As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando recolocação.Obs.: Algumas vagas podem se repetir.
DIRETOR FINANCEIRO
Empresa multinacional do
segmento industrial de médio porte;
Principais responsabilidades:
Gerenciar os detalhes do
grupo quanto a controles, tesouraria, contabilidade, fiscal, Planejamento e TI
nas plantas do Brasil.Planejar e gerenciar as atividades financeiras de
controladoria, tesouraria e análise de investimentos, com foco nas áreas
contábil, reporting, custos, fiscal e tesouraria.
Criar e analisar
detalhadamente relatórios gerenciais e indicadores de performance do negócio,
vinculados ao desenvolvimento da estratégia financeira de curto, médio e longo
prazo;
Prestar suporte a todas as
áreas envolvidas na otimização de processos (estabelecer processos e controles
necessários para suportar o crescimento sustentável da empresa).
Graduação em Administração de
Empresas, Economia ou Ciências Contábeis;
Local de trabalho: BH/MG ou
região de Campinas
Inglês fluente; Italiano será
um plus;
Enviar currículos para:
Pseletivo@hotmail. com
EMS busca CFO/Diretor
Administrativo Financeiro.
Objetivo: Liderar a gestão
financeira do grupo através da gestão do caixa corporativo, financiamentos do
grupo, analise de investimentos
- Experiência em tesouraria,
conhecimento de Valuation
Favor enviar cv para
rosangela.fonseca@ems.com.br.
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Empresa Schneider Electric
localizada em Blumenau.
Contato: roberta.moritz@schneider-
electric. com
Segue uma breve descrição da
posição, caso alguém tenha interesse ou para indicações!
Atuar com os subsistemas de
recursos humanos, sendo o responsável pela região da américa do sul (colômbia,
chile e argentina). inglês fluente mandatório.
Experiência em gestão de
pessoas / subsistemas de recursos humanos. vivência como generalista. vivência
em fábrica e ambientes com constante mudança (change management skills) e em
modelos compostos por unidades de negócios.
Conhecimentos nas sub-áreas
de recursos humanos. ser parceiro do negócio, saber ouvir e lidar com
constantes mudanças.
Benefícios: assistência
médica / medicina em grupo, assistência odontológica, celular fornecido pela
empresa, convênio com farmácia, estacionamento, participação nos lucros,
previdência privada, restaurante na empresa, seguro de vida em grupo regime de
contratação: clt (efetivo)
OPORTUNIDADE: GERENTE DE ASSURANCE - COTIA/SP
Responsabilidades:
• Gerenciar, coordenar e
desenvolver capacitação de equipe, focando no estabelecimento e atingimento de
metas;
• Gerenciar e coordenar
processo de Assurance Locais, Regionais e Globais, conforme diretrizes e
padrões estabelecidos pela organização
• Dado a natureza da
atividade, capacidade plena de gerenciar conflitos e escalonamentos internos
• Estimular subordinados
diretos a tomar decisões de troubleshooting e reparo;
• Ter atitude autonomia de
tomada de decisão durante o processo de reparo e coordenar a delegação
necessária dessas atividades, junto a sua equipe e outras regionais com as quais
mantem contato e coordenação
• Capacidade de realizar
monitoramento de rede complexa, troubleshooting e atividades de manutenção.
• Dar suporte aos clientes da
empresa, como seu primeiro nível de escalonamento
• Supervisionar as atividades
do dia-a-dia de técnicos de rede e envolver-se no companhamento e garantia da
qualidade de rede em 24/7.
Requisitos:
• 5 anos de experiência
mínima na área;
• Boa comunicação
(multi-lingual), analítico, organizado e habilidade para resolver problemas
complexos;
• Flexibilidade e
acessibilidade de contato, alta capacidade de negociação e habilidade em
relacionamento interpessoal;
• Domínio de Inglês é
fundamental;
Deter profundos conhecimentos
e experiência nas tecnologias hoje utilizadas no provimento de serviços aos
clientes, tais como (mas não somente limitadas e isso): PDH/SDH, DWDM, IP
(Internet, transit, MPLS, MetroEth, protocolos de roteamento diversos, etc.),
Satélite, acesso com terceiros, gestão de field services...
• Que esteja apto a
participar nos novos horários de trabalho para essa função (7h-16h e 15h-24h) e
eventual escala de plantão/sobreaviso;
• Capacidade de liderança e
gestão de equipe e familiaridade com processos operacionais, típicos da área de
Operações;
• Capacidade de trabalhar sob
pressão;
• Fundamental, bons
conhecimentos técnicos em nossas atividades de Telecom.
• Conhecimento da tecnologia
IP
• Conhecimento de protocolo
de roteadores BGP, IS-IS, OSP
Formação: Superior completo
em (preferencialmente em Administração e Telecomunicações);
Idiomas: Inglês avançado e
espanhol intermediário (mínimo);
Informática: Pacote Office,
PCs, Linux, etc.
Caso esteja interessado,
favor enviar CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Por favor, coloque no
assunto do email GERENTE ASSURANCE. Obrigada!
GERENTE DE TREINAMENTO
Será responsável por
implementar políticas e programas de treinamento (presencial e a distância)
voltados para área de Atendimento ao Cliente (SAC).
Desenvolver a equipe de
operadores, analistas e gestores com treinamentos técnicos e comportamentais.
Necessário vasta experiência
com métodos, processos e treinamentos voltados para área de Call Center -
Atendimento ao Cliente, análise e desenvolvimento de indicadores.
Experiência em e-commerce
será um diferencial.
Irá atuar com melhoria de
processos voltados para área de treinamento para SAC.
Perfil analítico com
capacidade de execução.
Necessário graduação e pós
graduação.
Local de trabalho: Osasco
(SP)
Interessados enviar currículo
para thais.freitas@ b2winc.com com pretensão salarial e com assunto TREINAMENTO
OPORTEX.
OPORTUNIDADE: TECHNICAL
ACCOUNT MANAGER - COTIA/SP
Responsabilidades:
• Responsável pelo
desenvolvimento de projetos de pós-venda, com base em soluções do catálogo de
produtos de Dados / Internet / Telefonia da Level3, fornecendo soluções
adequadas a necessidade dos clientes nominados
• Apoiar em atividades de
pré-venda de alta complexidade, fornecendo suporte nas atividades de prospecção
destes clientes com informações necessárias aos Consultores de Produtos de
Dados, Internet e Telefonia aos (CSM) de contas para a preparação de proposta
técnica e, também colaborando nas respostas de licitações de seus clientes nos
aspectos técnicos e de projetos.
• Elaborar configuração e
documentação detalhada de soluções de pós-venda, através dos sistemas adotados
pela companhia, otimizando e reduzindo os custos de processos (OPEX e CAPEX)
para estas soluções, devendo incluir os parâmetros de configuração de
equipamentos (CPE´s) através da elaboração de scripts e lista de materiais
conforme o projeto. É responsável por manter a documentação técnica durante o
período que o cliente esteja utilizando os serviços da Level (3).
• Suporte a atividades de
correção e suporte às equipes de operação durante a resolução de problemas e
recuperação de falhas.
Requisitos:
• 3 anos de experiência
profissional, atuando em soluções envolvendo protocolos IP e VoIP, topologias
SDH, MetroEthernet e xWDM, e também soluções sem fio (radio e satélite)
• Conhecimento do portfolio
de produtos da linha de Dados, Internet e Telefonia
Idioma: Nível avançado de
inglês e intermediário de espanhol.
Formação:
Nível superior completo
(Engenharia elétrica ou telecomunicações)
Certificações: CCNP e JNCIA
(SP ou ENT)
Caso esteja interessado em se
candidatar, envie CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Favor colocar no
assunto do email Technical Account Manager. Obrigada!
GERENTE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO - SÃO PAULO
Estamos assessorando uma
oportunidade para atuar como Gerente de Planejamento Estratégico em uma Grande
Empresa Adquirente de Cartões.
Necessário experiência na
função de planejamento estratégico;
Superior Completo com Pós
Graduação Desejável;
Inglês Fluente.
Caso houver interesse e
perfil, enviar seu currículo para felipe.dumont@havik.com.br
Vaga aberta de
gerente/coordenador de Tesouraria na kanui (empresa de varejo online). CVs
devem ser enviados para daniel.duarte@kanui.com.br
EMPRESA CONTRATA GERENTE DE VENDAS.
Necessário experienca na área
alimentícia, produtos naturais. Região próxima a Campinas-SP interessados
enviar cv para:
juniorfaustini@bol.com.br,
até 12 de Março.
VAGA PARA PROJECT CONTROLLER (NÍVEL DE ANALISTA
DE CUSTO SENIOR).
Salário mensal de 7mil +
bônus e benefícios para indústria multinacional em São Paulo.
Experiência em Budget and Forecast, Monthly Reporting, Cash flow
management, Cost control, Balance sheet, Customer invoicing, Taxes, Receivables
and Payment control.
Inglês avançado ou fluente.
Interessados enviar CV para
anne.wilkinson@finatal.com
GERENTE/COORDENADOR DE OBRAS, PROJETOS E
SERVIÇOS
RH Officer seleciona
para empresa prestadora de serviços na
área Ferroviária e Metroviária:
GERENTE/COORDENADOR DE OBRAS,
PROJETOS E SERVIÇOS TRABALHOS EM VIA
FÉRREA
Requisitos:
Nível superior em Engenharia
ou curso Técnico de áreas afins;
Certificação NR10;
Certificação PMI (ativo ou
não);
Experiência de 5 anos
comprovada em gerenciamento de projetos e coordenação equipes;
Domínio na elaboração de cronogramas/
PERT;
Domínio em Excel , MS Project
e Autocad;
Desenvoltura em apuração de
custos e elaboração de orçamentos;
Vivência em instalação de painéis de comandos elétricos.
Principais atividades:
Trabalho a ser realizado em
toda linha férrea em seus ramais. Todos os
serviços ocorrem fora da base em diversos pontos da ferrovia e fará
parte da responsabilidade do
profissional FISCALIZAR E COORDENAR todos os serviços de forma PRESENCIAL alternando os locais de
fiscalização.
Consolidar cronogramas,
programação de serviços futuros e antever as necessidades de cada frente de
obra.
Carga horária: 2ª à 6ª feira das 08:00h às 17:48h
Possíveis trabalhos nos
finais de semana e feriados (banco de horas)
Local de trabalho: Deodoro
(base)
A empresa oferece:
Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Benefícios: VT + VR
(R$10,00/dia) + Benefícios
Os interessados que estiverem
dentro do perfil solicitado deverão enviar currículo no corpo do e-mail para
rh@officerconsult. com.br e no Assunto especificar: GERENTE/COORDENA DOR
• COORDENADOR DE MARKETING: Profissional irá atuar com liderança de equipe,
definições de estratégias de marketing, atuação de publicidade em feiras
nacionais e relatórios.
Ter atuado com liderança e
experiência em organizações de feiras, workshops e congressos.
Ensino Superior em
Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins. Vagas para atuar em Ribeirão .
Interessados enviar e-mail com currículo e pretensão salarial para
vagas.fabiola@eventosrh.com.br.
OPORTUNIDADE: ENGENHEIRO ELÉTRICO PARA
TRABALHAR COM INFRAESTRUTURA - COTIA/SP
Desenho e construção de
infraestrutura e facilities apropriada para Telecomunicações e Data center.
- 10 anos de experiência com
circuitos elétricos críticos em empresas de Telecomunicações e Data Center
- Experiência de trabalho com
metas
- Apresentação de relatórios
periódicos
- Trabalhar com baixa
supervisão
- Boas relações interpessoais
com fornecedores, clientes internos e outras áreas e departamentos da empresa
- Experiência com
especificação técnica em edifício e avaliação técnica de cotas
- Conhecer de normas técnicas
no Brasil
- Conhecer TIERs
recomendações
- Conhecer Autocad e
Microsoft office são mandatórios
- Inglês Fluente
- Formação em Engenharia
Elétrica
Caso esteja interessado em se
candidatar, favor enviar CV atualizado para tereza.melo@level3.com. Por favor,
coloque no assunto do email ENGENHEIRO ELÉTRICO. Obrigada!
VAGA PARA ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO
Salário: R$ 7.000,00
Local: Nova Lima – MG
Interessados encaminhar
currículo para recrutamento@hmiranda.com.br
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM A
VALE DO RIO DOCE
VAGA PARA ENFERMEIRA DO TRABALHO
Salário: R$ 2.400,00
Local: Nova Lima – MG
Interessados encaminhar
currículo para recrutamento@hmiranda.com.br
NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM A
VALE DO RIO DOCE
Elsevier Editora Contrata EXECUTIVO DE VENDAS ESPECIAIS pra São
Paulo Enviar CV para j.abreu@elsevier.com
Experiência em venda
consultiva, prospecção de mercado e oportunuidades
Desejável experiência em
editora
Promover ações B2B
VAGA: SUPERVISOR DE TI - MULTINACIONAL DO SETOR
AUTOMOBILISTICO (START-UP NO BRASIL).
Reporte: Diretor de TI. Local de trabalho: Indaiatuba - SP.
- Liderará todos os projetos
de TI nacional, sendo responsável por toda administração e fornecimento de
rede, computadores, impressoras e telecomunicações para todos os usuários do
Brasil; Exp. com ambientes VoIP. Exp. em trabalhar com aplicativos de ERP.-
Gerenciamento de projetos.Desejável: certificação PMP e/ou CCNA e/ou CCNP e/ou
CCDP.
- Inglês – Fluente/ Espanhol
– intermediário
Interessados enviar CV para
mcunha@caseconsultores.com.br
ANALISTA DE TREINAMENTO
Experiencia minima de 3 anos
com Treinamento e Desenvolvimento.
Experiencia em
Desenvolvimento Humano, Comunicação Interna, Responsabilidade Social
Corporativa, Parceria com instituição de ensino..etc.
Esse profissional será
responsavel por desenvolver a area de T&D.
Será responsavel por
treinamentos técnicos e comportamentais.
Levantamento de necessidades
estratégicas de treinamento.
Ligação direta com gerencia e
diretoria.
Desejavel: Formação em
Pisgocologia
Residencia proximo a Zona Sul
Interessados: enviar cvs p/
raquel.iza@victus.com.br ou entrar em contato no tel. (11) 5505-2424.
VAGA: ANALISTA FINANCEIRO SÃO PAULO / SP -
URGENTE
Uma das Empresa líder no
mercado de securitização busca profissional com vivência e conhecinento na área
de estruturação, que tenha raciocínio lógico, facilidade com números,
detalhista, proativo. É necessário formação de Matemática ou Administração. A
empresa oferece salário de mercado, benefícios e plano de carreira. O currículo
deverá ser encaminhado para o e-mail indique@ecth.com.br
CONTRATA-SE EXECUTIVE SALESPERSON
Recruta-se profissional de
vendas e/ou de idiomas para trabalhar na área comercial de empresa fornecedora
de cursos de línguas. Fixo + comissões + vantagens.
Envie seu CV para
priscila@incompanycorporate.com.br
ADMITO VENDEDORES PARA BAIXADA SANTISTA
Empresa com 76 anos de
mercado admite vendedores com ou sem experiência para trabalhar na Baixada
Santista. Ótimos ganhos, possibilidade de ascensão profissional. Exigência
mínima: 18 anos e ensino médio completo. Enviar cv para
equipetheodoro@gmail.com
VAGA PARA COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Para empresa do ramo
plástico. O profissional será responsável por Coordenar as atividades e pessoas
que atuam no processo produtivo, assegurando eficácia, eficiência e qualidade.
Avaliar periodicamente os colaboradores; proporcionar melhorias no ambiente e
nos processos produtivos; treinar os funcionários, administrar conflitos, etc.
Salário de R$4.800 a 6.000.
IMPORTANTE: ter experiência
mínima de 02 anos em cargos de liderança.
DIFERENCIAL: ter atuado no
segmento plástico.
VAGAS DE ANALISTAS DE COMPRAS ESTRATÉGICAS E
PDM
O Mercado Eletrônico,
www.me.com.br , está com vagas abertas, seguem:
- 06 vagas de Analista de
Compras Estratégicas – Metodologia Strategic Sourcing
- 06 vagas de Comprador Jr -
Central de Compras
- 05 vagas de Analistas de
Materiais – PDM
Para se candidatar ou indicar
uma vaga, envie seu currículo com a última remuneração e pretensão salarial
para o e-mail me.sourcing@me.com.br, no assunto mencionar o código MESOU01,
você receberá uma Ficha Cadastral, assim que preenchida sua candidatura estará
confirmada.
TRAINEE EM VENDAS
• Atuar com prospecção e
atendimento de carteira de clientes, desenvolver propostas e negociações.
• Imprescindível experiência
com vendas externas. Experiência em vendas B2B.
*• Ensino Superior completo*.
• Diferencial conhecimentos
do idioma espanhol. Interesse em se desenvolver para um futuro executivo de
vendas.
• Benefícios: Assistência Médica
/ Medicina em grupo, Auxílio Creche, Cesta básica, Participação nos lucros,
Restaurante na empresa, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT
(Efetivo)
• Horário: Comercial.
*• Imprescindível: Ter
disponibilidade de viagens, possuir veículo próprio e experiência com vendas
externas.*
Local de trabalho: região de
São Bernardo (ABC Paulista) Horário de trabalho: comercial
Remuneração: R$ 3.900
Benefícios: Assistência
médica, VT, restaurante na empresa, auxílio creche, cesta básica e participação
nos lucros.
Enviar somente CV’s com os
requisitos colocando no assunto: TRAINEE DE VENDAS
vanessa.analistarh@
gmail.com. br
Por favor divulgar urgente,
empresa localiza em Cotia-SP
AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Atuar com atividades de
departamento pessoal sendo em folha de pagamento, férias, rescisões, admissões
e benefícios. Apoio a recrutamento e seleção, comunicação interna, treinamento,
motivação e outros.Desejá vel Superior cursando em Administração ou Recursos
Humanos, conhecimento em algum sistema de RH.
Ter fácil acesso a Cotia,
Interessados enviar currículo
com pretensão salarial paradaniele@vemaeletro. com
20-ASSISTENTES DE VENDAS TRABALHAR NO PROJETO
CAIXA CRESCER Ensino médio
completo, atuará com suporte e apoio á operação comercial . Salário R$1.243,54
+ Beneficios Os interessados enviar curriculo para selecao@movelrh.com.br ou
comparecer à Rua Marechal Deodoro,1831-Centro-S.B.Campo
150-ORIENTADORES DE CRÉDITO TRABALHAR NO
PROJETO CAIXA CRESCER, ensino médio
completo, atuará com atendimento ao publico e vendas de produtos, salário
R$900,00 + variavel +Beneficios.Regiões de trabalho Itaquera,São Mateus,São
Miguel e Ipiranga.Os interessados enviar curriculo para selecao@movelrh.com.br
ou comparecer à Rua Marechal Deodoro,1831-Centro-S.B.Campo
VAGAS PARA OPERADOR DE EMPILHADEIRA NO ABC ! Interessados enviar CV para
vanessa@mtctrat.com.br
OPORTUNIDADE PARA MECANICO MANUTENÇÃO
INDUSTRIAL. Região de Barueri/São
Paulo. Interessados enviar curriculum para dayane@grupopratika.com.br.
OPORTUNIDADE PARA 1/2 OFICIAL MECANICO. REGIÃO
DE BARUERI/SÃO PAULO. Interessados
enviar curriculum para dayane@grupopratika.com.br.
OPORTUNIDADE PARA MOTORISTA CARRETEIRO - Possuir curso MOPP. Região de Barueri/São
Paulo. Interessados enviar curriculum para dayane@grupopratika.com.br
OPORTUNIDADE PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Ter atuado com Credito e Cobrança. Região de
Barueri/São Paulo. Interessados enviar curriculum para
dayane@grupopratika.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário