteira de cliente ativa. Participação na elaboração de Business Plan, Budget Forecast.
Desejável formação em Engenharia de Alimentos, Química.
Enviar currículo com pretensão salarial para: consultoria@higas.com.br
Sólida experiência na Gestão de Vendas de Equipamentos para o Segmento Alimentício, será um diferencial exp. com Transporte Pneumático. Carteira de cliente ativa. Participação na elaboração de Business Plan, Budget Forecast.
Desejável formação em Engenharia de Alimentos, Química.
Enviar currículo com pretensão salarial para: consultoria@higas.com.br
GERENTE DE
PRODUÇÃO
Gerente de produção
(Portão/RS)
Requisitos:
Formação superior em engenharia mecânica/produção;
Desejável pós-graduação na área;
Experiência na gestão das áreas de processos e manufatura;
Experiência na gestão de equipes;
Habilidade para desenvolver atividades em ambiente de mudança.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial para rovena@rovenachaves.com.br
(Portão/RS)
Requisitos:
Formação superior em engenharia mecânica/produção;
Desejável pós-graduação na área;
Experiência na gestão das áreas de processos e manufatura;
Experiência na gestão de equipes;
Habilidade para desenvolver atividades em ambiente de mudança.
Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial para rovena@rovenachaves.com.br
ENGENHEIROS DE
PRODUTO
Buscamos ENGENHEIROS DE PRODUTO para multinacional
situada no interior de SP. Formação em Engenharia, inglês avançado com
experiência em desenvolvimento de produto (chicotes elétricos) para indústria
automotiva. Enviar CV com posição salarial para
milton.rodrigues@visaoprime.com.br
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Buscamos
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO indústria multinacional situada na região
de Limeira/SP. Formação em Engenharia Mecânica/Produção, com especialização em
segurança com vivência na gestão de sistemas de segurança, implementação de
políticas e acompanhamento das rotinas. Envie CV para
milton.rodrigues@visaoprime.com.br
OPORTUNIDADE ENGENHEIRO DE SOFTWARE EMBARCADO
Atuar
como Engenheiro de Software Embarcado Júnior, na região de Campinas - SP.
Engenheiro de Software Júnior, formado em Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ênfase Eletrônica.
Inglês => Conversação: intermediário. Leitura/Escrita: fluente
Desenvolvimento de SW embarcado automotivo em linguagem C em tempo real, utilização de ferramentas de desenvolvimento de SW como emuladores e debuggers. Conhecimento em ferramentas de geração automática de código. Conhecimento em procedimentos de desenvolvimento de SW como CMMi e/ou SPICE. Conhecimento em protocolos de comunicação automotivo: CAN, LIN. Conhecimento na utilização de pacote de ferramentas VECTOR (OSEK, Canalyzer, CANOe, Candela, CanGen, Candesc, etc). Conhecimento em diagnose: KWP2000, UDS. Conhecimento em qualidade de SW. Execução de testes unitários. Conhecimento de normas automotivas e especificações/requisitos de projeto. Conhecimento de arquitetura de SW de um produto.
Alguma experiência em desenvolvimento de aplicação com GSM e micros plataforma ARM.
Benefícios:
Vale combustível: R$ 500,00
Vale refeição: R$ 308,00
Assistência médica: Caixa Seguros - Rede Gama Saúde
Assistência odontológica: OdontoPrev
Seguro de vida.
Engenheiro de Software Júnior, formado em Engenharia da Computação ou Engenharia Elétrica ênfase Eletrônica.
Inglês => Conversação: intermediário. Leitura/Escrita: fluente
Desenvolvimento de SW embarcado automotivo em linguagem C em tempo real, utilização de ferramentas de desenvolvimento de SW como emuladores e debuggers. Conhecimento em ferramentas de geração automática de código. Conhecimento em procedimentos de desenvolvimento de SW como CMMi e/ou SPICE. Conhecimento em protocolos de comunicação automotivo: CAN, LIN. Conhecimento na utilização de pacote de ferramentas VECTOR (OSEK, Canalyzer, CANOe, Candela, CanGen, Candesc, etc). Conhecimento em diagnose: KWP2000, UDS. Conhecimento em qualidade de SW. Execução de testes unitários. Conhecimento de normas automotivas e especificações/requisitos de projeto. Conhecimento de arquitetura de SW de um produto.
Alguma experiência em desenvolvimento de aplicação com GSM e micros plataforma ARM.
Benefícios:
Vale combustível: R$ 500,00
Vale refeição: R$ 308,00
Assistência médica: Caixa Seguros - Rede Gama Saúde
Assistência odontológica: OdontoPrev
Seguro de vida.
Interessados
enviar currículo para: paula.souza@altran.com.br
ENGENHEIRO SENIOR PARA PLANEJAMENTO DE PROJETOS - CUIABÁ
Vaga
para Engenheiro Senior (experiência comprovada em Planejamento de Projetos)
Requisitos:
- Graduação: Engenharia Civil (10 anos no mínimo)
- Mestrado, Pós-Graduaçao, MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos
- Experiência comprovada, no mínimo 7 anos, em:
. elaboração de planejamento
. acompanhamento físico-financeiro de obra
. medições do serviço executado
. acompanhamento de prazos e orçamentos
- Possuir CREA
- Profissional residente em Cuiabá
- Ampla experiência com MS Project e Excel
Diferencial:
- Certificações PMP e Green/Black Belt Six Sigma
- Dinamismo e pró-atividade
- Análise crítica de empreendimentos
- Desejável conhecimentos com EPM, Sharepoint e WBS Pro
- Domínio de técnicas de BPM (Business process management)
- Domínio de ferramentas da área da qualidade
Responsabilidade:
Planejamento, acompanhamento, medição e reporte de andamento de obras, elaboração de documentos de gestão de projetos, identificação de problemas e aspectos da obra que possam causar atraso ou aumento de custos, acompanhamento de obra executada por contratadas.
Contato: mario.carvalho@fdte.org.br
Requisitos:
- Graduação: Engenharia Civil (10 anos no mínimo)
- Mestrado, Pós-Graduaçao, MBA ou Especialização em Gerenciamento de Projetos
- Experiência comprovada, no mínimo 7 anos, em:
. elaboração de planejamento
. acompanhamento físico-financeiro de obra
. medições do serviço executado
. acompanhamento de prazos e orçamentos
- Possuir CREA
- Profissional residente em Cuiabá
- Ampla experiência com MS Project e Excel
Diferencial:
- Certificações PMP e Green/Black Belt Six Sigma
- Dinamismo e pró-atividade
- Análise crítica de empreendimentos
- Desejável conhecimentos com EPM, Sharepoint e WBS Pro
- Domínio de técnicas de BPM (Business process management)
- Domínio de ferramentas da área da qualidade
Responsabilidade:
Planejamento, acompanhamento, medição e reporte de andamento de obras, elaboração de documentos de gestão de projetos, identificação de problemas e aspectos da obra que possam causar atraso ou aumento de custos, acompanhamento de obra executada por contratadas.
Contato: mario.carvalho@fdte.org.br
ESPECIALISTA LEAN
Buscamos ESPECIALISTA em LEAN MANUFACTURING para
indústria multinacional sediada na região de Limeira/SP. Graduado em
Engenharia, deve ter experiência em metodologia Lean (não necessariamente com a
implantação); desejável vir do segmento automotivo (autopeças); conhecimentos
técnicos em: trabalho padronizado, fluxo de célula, Kanban, nivelamento de
produção e Smed. Reportar-se-á ao Supervisor de Lean. Participará da
disseminação da Cultura Lean/treinamento e projetos; realização de Kaizens.
Envie CV para miltonr@visaorh.com.br. Informar posição salarial.
A Cintra Associados
assessorando seu cliente no Vale do Paraíba, busca profissionais para a
oportunidade abaixo:
COORDENADOR DE COMPRAS - Nova*
Formação: Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência:Elaboraçã o da estratégia anual de compras e metas associadas á empresa. Planejamento, negociação e organização dos processos de compras de matérias primas. Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
Negociação junto a fornecedores e prestadores de serviço em relação a contratos, preços e prazos, visando reduzir custos operacionais.
Idioma: Inglês Avançado e desejável Espanhol.
Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao@cintraassoc iados.com. brcom o título da vaga no Assunto.
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.cintraassociados.com.br
COORDENADOR DE COMPRAS - Nova*
Formação: Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência:Elaboraçã o da estratégia anual de compras e metas associadas á empresa. Planejamento, negociação e organização dos processos de compras de matérias primas. Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais.
Negociação junto a fornecedores e prestadores de serviço em relação a contratos, preços e prazos, visando reduzir custos operacionais.
Idioma: Inglês Avançado e desejável Espanhol.
Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: selecao@cintraassoc iados.com. brcom o título da vaga no Assunto.
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.cintraassociados.com.br
Colégio na Zona Norte/SP,
próximo ao carrefour casa verde , esta contratando com o máximo de urgência:
PROFESSORES DE BIOLOGIA
E GEOGRAFIA para ( ensino fundamental i e ii e ensino
médio ) período da manhã
Graduados em geografia e ciencias biologicas
Candidatas
interessadas enviar curriculo
email : caradori1@hotmail.com ou entrar em contato através do fone : 39517514 ( neusa ou rosângela )
SUPERVISOR
COMERCIAL - SÃO PAULO /SP (SUPLEMENTOS ALIMENTARES) - CLT
Segmento: Indústria Nacional de Alimentação
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).
Candidate-se ou indique em www.dassgro.com.br (vagas em aberto).
SUPERVISOR
DE CALL CENTER
Local: Barra Funda / Zona Oeste
Resumo das atividades: Disseminar e garantir
cumprimento de padrões e estratégias da empresa/ Avaliar Desempenho da
equipe/Liderança/ Elaboração de Planos de Ação.
Requisitos: Superior em andamento ou
completo/ Experiência na área.
Salário: R$ 1640,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência
Odontológica, Vale-alimentação ou refeição, Vale-Transporte, Auxilio Creche
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
23:40 às 06:00 / Escala 6x1 com folgas durante a semana e um domingo ao
mês. Necessário disponibilidade para atuar aos finais de semana.
Email :
gabriela.csilva@sitelbrasil.com.br
Encaminhar currículo com assunto: Supervisor
de Call Center
COORDENADOR JURÍDICO
EMPRESARIAL
Requisitos necessários:
* Graduação em Direito;
* OAB Ativa;
* Pós Graduação em Direito Tributário;
* Inglês Avançado.
Experiência:
* Domínio em Impostos Diretos e Indiretos;
* Elaboração de peças processuais e pareceres técnicos,
* Atuação em consultivo preventivo;
* Atuação no contencioso administrativo e judicial;
* Gestão de Pessoas.
Local de trabalho: Corporativo - Itu/SP.
Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.
Requisitos necessários:
* Graduação em Direito;
* OAB Ativa;
* Pós Graduação em Direito Tributário;
* Inglês Avançado.
Experiência:
* Domínio em Impostos Diretos e Indiretos;
* Elaboração de peças processuais e pareceres técnicos,
* Atuação em consultivo preventivo;
* Atuação no contencioso administrativo e judicial;
* Gestão de Pessoas.
Local de trabalho: Corporativo - Itu/SP.
Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.
http://www.vagas.com.br/ vaga v705331
VAGA PARA
CONSULTOR EM SEIS SIGMA
Vaga para consultor em Seis Sigma
- Experiência em ministrar treinamentos será considerado diferencial
enviar e-mail para: comercialbrasil.igt@gmail.com ou comercial@institutotreinamento.com.br
- Experiência em ministrar treinamentos será considerado diferencial
enviar e-mail para: comercialbrasil.igt@gmail.com ou comercial@institutotreinamento.com.br
CONSULTOR DE VENDAS / TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES PARA
CAMPINAS
•
Atuar com projetos de alto padrão, angariar novos clientes / parceiros e fechar
vendas de projetos.
• Experiência com venda de projetos de alto padrão.
• Ensino Técnico em Edificações.
• Salário: R$ 1.650,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Informações adicionais: Salário R$ 1.650,00 + R$ 2.000,00 de ajuda de custo nos 3 primeiros meses. Após este período, será o salário mais o comissionamento de 0.6%, que dá um ganho mensal que pode variar de R$ 6.000,00 a R$ 10.000,00 / mês.
Possuir carro próprio
Interessados enviar o CV para: gisele.soares@gd9rh.com.br
• Experiência com venda de projetos de alto padrão.
• Ensino Técnico em Edificações.
• Salário: R$ 1.650,00
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Informações adicionais: Salário R$ 1.650,00 + R$ 2.000,00 de ajuda de custo nos 3 primeiros meses. Após este período, será o salário mais o comissionamento de 0.6%, que dá um ganho mensal que pode variar de R$ 6.000,00 a R$ 10.000,00 / mês.
Possuir carro próprio
Interessados enviar o CV para: gisele.soares@gd9rh.com.br
CONSULTOR DE VENDAS / INTERCÂMBIO - ZONA OESTE - SP
Atividades: Venda de produtos de Intercâmbio;
Prospecção, exploração de mercado para gerar negócios/vendas;
Relacionamento com o cliente;
Rentabilizar a carteira;
Elaborar relatórios de controle de vendas;
Relacionamento com cliente pessoalmente, por e-mail e por telefone;
Cotar e vender moedas e câmbio;
Pós venda e feedback.
Atividades: Venda de produtos de Intercâmbio;
Prospecção, exploração de mercado para gerar negócios/vendas;
Relacionamento com o cliente;
Rentabilizar a carteira;
Elaborar relatórios de controle de vendas;
Relacionamento com cliente pessoalmente, por e-mail e por telefone;
Cotar e vender moedas e câmbio;
Pós venda e feedback.
Conhecimentos
complementares:
Inglês Intermediário
Obs* Imprescindível experiência com vendas de intercâmbio
Formação acadêmica: Superior completo
Salário: A combinar + benefícios
Forma de contratação: CLT
Local de Trabalho: Vila Madalena - São Paulo - SP
Horário: das 10hs às 19hs
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e indicando no
assunto “Consultor de Intercâmbio / Vendas” para:
recrutamento4@ virtusrh. com.br ou entrar em contato no telefone: 3675-7241.
Falar com Cristiane.
Inglês Intermediário
Obs* Imprescindível experiência com vendas de intercâmbio
Formação acadêmica: Superior completo
Salário: A combinar + benefícios
Forma de contratação: CLT
Local de Trabalho: Vila Madalena - São Paulo - SP
Horário: das 10hs às 19hs
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e indicando no
assunto “Consultor de Intercâmbio / Vendas” para:
recrutamento4@ virtusrh. com.br ou entrar em contato no telefone: 3675-7241.
Falar com Cristiane.
Vaga ACESSO
DIGITAL - CONSULTOR DE VENDAS
Criada em 2007, a Acesso Digital já é líder no
mercado de digitalização de documentos e está presente em cerca de 85% dos
setores da economia brasileira. Conta atualmente com uma carteira de mais de
mil clientes dos segmentos bancário, industrial, varejo, operadoras de telefonia
móvel, entre outros, que permitem com que a empresa seja uma das que mais
cresce no Brasil. Foi eleita em 2012 pela Great Place to Work, a 2ª Melhor
Empresa Para Se Trabalhar de TI e Telecom.
Estamos trabalhando uma posição de Consultor de Vendas para atuar com foco em prospecção de clientes, buscar novos negócios, realizar análise da necessidade do cliente e propor soluções inovadoras para o mesmo. Necessário ter experiência na comercialização de produtos ou serviços para grandes clientes (é indiferente o segmento no qual a experiência de vendas foi construída). Necessário ter Ensino Superior completo ou cursando e possuir carro para se locomover até os clientes. Remuneração fixa + variável agressiva.
Interessados enviar CV para talentos@acessodigital.com.br
Estamos trabalhando uma posição de Consultor de Vendas para atuar com foco em prospecção de clientes, buscar novos negócios, realizar análise da necessidade do cliente e propor soluções inovadoras para o mesmo. Necessário ter experiência na comercialização de produtos ou serviços para grandes clientes (é indiferente o segmento no qual a experiência de vendas foi construída). Necessário ter Ensino Superior completo ou cursando e possuir carro para se locomover até os clientes. Remuneração fixa + variável agressiva.
Interessados enviar CV para talentos@acessodigital.com.br
CONSULTOR PROJETOS DE TI/ITIL - RIO DE JANEIRO
Buscamos
profissionais com as seguintes características:
Consultor Projetos de TI/ITIL - Rio de Janeiro
Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Sólida experiência, preferencialmente desenvolvida em Planos Diretores de TI e/ou Projetos de Assessment e Implementação ITIL / Cobit. Imprescindível ter conhecimento e vivência com ITIL, Cobit, PDTI e Estratégia de TI.
Descrição das atividades:
Atuação como Consultor em Projetos de PDTI, ITIL Assessment e IT Strategy.
Oferecemos VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Incentivos Educacionais, PLR e plano de carreira. Encaminhar curriculo com pretensão salarial para pavidal@deloitte.com
Consultor Projetos de TI/ITIL - Rio de Janeiro
Graduação completa na área de Tecnologia da Informação. Sólida experiência, preferencialmente desenvolvida em Planos Diretores de TI e/ou Projetos de Assessment e Implementação ITIL / Cobit. Imprescindível ter conhecimento e vivência com ITIL, Cobit, PDTI e Estratégia de TI.
Descrição das atividades:
Atuação como Consultor em Projetos de PDTI, ITIL Assessment e IT Strategy.
Oferecemos VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Incentivos Educacionais, PLR e plano de carreira. Encaminhar curriculo com pretensão salarial para pavidal@deloitte.com
CONSULTOR SAP
BASIS - BH
Profissional irá atuar com aplicação, instalação,
montagem e troubleshootin em SAP Basis.
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
CONSULTOR SAP
BASIS - SÃO PAULO
Profissional irá atuar com aplicação, instalação,
montagem e troubleshootin em SAP Basis.
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
Sólidos conhecimentos em base de dados
Conhecimentos em ambientes Unix e Linux
Enviar cvs para giovana.piazzetta@ewave.com.br
VENDEDOR- REGIÃO SERRANA
Multinacional
Peruano no segmento de bebidas em expansão contrata para Vendedor com
experiência no atendimento do auto- serviço.
Possui CNH, Preferencialmente de moto;
Ensino médio completo
Será responsável por fazer a programação de visitas;
Visitar os pontos de venda;
Fazer retirada de pedidos, dentre outras atividades.
Área de atuação: Região Serrana/ Macaé/ Cabo Frio/ Campos
Remuneração Fixa + variável; Plano de saúde; Seguro de Vida; Ajuda de custo
CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL devem encaminhar o currículo para: juliana.lima.br@ajegroup.com, com o título da vaga no campo ASSUNTO.
Possui CNH, Preferencialmente de moto;
Ensino médio completo
Será responsável por fazer a programação de visitas;
Visitar os pontos de venda;
Fazer retirada de pedidos, dentre outras atividades.
Área de atuação: Região Serrana/ Macaé/ Cabo Frio/ Campos
Remuneração Fixa + variável; Plano de saúde; Seguro de Vida; Ajuda de custo
CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL devem encaminhar o currículo para: juliana.lima.br@ajegroup.com, com o título da vaga no campo ASSUNTO.
SR. BUYER – CAPEX
Opportunity at the Lear Corporation regional
headquarter, located at Chacara Santo Antonio, São Paulo – SP. Required
engineering or administration degree combined with 5 years minimum experience
on Capex purchasing (manufacturing equipments and facilities) by working on
automotive OEM or auto parts. English proficiency expected (interview will be
done partially on this language). Candidates please send resume to the following
e-mails: efurukawa@lear.com & mgama@lear.com
SR. BUYER – PRODUCTIVE MATERIAL
Opportunity at the Lear Corporation regional headquarter, located at
Chacara Santo Antonio, São Paulo – SP. Required engineering degree combined
with 5 years minimum experience on productive material purchasing by working on
automotive OEM or auto parts. English proficiency expected (interview will be
done partially on this language). Previous experience on Chemicals commodities
(such as plastics & foam) will be a competitive differential. Candidates
please send resume to the following e-mails: ralexandre@lear.com &
mgama@lear.com
AUDITOR SÊNIOR
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa de Grande Porte.
REQUISITOS:
Superior completo em Adm; Contábeis ou Economia;
Mapeamento de Processos;
Conhecimento de Controles internos e apuração de desvio de conduta;
Inglês Avançado (documentos, e mails e call);
Conhecimento do Sistema SAP;
Excel Avançado;
* Disponibilidade para viagens constantes para realização de auditorias nas Regionais
ATIVIDADES:
Planejamento anual de auditoria e papeis de trabalho;
Extrair informações do SAP para preparação do trabalho de auditoria;
Realização de Auditorias com foco em Mitigação de Riscos, Desvio de conduta e Campo
Analisar as exceções em relação aos procedimentos vigentes;
Emissão de relatórios e parecer da área;
Apresentação de fechamentos de trabalho para as gerências responsáveis;
Mapeamento de processos
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v680223 ou acessar www.vagas.com.br/v680223
REQUISITOS:
Superior completo em Adm; Contábeis ou Economia;
Mapeamento de Processos;
Conhecimento de Controles internos e apuração de desvio de conduta;
Inglês Avançado (documentos, e mails e call);
Conhecimento do Sistema SAP;
Excel Avançado;
* Disponibilidade para viagens constantes para realização de auditorias nas Regionais
ATIVIDADES:
Planejamento anual de auditoria e papeis de trabalho;
Extrair informações do SAP para preparação do trabalho de auditoria;
Realização de Auditorias com foco em Mitigação de Riscos, Desvio de conduta e Campo
Analisar as exceções em relação aos procedimentos vigentes;
Emissão de relatórios e parecer da área;
Apresentação de fechamentos de trabalho para as gerências responsáveis;
Mapeamento de processos
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v680223 ou acessar www.vagas.com.br/v680223
Global Empregos contrata com urgência para a região de
Sorocaba:
VENDEDOR EXTERNO TÉCNICO
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência na área comercial técnica em automação. Desejável disponibilidade para atuar na região de Sorocaba. Veiculo próprio. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br, colocando no assunto Vendedor Externo – Automação.
FERRAMENTEIRO
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência em moldes plásticos. Disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
TÉCNICO CONTROLE DA QUALIDADE
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência com rotinas de controle e garantia da qualidade. Necessário vivência com ISO TS e ferramentas da qualidade. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Superior completo em Eng. Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em manutenções industriais e gestão de pessoas. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
GERENTE INDUSTRIAL
Superior completo em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou áreas afins.
Experiência na função em indústrias alimentícias. Interessados favor encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
VETERINÁRIO
Formação superior completa em Medicina Veterinária, com CRMV ativo. Desejável experiência com acompanhamentos, orientações, identificação de patologias e vacinações em gado. Interessados encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
SUPERVISOR DA QUALIDADE
Ensino Superior Completo; Experiência na Função; Conhecimento em indústria plástica; Imprescindível inglês em nível avançado. Interessados favor enviar currículo para aline.matos@globalempregos.com.br
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.
Técnico Segurança do Trabalho completo, desejável superior em andamento na área Ambiental. Experiência em segurança do trabalho no segmento metalúrgico. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br
Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência na área comercial técnica em automação. Desejável disponibilidade para atuar na região de Sorocaba. Veiculo próprio. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br, colocando no assunto Vendedor Externo – Automação.
FERRAMENTEIRO
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência em moldes plásticos. Disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
TÉCNICO CONTROLE DA QUALIDADE
Ensino Médio ou Técnico completo. Experiência com rotinas de controle e garantia da qualidade. Necessário vivência com ISO TS e ferramentas da qualidade. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Superior completo em Eng. Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em manutenções industriais e gestão de pessoas. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br.
GERENTE INDUSTRIAL
Superior completo em Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou áreas afins.
Experiência na função em indústrias alimentícias. Interessados favor encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
VETERINÁRIO
Formação superior completa em Medicina Veterinária, com CRMV ativo. Desejável experiência com acompanhamentos, orientações, identificação de patologias e vacinações em gado. Interessados encaminhar currículo para patricia.campos@globalempregos.com.br
SUPERVISOR DA QUALIDADE
Ensino Superior Completo; Experiência na Função; Conhecimento em indústria plástica; Imprescindível inglês em nível avançado. Interessados favor enviar currículo para aline.matos@globalempregos.com.br
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.
Técnico Segurança do Trabalho completo, desejável superior em andamento na área Ambiental. Experiência em segurança do trabalho no segmento metalúrgico. Interessados encaminhar currículo para Iramaia.monteiro@globalempregos.com.br
DESENVOLVEDOR SHAREPOINT
Atuará
com desenvolvimento de projetos de portais, utilizando a ferramenta Microsoft
SharePoint 2007 e 2010.
Indispensável conhecimentos em C#, . Net, MS SharePoint Designer 2007 e 2010, Visual Studio 2008 e 2010, Workflow (WF). Administração e Configuração do SharePoint.
Desejável conhecimento em Microsoft Project Server 2010.
Local de atuação Zona Sul de São Paulo
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br
Indispensável conhecimentos em C#, . Net, MS SharePoint Designer 2007 e 2010, Visual Studio 2008 e 2010, Workflow (WF). Administração e Configuração do SharePoint.
Desejável conhecimento em Microsoft Project Server 2010.
Local de atuação Zona Sul de São Paulo
Encaminhar cv para: ana.lima@discover.com.br
WEB DESIGN
Descrição da vaga/
Requisitos:
- Ensino Médio, bom conhecimento de web;
- Com ou Sem Experiência;
- Desejável já ter atuado em desenvolvimento de Site
Idade: Indiferente
Sexo:Indiferente
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação (R$20,00) ao dia;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Desconto em Farmácia e Universidade.
Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL* para
rh.marcos@yahoo. com.br.
- Ensino Médio, bom conhecimento de web;
- Com ou Sem Experiência;
- Desejável já ter atuado em desenvolvimento de Site
Idade: Indiferente
Sexo:Indiferente
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação (R$20,00) ao dia;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Desconto em Farmácia e Universidade.
Interessados, favor encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL* para
rh.marcos@yahoo. com.br.
DESENVOLVEDOR DE
WEB para JAC MOTORS/SP.
Criação de banners, desenvolvimento sites, peças publicitarias, entre outros.
Enviar CV para rmbrandt@shcnet.com.br assunto: Desenvolvedor de WEB
OUTBACK STEAKHOUSE
SELECIONA ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO
Principais Responsabilidades:
Responsável pelo relacionamento com o cliente por meio da ferramenta Fale Conosco, além de auxiliar nos processos de marketing para realizações de atividades promocionais nos restaurantes.
Desenvolver junto à agência de comunicação materiais para ações promocionais dos restaurantes, através da realização de briefings, revisão de materiais, acompanhamento de produção;
Responder contatos de clientes externos pelo Fale Conosco, e-mails, sites de reclamação, telefonemas e outros meios de contato, seguindo uma orientação geral da rede Outback;
Preparar análises do contato de clientes pelo Fale Conosco, e-mails e sites de reclamação.
Pré Requisitos:
Superior em Comunicação Social, Marketing ou Administração de Empresas;
Inglês intermediário;
Experiência com ferramentas de Relacionamento ao Cliente (Fale Conosco);
Perfil: Comunicação clara, organização, foco em resultados, analítico, objetivo, orientado ao mercado, flexibilidade;
Experiência em ações promocionais e marketing direto(BTL).
Envie seu CV para oportunidades@outback.com.br até dia 02/04 Assunto: Analista de Comunicação
Responsável pelo relacionamento com o cliente por meio da ferramenta Fale Conosco, além de auxiliar nos processos de marketing para realizações de atividades promocionais nos restaurantes.
Desenvolver junto à agência de comunicação materiais para ações promocionais dos restaurantes, através da realização de briefings, revisão de materiais, acompanhamento de produção;
Responder contatos de clientes externos pelo Fale Conosco, e-mails, sites de reclamação, telefonemas e outros meios de contato, seguindo uma orientação geral da rede Outback;
Preparar análises do contato de clientes pelo Fale Conosco, e-mails e sites de reclamação.
Pré Requisitos:
Superior em Comunicação Social, Marketing ou Administração de Empresas;
Inglês intermediário;
Experiência com ferramentas de Relacionamento ao Cliente (Fale Conosco);
Perfil: Comunicação clara, organização, foco em resultados, analítico, objetivo, orientado ao mercado, flexibilidade;
Experiência em ações promocionais e marketing direto(BTL).
Envie seu CV para oportunidades@outback.com.br até dia 02/04 Assunto: Analista de Comunicação
ANALISTA DE
PLANEJAMENTO PLENO
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa Multinacional de Grande Porte.
Requisitos:
Superior Completo em Adm, Contabilidade, Controladoria, Administração,
Vivência na área Financeira: "Gestão de Contratos e Faturamento",
Bons conhecimentos no ambiente sistêmico SAP,
Pacote Office Avançado (Excel),
Inglês Avançado (para contato com o exterior),
Atividades:
- Gestão de Contratos de Serviços de Tecnologia;
- Gestão de Custos de Tecnologia: Criação de Controles e Relatórios Financeiros;
- Responsável pelo faturamento dos serviços e provisionamento dos custos da área de Tecnologia;
- Análise de alternativas de investimento com foco em eficiência (análise de VPL, retorno financeiro do projeto/investimento)
- Análise de alternativas de melhoria do processo atual.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710140 ou acessar www.vagas.com.br/v710140
Requisitos:
Superior Completo em Adm, Contabilidade, Controladoria, Administração,
Vivência na área Financeira: "Gestão de Contratos e Faturamento",
Bons conhecimentos no ambiente sistêmico SAP,
Pacote Office Avançado (Excel),
Inglês Avançado (para contato com o exterior),
Atividades:
- Gestão de Contratos de Serviços de Tecnologia;
- Gestão de Custos de Tecnologia: Criação de Controles e Relatórios Financeiros;
- Responsável pelo faturamento dos serviços e provisionamento dos custos da área de Tecnologia;
- Análise de alternativas de investimento com foco em eficiência (análise de VPL, retorno financeiro do projeto/investimento)
- Análise de alternativas de melhoria do processo atual.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul - SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710140 ou acessar www.vagas.com.br/v710140
Vaga de ANALISTA COMERCIAL para multinacional da região de
Campinas. Enviar currículo com pretensão salarial para
sandra@facilitygroup.com.br.
- Inglês avançado;
- Contato com fornecedores;
- Elaboração de preço de custo;
- Venda;
- Negociação com clientes e fornecedores;
- Visitas a novos clientes;
- Experiência em empresas do ramo automotivo
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
- Contato com fornecedores;
- Elaboração de preço de custo;
- Venda;
- Negociação com clientes e fornecedores;
- Visitas a novos clientes;
- Experiência em empresas do ramo automotivo
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
Vaga: ASSESSOR DE RH, atuando em Adm. Pessoal tb. Conhecer.
Microsiga p/ a geração da Folha de Pagamento. CV para celia_alexand3@hotmail.com
ASSESSORA
EXECUTIVA
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa de Grande Porte.
Requisitos:
- Superior Completo em Secretariado;
- Gestão de Agenda de executivos;
- Inglês Avançado/Fluente.
Atividades:
- Atendimento às ligações, agendamento de reuniões;
- Solicitação de viagens;
- Elaboração de eventos e reuniões;
- Assessoramento aos executivos da área;
- Traduções de arquivos técnicos;
- Elaboração de apresentações em Power Point, utilizando tabelas e gráficos;
- Recepção e apoio a estrangeiros.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710909 ou acessar www.vagas.com.br/v710909
Requisitos:
- Superior Completo em Secretariado;
- Gestão de Agenda de executivos;
- Inglês Avançado/Fluente.
Atividades:
- Atendimento às ligações, agendamento de reuniões;
- Solicitação de viagens;
- Elaboração de eventos e reuniões;
- Assessoramento aos executivos da área;
- Traduções de arquivos técnicos;
- Elaboração de apresentações em Power Point, utilizando tabelas e gráficos;
- Recepção e apoio a estrangeiros.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v710909 ou acessar www.vagas.com.br/v710909
A Tempo Assist (Alphaville/Barueri) está c/ oportunidade para ANALISTA
DE RH PLENO, c/ perfil generalista. Interessados encaminhar cv, c/
pretensão salarial, para: fernanda.torres@tempoassist.com.br
Oportunidade
para ANALISTA DE CUSTOS SR; Detalhes no
nosso site www.acalantis.com.br
Empresa de grande porte com excelência em administração de shoppings
centers seleciona:
ANALISTA JURÍDICO JR
Perfil:
Superior completo em Direito.
Desejável experiência na área.
Desejável Inglês.
Atribuições:
Acompanhamento das rotinas jurídicas do
Shopping, dando apoio jurídico a toda e qualquer transação que o Shopping
realize com terceiros;
Análise e revisão de Contratos de Locação dando
suporte jurídico na área comercial, incluindo a aprovação e análise de fichas
cadastrais/documentação de locatários e fiadores;
Análise de todos os tipos de documentos,
regulamentos e contratos firmados pelo Shopping com terceiros, avaliando os
riscos envolvidos, visando garantir mais segurança jurídica nas relações
estabelecidas entre o Shopping e terceiros;
Acompanhamento da regularidade fiscal/tributária
das empresas que integram o Shopping, objetivando a obtenção de Certidões
Negativas de Débitos;
Apoio a todos os assuntos jurídicos que envolvam
as outras áreas do Shopping (RH, Marketing, Operações, SAC, Estacionamento e Financeiro);
Análise e revisão de correspondências e
documentos que envolvam aspectos jurídicos relevantes, com o objetivo de
aplicar a legislação, forma e terminologia adequadas ao assunto em questão;
Acompanhamento e supervisão dos trabalhos dos
escritórios terceirizados.
Oferecemos:
Ótimo ambiente de trabalho!
Remuneração de mercado + VT + VR +
Assist. Médica e Odont. + SV + PLR
Caso esteja no perfil envie seu currículo
para: curriculoadmshop@
yahoo.com. br com
sua pretensão salarial e
o título da vaga no assunto.
ANALISTA DE
PLANEJAMENTO DE DEMANDA PL - BANDA LARGA
On Time Recursos Humanos busca profissional para
Empresa Multinacional de Grande Porte.
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, etc
Vivência em execução e análise de ordens de compra, confecção de relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura e disponibilidade)
Desejável atuação em planejamento de Demanda para Banda Larga.
Inglês Avançado (reporte internacional)
Atividades:
Analisar e planejar disponibilidade de estoque de materiais;
MRP/ERP: executar e analisar as ordens de compra;
Criação de requisição de compras de materiais;
Atualizar e desenvolver relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura, disponibilidade;
Consolidar e preparar apresentações gerenciais.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul/SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v712367 ou acessar www.vagas.com.br/v712367
Requisitos:
Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia, etc
Vivência em execução e análise de ordens de compra, confecção de relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura e disponibilidade)
Desejável atuação em planejamento de Demanda para Banda Larga.
Inglês Avançado (reporte internacional)
Atividades:
Analisar e planejar disponibilidade de estoque de materiais;
MRP/ERP: executar e analisar as ordens de compra;
Criação de requisição de compras de materiais;
Atualizar e desenvolver relatórios gerenciais (controle de estoque, ruptura, disponibilidade;
Consolidar e preparar apresentações gerenciais.
Remuneração e Benefícios:
Pacote compatível com o Mercado
Local de Trabalho: Zona Sul/SP
Os interessados deverão se cadastrar em www.ontimerh.com.br código da vaga v712367 ou acessar www.vagas.com.br/v712367
A Captativa está trabalhando
a seguinte vaga:
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR.
Vaga efetiva, para Ind. Farm. em Guarulhos.
- Superior completo em desenho industrial, engenharia, farmácia ou áreas correlatas;
- Vivência na aprovação de embalagens e bulas;
- Vivência em gerenciamento de projetos;
- Conhecimento da área regulatória será um diferencial;
- Inglês avançado.
Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR.
Vaga efetiva, para Ind. Farm. em Guarulhos.
- Superior completo em desenho industrial, engenharia, farmácia ou áreas correlatas;
- Vivência na aprovação de embalagens e bulas;
- Vivência em gerenciamento de projetos;
- Conhecimento da área regulatória será um diferencial;
- Inglês avançado.
Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.
ANALISTA DE
COMÉRCIO EXTERIOR
Urgente!
FORMAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR
INGLÊS FLUENTE
05 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA
CONHECIMENTO DE TODO O PROCESSO DE EXPORTAÇÃO e IMPORTAÇÃO, DESDE O RECEBIMENTO DO PEDIDO ATÉ O EFETIVO RECEBIMENTO DA MERCADORIA NO CLIENTE
CONFECÇÃO DE TODOS OS DOCUMENTOS DA ÁREA DE EXPORTAÇÃO
CONHECIMENTOS DE DRAWBACK
Vaga Efetiva.
Local: Proximo a São Caetano do Sul.
enviar cv para: keli.pinheiro@ gruposelex. com.br
FORMAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR
INGLÊS FLUENTE
05 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA
CONHECIMENTO DE TODO O PROCESSO DE EXPORTAÇÃO e IMPORTAÇÃO, DESDE O RECEBIMENTO DO PEDIDO ATÉ O EFETIVO RECEBIMENTO DA MERCADORIA NO CLIENTE
CONFECÇÃO DE TODOS OS DOCUMENTOS DA ÁREA DE EXPORTAÇÃO
CONHECIMENTOS DE DRAWBACK
Vaga Efetiva.
Local: Proximo a São Caetano do Sul.
enviar cv para: keli.pinheiro@ gruposelex. com.br
Vaga de TÉC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO para multinacional da região
de Campinas. Enviar currículos para sandra@facilitygroup.com.br
- Necessário residir em Americana, Santa Bárbara ou
Nova Odessa;
- Elaboração de PPRA, mapa de risco, ordens de serviço, análise de risco;
- Experiência no ramo automotivo.
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
- Elaboração de PPRA, mapa de risco, ordens de serviço, análise de risco;
- Experiência no ramo automotivo.
- Vaga efetiva
- Salário + benefícios
AUXILIAR CONTÁBIL
Atividades: Conciliações bancárias, lançamentos
de Mapa Resumo ECF, preparação e organização das pastas de notas fiscais de
entradas, lançamentos de relatórios bancários (valores do Site), corrigir
lançamentos do Sintegra, lançamentos do contas a pagar/receber.
Exigências: Zona Leste - More próximo ou tenha
fácil acesso a região Jd Aricanduva (próximo aoTerminal Carrão)
Desejável Experiência anterior na área de no
mínimo 1 ano
Cursando ou Completo Curso Técnico de
Contabilidade
Cursando ou Completo Superior em Ciências
Contábeis
Idade: Acima de 21 anos
Horário de Trabalho: Seg à Quinta 08:00 às 18:00
Sexta 08:00 às 17:00
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico,
Café da Manhã e Refeitório no Local.
Encaminhar seu currículo para paula@lepok. com.br com assunto VAGA AUXILIAR CONTÁBIL.
SOLDADOR – GUARULHOS / SP
Atividades:
Examinar as Peças a serem soldadas, verificando
especificações, desenhos e outros
detalhes, selecionando o tipo de solda a ser utilizado;
Preparar as partes a serem soldadas, aplicando o
tratamento adequado, de forma a obter uma soldagem perfeita;
Fazer o acabamento final na peça soldada,
limando e esmerilando ou lixando as partes trabalhadas;
Efetuar cortes em materiais ou peças de metal,
utilizando maçarico.
Benefícios: Refeitório no local, Assistência
Médica Dix Amil, Vale
Transporte, Cesta Básica, Empréstimo Consignado
e Participação nos lucros.
Salário: A combinar
Formação acadêmica: Formação técnica
Regime de contratação: CLT - efetivo
Local de Trabalho: Centro de Guarulhos - SP
Horário: Segunda a quinta das 7:00hs ás 17:00hs
e sextas das 7:00hs ás
16:00hs
Interessados no perfil encaminhar currículo com
pretensão salarial indicando no assunto “Soldador” para: recrutamento3@
virtusrh. com.br ou
entrar em contato no telefone: (11)
3675-7241.
Falar com Andréa.
VAGA - AUXILIAR DE COZINHA (SÃO PAULO/SP)
Local – Colégio Albert Sabin
Salário – a combinar + benefícios (Restaurante na empresa, VT, English at Sabin, convênio médico, seguro de vida, cesta básica).
Horário – Segunda a sexta feira, das 08h às 17h48, eventualmente aos finais de semana (quando tiver eventos no Colégio).
Atividades:
- Auxiliar no preparo dos alimentos que compõem o cardápio;
- Limpeza dos utensílios, equipamentos e piso da cozinha;
- Receber gêneros e armazenar;
- Distribuir os alimentos, fazer a reposição de alimentos e utensílios, lavar e preparar gêneros alimentícios e armazenar corretamente.
Requisitos:
- Experiência no preparo de alimentos, higienização de utensílios e equipamentos.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimentos das regras de higiene da Anvisa e de pré-preparo.
Interessados enviar cv com nome da vaga no “assunto” para ccosta@albertsabin.com.br
Salário – a combinar + benefícios (Restaurante na empresa, VT, English at Sabin, convênio médico, seguro de vida, cesta básica).
Horário – Segunda a sexta feira, das 08h às 17h48, eventualmente aos finais de semana (quando tiver eventos no Colégio).
Atividades:
- Auxiliar no preparo dos alimentos que compõem o cardápio;
- Limpeza dos utensílios, equipamentos e piso da cozinha;
- Receber gêneros e armazenar;
- Distribuir os alimentos, fazer a reposição de alimentos e utensílios, lavar e preparar gêneros alimentícios e armazenar corretamente.
Requisitos:
- Experiência no preparo de alimentos, higienização de utensílios e equipamentos.
- Ensino Médio completo.
- Conhecimentos das regras de higiene da Anvisa e de pré-preparo.
Interessados enviar cv com nome da vaga no “assunto” para ccosta@albertsabin.com.br
Empresa do Ramo de
Consultoria em Imigração,
Emigração e Realocação, localizada no bairro de Vila Olímpia / SP recruta para
VAGA DE CONSULTOR DE REALOCAÇÃO.
A empresa oferece salário compatível com o mercado
+ VT + VR (R$ 20,00) + VA + PO e PS.
Perfil Profissional: Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas: Cuidará de toda assessoria para acomodação e adaptação do expatriado no Brasil, visita de familiarização, seleção de imóveis, negociação do contrato de locação, contratação de serviços residenciais, compra ou aluguel de mobília, kit de boas-vindas, visita a escolas e assessoria na matrícula, manutenção de residência, rescisão do contrato de locação e assessoria no desligamento de serviços residenciais.
Indispensável:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Relações Internacionais, Hotelaria e Turismo.
Inglês Fluente e Espanhol Fluente desejável.
CNH
Os interessados devem enviar currículo para mariannaaraujo9@gmail.com com pretensão salarial, e a categoria da CNH com assunto Consultores de Realocação Junior – SP.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
Emigração e Realocação, localizada no bairro de Vila Olímpia / SP recruta para
VAGA DE CONSULTOR DE REALOCAÇÃO.
A empresa oferece salário compatível com o mercado
+ VT + VR (R$ 20,00) + VA + PO e PS.
Perfil Profissional: Saber trabalhar em equipe, ser organizado, ser dinâmico e comunicativo.
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas: Cuidará de toda assessoria para acomodação e adaptação do expatriado no Brasil, visita de familiarização, seleção de imóveis, negociação do contrato de locação, contratação de serviços residenciais, compra ou aluguel de mobília, kit de boas-vindas, visita a escolas e assessoria na matrícula, manutenção de residência, rescisão do contrato de locação e assessoria no desligamento de serviços residenciais.
Indispensável:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Relações Internacionais, Hotelaria e Turismo.
Inglês Fluente e Espanhol Fluente desejável.
CNH
Os interessados devem enviar currículo para mariannaaraujo9@gmail.com com pretensão salarial, e a categoria da CNH com assunto Consultores de Realocação Junior – SP.
(Favor enviar o currículo no corpo do e-mail, Não serão aceito currículos em anexo).
Oportunidade para preenchimento imediato!
Nenhum comentário:
Postar um comentário