Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

sexta-feira, 8 de março de 2013

Vagas 08/março


As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.
 
Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.
 
Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.




DIRETOR FINANCEIRO

Empresa multinacional do segmento industrial de médio porte;
Principais responsabilidades:
Gerenciar os detalhes do grupo quanto a controles, tesouraria, contabilidade, fiscal, Planejamento e TI nas plantas do Brasil.Planejar e gerenciar as atividades financeiras de controladoria, tesouraria e análise de investimentos, com foco nas áreas contábil, reporting, custos, fiscal e tesouraria.
Criar e analisar detalhadamente relatórios gerenciais e indicadores de performance do negócio, vinculados ao desenvolvimento da estratégia financeira de curto, médio e longo prazo;
Prestar suporte a todas as áreas envolvidas na otimização de processos (estabelecer processos e controles necessários para suportar o crescimento sustentável da empresa).
Graduação em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis;
Local de trabalho: BH/MG ou região de Campinas
Inglês fluente; Italiano será um plus;
Enviar currículos para: Pseletivo@hotmail. com
EMS busca CFO/Diretor Administrativo Financeiro.
Objetivo: Liderar a gestão financeira do grupo através da gestão do caixa corporativo, financiamentos do grupo, analise de investimentos
- Experiência em tesouraria, conhecimento de Valuation
Favor enviar cv para rosangela.fonseca@ems.com.br.

GERENTE DE RECURSOS  HUMANOS
Empresa Schneider Electric localizada em Blumenau.
Contato: roberta.moritz@schneider- electric. com

Segue uma breve descrição da posição, caso alguém tenha interesse ou para indicações!
Atuar com os subsistemas de recursos humanos, sendo o responsável pela região da américa do sul (colômbia, chile e argentina). inglês fluente mandatório.
Experiência em gestão de pessoas / subsistemas de recursos humanos. vivência como generalista. vivência em fábrica e ambientes com constante mudança (change management skills) e em modelos compostos por unidades de negócios.
Conhecimentos nas sub-áreas de recursos humanos. ser parceiro do negócio, saber ouvir e lidar com constantes mudanças.
Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, celular fornecido pela empresa, convênio com farmácia, estacionamento, participação nos lucros, previdência privada, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo regime de contratação: clt (efetivo)

OPORTUNIDADE: GERENTE DE ASSURANCE - COTIA/SP
Responsabilidades:
• Gerenciar, coordenar e desenvolver capacitação de equipe, focando no estabelecimento e atingimento de metas;
• Gerenciar e coordenar processo de Assurance Locais, Regionais e Globais, conforme diretrizes e padrões estabelecidos pela organização
• Dado a natureza da atividade, capacidade plena de gerenciar conflitos e escalonamentos internos
• Estimular subordinados diretos a tomar decisões de troubleshooting e reparo;
• Ter atitude autonomia de tomada de decisão durante o processo de reparo e coordenar a delegação necessária dessas atividades, junto a sua equipe e outras regionais com as quais mantem contato e coordenação
• Capacidade de realizar monitoramento de rede complexa, troubleshooting e atividades de manutenção.
• Dar suporte aos clientes da empresa, como seu primeiro nível de escalonamento
• Supervisionar as atividades do dia-a-dia de técnicos de rede e envolver-se no companhamento e garantia da qualidade de rede em 24/7.

Requisitos:
• 5 anos de experiência mínima na área;
• Boa comunicação (multi-lingual), analítico, organizado e habilidade para resolver problemas complexos;
• Flexibilidade e acessibilidade de contato, alta capacidade de negociação e habilidade em relacionamento interpessoal;
• Domínio de Inglês é fundamental;
Deter profundos conhecimentos e experiência nas tecnologias hoje utilizadas no provimento de serviços aos clientes, tais como (mas não somente limitadas e isso): PDH/SDH, DWDM, IP (Internet, transit, MPLS, MetroEth, protocolos de roteamento diversos, etc.), Satélite, acesso com terceiros, gestão de field services...
• Que esteja apto a participar nos novos horários de trabalho para essa função (7h-16h e 15h-24h) e eventual escala de plantão/sobreaviso;
• Capacidade de liderança e gestão de equipe e familiaridade com processos operacionais, típicos da área de Operações;
• Capacidade de trabalhar sob pressão;
• Fundamental, bons conhecimentos técnicos em nossas atividades de Telecom.
• Conhecimento da tecnologia IP
• Conhecimento de protocolo de roteadores BGP, IS-IS, OSP
Formação: Superior completo em (preferencialmente em Administração e Telecomunicações);
Idiomas: Inglês avançado e espanhol intermediário (mínimo);
Informática: Pacote Office, PCs, Linux, etc.
Caso esteja interessado, favor enviar CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Por favor, coloque no assunto do email GERENTE ASSURANCE. Obrigada!

GERENTE DE TREINAMENTO
Será responsável por implementar políticas e programas de treinamento (presencial e a distância) voltados para área de Atendimento ao Cliente (SAC).
Desenvolver a equipe de operadores, analistas e gestores com treinamentos técnicos e comportamentais.
Necessário vasta experiência com métodos, processos e treinamentos voltados para área de Call Center - Atendimento ao Cliente, análise e desenvolvimento de indicadores.
Experiência em e-commerce será um diferencial.
Irá atuar com melhoria de processos voltados para área de treinamento para SAC.
Perfil analítico com capacidade de execução.
Necessário graduação e pós graduação.
Local de trabalho: Osasco (SP)
Interessados enviar currículo para thais.freitas@ b2winc.com com pretensão salarial e com assunto TREINAMENTO OPORTEX.

OPORTUNIDADE: TECHNICAL ACCOUNT MANAGER - COTIA/SP
Responsabilidades:
• Responsável pelo desenvolvimento de projetos de pós-venda, com base em soluções do catálogo de produtos de Dados / Internet / Telefonia da Level3, fornecendo soluções adequadas a necessidade dos clientes nominados
• Apoiar em atividades de pré-venda de alta complexidade, fornecendo suporte nas atividades de prospecção destes clientes com informações necessárias aos Consultores de Produtos de Dados, Internet e Telefonia aos (CSM) de contas para a preparação de proposta técnica e, também colaborando nas respostas de licitações de seus clientes nos aspectos técnicos e de projetos.
• Elaborar configuração e documentação detalhada de soluções de pós-venda, através dos sistemas adotados pela companhia, otimizando e reduzindo os custos de processos (OPEX e CAPEX) para estas soluções, devendo incluir os parâmetros de configuração de equipamentos (CPE´s) através da elaboração de scripts e lista de materiais conforme o projeto. É responsável por manter a documentação técnica durante o período que o cliente esteja utilizando os serviços da Level (3).
• Suporte a atividades de correção e suporte às equipes de operação durante a resolução de problemas e recuperação de falhas.
Requisitos:
• 3 anos de experiência profissional, atuando em soluções envolvendo protocolos IP e VoIP, topologias SDH, MetroEthernet e xWDM, e também soluções sem fio (radio e satélite)
• Conhecimento do portfolio de produtos da linha de Dados, Internet e Telefonia
Idioma: Nível avançado de inglês e intermediário de espanhol.
Formação:
Nível superior completo (Engenharia elétrica ou telecomunicações)
Certificações: CCNP e JNCIA (SP ou ENT)
Caso esteja interessado em se candidatar, envie CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Favor colocar no assunto do email Technical Account Manager. Obrigada!

GERENTE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - SÃO PAULO
Estamos assessorando uma oportunidade para atuar como Gerente de Planejamento Estratégico em uma Grande Empresa Adquirente de Cartões.
Necessário experiência na função de planejamento estratégico;
Superior Completo com Pós Graduação Desejável;
Inglês Fluente.
Caso houver interesse e perfil, enviar seu currículo para felipe.dumont@havik.com.br
Vaga aberta de gerente/coordenador de Tesouraria na kanui (empresa de varejo online). CVs devem ser enviados para daniel.duarte@kanui.com.br

EMPRESA CONTRATA GERENTE DE VENDAS.
Necessário experienca na área alimentícia, produtos naturais. Região próxima a Campinas-SP interessados enviar cv para:
juniorfaustini@bol.com.br, até 12 de Março.


VAGA PARA PROJECT CONTROLLER (NÍVEL DE ANALISTA DE CUSTO SENIOR).
Salário mensal de 7mil + bônus e benefícios para indústria multinacional em São Paulo.
Experiência em Budget and Forecast, Monthly Reporting, Cash flow management, Cost control, Balance sheet, Customer invoicing, Taxes, Receivables and Payment control.
Inglês avançado ou fluente.
Interessados enviar CV para anne.wilkinson@finatal.com

GERENTE/COORDENADOR DE OBRAS, PROJETOS E SERVIÇOS
RH Officer seleciona para  empresa prestadora de serviços na área Ferroviária e Metroviária:
GERENTE/COORDENADOR DE OBRAS, PROJETOS E SERVIÇOS  TRABALHOS EM VIA FÉRREA
Requisitos:
Nível superior em Engenharia ou curso Técnico de áreas afins;
Certificação NR10;
Certificação PMI (ativo ou não);
Experiência de 5 anos comprovada em gerenciamento de projetos e coordenação equipes;
Domínio na elaboração de cronogramas/ PERT;
Domínio em Excel , MS Project e  Autocad;
Desenvoltura em apuração de custos e elaboração de orçamentos;
Vivência em instalação de  painéis de comandos elétricos.

Principais atividades:
Trabalho a ser realizado em toda linha férrea em seus ramais. Todos os  serviços ocorrem fora da base em diversos pontos da ferrovia e fará parte da  responsabilidade do profissional FISCALIZAR E COORDENAR todos os serviços de  forma PRESENCIAL alternando os locais de fiscalização.
Consolidar cronogramas, programação de serviços futuros e antever as necessidades de cada frente de obra.
Carga horária: 2ª à 6ª feira  das 08:00h às 17:48h
Possíveis trabalhos nos finais de semana e feriados (banco de horas)
Local de trabalho: Deodoro (base)
A empresa oferece:
Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Benefícios: VT + VR (R$10,00/dia) + Benefícios
Os interessados que estiverem dentro do perfil solicitado deverão enviar currículo no corpo do e-mail para rh@officerconsult. com.br e no Assunto especificar: GERENTE/COORDENA DOR

• COORDENADOR DE MARKETING: Profissional irá atuar com liderança de equipe, definições de estratégias de marketing, atuação de publicidade em feiras nacionais e relatórios.
Ter atuado com liderança e experiência em organizações de feiras, workshops e congressos.
Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins. Vagas para atuar em Ribeirão . Interessados enviar e-mail com currículo e pretensão salarial para vagas.fabiola@eventosrh.com.br.

OPORTUNIDADE: ENGENHEIRO ELÉTRICO PARA TRABALHAR COM INFRAESTRUTURA - COTIA/SP
Desenho e construção de infraestrutura e facilities apropriada para Telecomunicações e Data center.
- 10 anos de experiência com circuitos elétricos críticos em empresas de Telecomunicações e Data Center
- Experiência de trabalho com metas
- Apresentação de relatórios periódicos
- Trabalhar com baixa supervisão
- Boas relações interpessoais com fornecedores, clientes internos e outras áreas e departamentos da empresa
- Experiência com especificação técnica em edifício e avaliação técnica de cotas
- Conhecer de normas técnicas no Brasil
- Conhecer TIERs recomendações
- Conhecer Autocad e Microsoft office são mandatórios
- Inglês Fluente
- Formação em Engenharia Elétrica
Caso esteja interessado em se candidatar, favor enviar CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Por favor, coloque no assunto do email ENGENHEIRO ELÉTRICO. Obrigada!

VAGA PARA ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO
Salário: R$ 7.000,00
Local: Nova Lima – MG
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hmiranda.com.br
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM A VALE DO RIO DOCE

VAGA PARA ENFERMEIRA DO TRABALHO
Salário: R$ 2.400,00
Local: Nova Lima – MG
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hmiranda.com.br
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM A VALE DO RIO DOCE

Elsevier Editora Contrata EXECUTIVO DE VENDAS ESPECIAIS pra São Paulo Enviar CV para j.abreu@elsevier.com
Experiência em venda consultiva, prospecção de mercado e oportunuidades
Desejável experiência em editora
Promover ações B2B

VAGA: SUPERVISOR DE TI - MULTINACIONAL DO SETOR AUTOMOBILISTICO (START-UP NO BRASIL). Reporte: Diretor de TI. Local de trabalho: Indaiatuba - SP.
- Liderará todos os projetos de TI nacional, sendo responsável por toda administração e fornecimento de rede, computadores, impressoras e telecomunicações para todos os usuários do Brasil; Exp. com ambientes VoIP. Exp. em trabalhar com aplicativos de ERP.- Gerenciamento de projetos.Desejável: certificação PMP e/ou CCNA e/ou CCNP e/ou CCDP.
- Inglês – Fluente/ Espanhol – intermediário
Interessados enviar CV para mcunha@caseconsultores.com.br


ANALISTA DE TREINAMENTO
Experiencia minima de 3 anos com Treinamento e Desenvolvimento.
Experiencia em Desenvolvimento Humano, Comunicação Interna, Responsabilidade Social Corporativa, Parceria com instituição de ensino..etc.
Esse profissional será responsavel por desenvolver a area de T&D.
Será responsavel por treinamentos técnicos e comportamentais.
Levantamento de necessidades estratégicas de treinamento.
Ligação direta com gerencia e diretoria.
Desejavel: Formação em Pisgocologia
Residencia proximo a Zona Sul
Interessados: enviar cvs p/ raquel.iza@victus.com.br ou entrar em contato no tel. (11) 5505-2424.

VAGA: ANALISTA FINANCEIRO SÃO PAULO / SP - URGENTE
Uma das Empresa líder no mercado de securitização busca profissional com vivência e conhecinento na área de estruturação, que tenha raciocínio lógico, facilidade com números, detalhista, proativo. É necessário formação de Matemática ou Administração. A empresa oferece salário de mercado, benefícios e plano de carreira. O currículo deverá ser encaminhado para o e-mail indique@ecth.com.br

CONTRATA-SE EXECUTIVE SALESPERSON
Recruta-se profissional de vendas e/ou de idiomas para trabalhar na área comercial de empresa fornecedora de cursos de línguas. Fixo + comissões + vantagens.
Envie seu CV para priscila@incompanycorporate.com.br


ADMITO VENDEDORES PARA BAIXADA SANTISTA
Empresa com 76 anos de mercado admite vendedores com ou sem experiência para trabalhar na Baixada Santista. Ótimos ganhos, possibilidade de ascensão profissional. Exigência mínima: 18 anos e ensino médio completo. Enviar cv para equipetheodoro@gmail.com

VAGA PARA COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Para empresa do ramo plástico. O profissional será responsável por Coordenar as atividades e pessoas que atuam no processo produtivo, assegurando eficácia, eficiência e qualidade. Avaliar periodicamente os colaboradores; proporcionar melhorias no ambiente e nos processos produtivos; treinar os funcionários, administrar conflitos, etc. Salário de R$4.800 a 6.000.
IMPORTANTE: ter experiência mínima de 02 anos em cargos de liderança.
DIFERENCIAL: ter atuado no segmento plástico.

VAGAS DE ANALISTAS DE COMPRAS ESTRATÉGICAS E PDM
O Mercado Eletrônico, www.me.com.br , está com vagas abertas, seguem:
- 06 vagas de Analista de Compras Estratégicas – Metodologia Strategic Sourcing
- 06 vagas de Comprador Jr - Central de Compras
- 05 vagas de Analistas de Materiais – PDM
Para se candidatar ou indicar uma vaga, envie seu currículo com a última remuneração e pretensão salarial para o e-mail me.sourcing@me.com.br, no assunto mencionar o código MESOU01, você receberá uma Ficha Cadastral, assim que preenchida sua candidatura estará confirmada.

TRAINEE EM VENDAS
• Atuar com prospecção e atendimento de carteira de clientes, desenvolver propostas e negociações.
• Imprescindível experiência com vendas externas. Experiência em vendas B2B.
*• Ensino Superior completo*.
• Diferencial conhecimentos do idioma espanhol. Interesse em se desenvolver para um futuro executivo de vendas.
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: Comercial.
*• Imprescindível: Ter disponibilidade de viagens, possuir veículo próprio e experiência com vendas externas.*
Local de trabalho: região de São Bernardo (ABC Paulista) Horário de trabalho: comercial
Remuneração: R$ 3.900
Benefícios: Assistência médica, VT, restaurante na empresa, auxílio creche, cesta básica e participação nos lucros.
Enviar somente CV’s com os requisitos colocando no assunto: TRAINEE DE VENDAS
vanessa.analistarh@ gmail.com. br

Por favor divulgar urgente, empresa localiza em Cotia-SP
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Atuar com atividades de departamento pessoal sendo em folha de pagamento, férias, rescisões, admissões e benefícios. Apoio a recrutamento e seleção, comunicação interna, treinamento, motivação e outros.Desejá vel Superior cursando em Administração ou Recursos Humanos, conhecimento em algum sistema de RH.
Ter fácil acesso a Cotia,
Interessados enviar currículo com pretensão salarial paradaniele@vemaeletro. com

20-ASSISTENTES DE VENDAS TRABALHAR NO PROJETO CAIXA CRESCER Ensino médio completo, atuará com suporte e apoio á operação comercial . Salário R$1.243,54 + Beneficios Os interessados enviar curriculo para selecao@movelrh.com.br ou comparecer à Rua Marechal Deodoro,1831-Centro-S.B.Campo

150-ORIENTADORES DE CRÉDITO TRABALHAR NO PROJETO CAIXA CRESCER, ensino médio completo, atuará com atendimento ao publico e vendas de produtos, salário R$900,00 + variavel +Beneficios.Regiões de trabalho Itaquera,São Mateus,São Miguel e Ipiranga.Os interessados enviar curriculo para selecao@movelrh.com.br ou comparecer à Rua Marechal Deodoro,1831-Centro-S.B.Campo

VAGAS PARA OPERADOR DE EMPILHADEIRA NO ABC ! Interessados enviar CV para vanessa@mtctrat.com.br

OPORTUNIDADE PARA MECANICO MANUTENÇÃO INDUSTRIAL. Região de Barueri/São Paulo. Interessados enviar curriculum para dayane@grupopratika.com.br.

OPORTUNIDADE PARA 1/2 OFICIAL MECANICO. REGIÃO DE BARUERI/SÃO PAULO. Interessados enviar curriculum para dayane@grupopratika.com.br.

OPORTUNIDADE PARA MOTORISTA CARRETEIRO - Possuir curso MOPP. Região de Barueri/São Paulo. Interessados enviar curriculum para dayane@grupopratika.com.br

OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Ter atuado com Credito e Cobrança. Região de Barueri/São Paulo. Interessados enviar curriculum para dayane@grupopratika.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário