Tempo livre não significa repouso. O repouso, como o sono, é obrigatório. O verdadeiro tempo livre é apenas a liberdade de fazermos o que queremos, mas não de permanecermos no ócio.

Bernard Shaw

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vagas 05/fevereiro

As vagas abaixo são recebidas de grupos de RH dos quais participamos e a responsabilidade pelas informações contidas são dos selecionadores / empresas contratantes - não temos como verificar a veracidade de todas.

Solicitamos que os currículos sejam enviados dentro dos perfis solicitados diretamente para os e-mails mencionados.

Esse é um trabalho voluntário, cujo objetivo é divulgar informações para pessoas que estejam phd (por hora disponíveis) ou buscando  recolocação.
Obs.:  Algumas vagas podem se repetir.




ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Consultoria da região de Jundiaí busca profissional para atuar em na área comercial!Foco da Atividade: Vendas de cursos/treinamentos e locação de salas Logística administrativa de treinamento Email para contato: luciana@v12consulting.com.br Recepção de clientes

Técnico de Manutenção
Visão RH em parceria com Multinacional Americana contrata Técnico de Manutenção (2 vagas), para região de Indaiatuba. É necessário formação Técnica completa. Interessados, encaminhar currículo atualizado para fabiana.yendo@visaorh.com.br com o assunto "Técnico de Manutenção".

Supervisor de Recursos Humanos
Reporte a Diretoria de RH e VP - Time: 10 colaboradores diretos + 35 indiretos
Responsável por gerenciar todos os subsistemas de Recursos Humanos: Coordenação dos processos de Atração e Seleção para a unidade; Coordenação dos Treinamentos; Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Benefícios; Ambulatório Médico (PCMSO; PPRA; etc.) e Patrimonial da fábrica, Contrato de Limpeza, Segurança, Portaria e Restaurante; Atendimento a fiscalizações; Responsável por auditorias ISO 9000; Suporte a Folha de Pagamentos; Relações Sindicais (Acordos Coletivos); Desenvolvimento e Acompanhamento da equipe para realizar o papel de consultoria interna; Suporte para gerência e diretoria industrial nos assuntos relacionados à gestão de pessoas da unidade.

Empresa Contratante: Dixie Toga – unidade Dutra (Corporativo)

Local: Parque Novo Mundo - Zona Norte de São Paulo/SP - Próximo a Guarulhos e a Zona Leste

Benefícios: Seguro saúde Porto seguro, Assistência Odontológica Uniodonto, PPR atrelado as metas, Restaurante no local.

Formação: Ensino superior completo. Superior Completo. Pós-Graduação será considerada um diferencial.
Inglês Avançado e possuir experiência na gestão de recursos humanos no segmento industrial (preferencialmente nas indústrias de alimentos, farmácia, cosméticos).

Encaminhar cv em Word com pretensão salarial para elaine@progressorh.net

Gerente de Recursos Humanos
para região de Curitiba
Responsável por gerenciar todos os subsistemas de Recursos Humanos: R&S, T&D, Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Auditorias ISO/TS 9000, Administração de Pessoal e Benefícios, Acordos Sindicais (conduzir negociações) Ambulatório Médico, Contrato de Limpeza, Segurança, Portaria, Restaurante.

Reporte a Diretoria de RH - Time: 06 colaboradores

Empresa Contratante: Multinacional do segmento Automobilístico na região de Curitiba

Benefícios: Previdência privada, Convênio saúde Bradesco, PPR, Restaurante no local

Formação: Ensino superior completo. Desejável pós-graduação.

Imprescindível fluência no idioma inglês e possuir experiência em gestão de recursos humanos em empresas do segmento automobilístico.

Encaminhar cv em Word com pretensão salarial para elaine@progressorh.net

Arquiteto. Net
Conhecimentos em arquitetura .Net, bem como em: metodologia ALM, desenvolvimento de sistemas utilizando banco de dados Oracle e SQL Server.
Bons conhecimentos em Programação Orientada a Objetos, UML, SOA e WCS.
Bons conhecimentos no desenvolvimento de Frameworks de desenvolvimentos de sistemas.
Atuará com a definição e Governança da Arquitetura de Aplicações em .NET
Encaminhar cv:
ana.lima@discover.com.br

Microcamp SP contrata:
Assistente Financeiro Administrativo
Atividades:
-Lançamentos em sistema integrado;
-Contas a pagar e receber;
-Conciliação bancária;
-Fluxo de caixa;
-Planejamento financeiro;

Requisitos:
-Desejável estar cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Gestão financeira
-Necessário já ter atuado na área financeira;

Local Metrô Trianon-Masp

Horário de trabalho 09h00 ás 19h00

Salário R$ 1.500,00

Benefícios VT, VR: R$ 20,00, AO

Interessados deverão encaminhar currículo para mariana.leme@microcampsp.com.br com o assunto ASSISTENTE FINANCEIRO ADMINISTRATIVO


RESTAURANTE MEDITERRÂNEO / FRANCÊS CONCEITUADO EM SÃO PAULO CONTRATA
GARÇOM SÊNIOR (2VAGAS)
Será responsável pelo atendimento em geral, vendas, organização do salão e atendimento de praças.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função.
Regime de contratação: CLT – Efetivo
Salário:
R$ 1.400,00
Benefícios: VT + AM + Refeitório no local.
Horário de trabalho: Escala 6 x 1 – das 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 24:00 – folga 1 vez por semana.
Local de trabalho: Itaim Bibi – próximo a Faria Lima – São Paulo - SP
Interessados encaminhar currículo com o assunto “garçom sênior”
para: rita.graton@virtusrh.com.br ou entrar em contato no telefone: 3675-7241 para agendar entrevista. Falar com Thiago ou Annie.


Analista de Marketing
Salário e Benefícios a combinar

Horário de Trabalho – 08h às 18h – com 01h15 de intervalo
Experiência com Participação em feiras como expositores, montagem de stand e afins; Anúncios em revistas do ramo de locação de máquinas; Criação de email mkt; Campanhas de mkt; Retorno de investimento; Desenvolvimento de brindes; Cesta de natal para funcionários e clientes; Confraternização; Email mkt em datas comemorativas; Uniformes corporativos; Campanhas de venda junto com equipe do comercial Site da empresa; Administração de Google e Aluga.com.
De preferência que resida na Zona Norte / Guarulhos.
Enviar Currículo para deniscf13@hotmail.com – informando o último salário e a pretensão salarial.

Recepcionistas
Preciso de recepcionistas com urgência para a região da Berrini. CLT acima de mil reais com todos os benefícios, horário comercial. As interessadas encaminhar cv com foto para andreia.guarda@ consulters. com.br; ou andressa.antoni@consulters.com.br;


A Decision Group é uma consultoria voltada para tecnologia com mais de 10 anos de mercado. 
Analista de TesteExperiência desejável de pelo menos 1 ano.
Experiência com execução, planejamento e metodologia de testes, além de análise de report de teste.
Disponibilidade para trabalhar das 13h às 22h (ou das 12h às 21h no horário de verão) será um diferencial.
Inglês fluente.
Localidade: Hortolândia/SP
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para 
caroline.zandona@decisiongroup.com.br com a sigla Teste no assunto
Analista de Suporte TSMExperiência com administração TSM Tivoli Storage Management.
Horário: 16h00 a 00h00
Escala: segunda a sexta-feira
Local: São Paulo/SP - Avenida Paulista
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para 
caroline.zandona@decisiongroup.com.br com a sigla TSM no assunto

Analista Desenvolvedor SQLExperiência em desenvolvimento SQL em ambiente Unix.
Inglês fluente.
Localidade: Hortolândia/SP
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para 
caroline.zandona@ decisiongroup. com.br com a sigla SQL no assunto
Administração de Sistemas MiddlewareSuporte a aplicativos Middleware, o recurso atuará no atendimento de problemas e change nos ambientes do cliente, além disso executará atividades de instalação e manutenção de aplicativos
Experiência com Apache, Websphere, Tomcat, UNIX, Windows e Java.
Inglês fluente.
Localidade: Hortolândia ou São Paulo/SP
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para 
caroline.zandona@ decisiongroup. com.br com a sigla Middleware no assunto
Analista PL/SQL2 ou + anos de experiência com PL/SQL;
Conhecimento de ciclo de vida de desenvolvimento de manutenção evolutiva;
Conhecimento de modelo de dados (MER);
Perfil para analisar, inspecionar e desenvolver especificações técnicas;
Desejável conhecimento de Forms e Reports e Java.
Disponibilidade para horas extras.
Tempo de projeto: 12 meses, com possibilidade de prorrogação.
Localidade: São Paulo/SP
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para 
caroline.zandona@ decisiongroup. com.br com a sigla PL/SQL no assunto
Desenvolvedor de Oracle Forms/Reports Experiência com as seguintes tecnologias:
- PL/SQL;
- Oracle Forms e Reports;
- Banco de Dados Oracle;
- Desejável experiência em suporte em aplicações.
Disponibilidade para horas extras.
Tempo de projeto: 12 meses, com possibilidade de prorrogação.
Localidade: São Paulo/SP
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para 
caroline.zandona@decisiongroup.com.br com a sigla Oracle no assunto


A Captativa está trabalhando a seguinte vaga:
Analista de Desenvolvimento Analítico PlenoPara indústria farmacêutica multinacional
Requisitos: Graduação completa em Farmácia ou Química, Inglês avançado e Espanhol intermediário.
Experiências com desenvolvimento analítico, validação, estudo de estabilidade, conhecimentos em garantia da qualidade, análise de matéria-prima e produto acabado.
Salário em torno de R$ 3.500,00 + benefícios.

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado para –
juliana.ruano@captativa.com.br
Colocar no assunto o título da vaga.


Empresa especializada em pesquisa de mercado que atua no Brasil e demais países da América Latina
contrata:
COPEIRA
Ensino médio (completo)

Atribuições: Preparar e servir café e chá. Efetuar a limpeza e organização em todas as dependências do escritório; Efetuar compras de suprimentos necessários ao cumprimento de suas atribuições;

Controlar o estoque de material de limpeza, preparando lista periódica
para compra dos materiais de uso na limpeza;

Ter disponibilidade de horário.

Empresa oferece salário fixo, VR, VT, Cesta básica (VA) e Assistência Médica

Local: Rua da Consolação

Horário: de segunda a sexta feira das 07:30 às 17:30 horas

Somente candidatas dentro do perfil, encaminhar currículo para o e-mail: 
janice@targetbr.com
Assunto: Vaga Copeira Currículos fora do perfil serão deletados


EPS EVENTOS - Empresa no seguimento de Feiras e eventos contrata:
CARGO: Vendas Internas - Jr. e Pleno
DESCRIÇÃO: Realizar tarefas relacionadas a vendas de espaços em eventos: Estandes e patrocínios; Prospecção de novos clientes; Gestão do mailing de clientes e potenciais clientes.

FORMAÇÂO: Curso técnico em comunicação ou Graduação em Administração de empresas, Propaganda e Marketing ou áreas afins.
Conhecimento pacote Office avançado e internet.

NECESSÁRIO: Inglês fluente.

REMUNERAÇÃO: (Inicial: Fixo de R$ 1.500,00 + comissão), CLT + vale transporte + vale refeição e seguro de vida em grupo.

LOCAL: Zona Sul – Campo Belo. São Paulo

HORÁRIO: segunda a sexta-feira das 9:00 as 18:00 hrs.

Interessados enviar CV para
vendas.epseventos@ gmail.com

Engenheiro/Técnico Eletrônico Senior - DesenvolvimentoAtuar com o desenvolvimento e testes de produtos (placas) Padronizar as partes e as peças. Projetar e analisar os layouts, aprovar as amostras, realizar treinamentos, visitas técnicas, elaborar os relatórios destinados aos clientes e outros.
Vivência na área de engenharia de desenvolvimento e softwares da área.
Ensino Técnico ou Engenharia Eletroeletrônica
Desejável conhecimentos em indústria de autopeças.
Fácil acesso a Osasco

Interessados enviar currículo com pretensão para
daniele_15@hotmail. com
VAGA: Analista de Suporte Júnior - CCNADescrição:
· Atuar na equipe de service desk, atender diversos clientes e com diversas tecnologias.
· Ensino Superior completo ou cursando a partir do 2º ano em Ciência da Computação, Tecnologia em Redes, Sistemas da Informação ou relacionadas a TI.
· Imprescindível: ter a certificação CCNA - Cisco.
Conhecimentos em redes, switches, roteadores e firewall.

Observações:
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros,
Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: De segunda a sexta, das 13h às 22h.
· Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré / Barueri.

Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 2.600,00 CLT

PROFISSIONAIS DENTRO DO PERFIL ENCAMINHAR CV COM A PRETENSÃO SALARIAL PARA: ligia.moura@mtel.com.br


Support Gestão Empresarial
Segue oportunidade de emprego para início imediato:
120 VAGAS CALL CENTER URGENTE CONTRATAÇÃO: CLT·       Ensino médio completo.
Salário + benefícios (VT, VR, Seguro de Vida) e plano de carreira.

Interessados encaminhar currículo para
Luciana@supportge.com.br
A/C Luciana
*Supervisor de Call Center Senior - Help Desk**Supervisão de equipe de suporte técnico. Garantir que as métricas operacionais, qualidade, satisfação do cliente, etc., sejam cumpridas; Garantir formação dos subordinados; Identificar e/ou resolver problemas relacionados a performance, comportamento, assiduidade, etc.; Monitoria;

Formação na área de tecnologia e inglês fluente.

R$ 3000 + Benefícios

Enviar cv para
julianasenna@ rbrconsulting. com.br


A Consultoria PSM Company, provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, está selecionando o seguinte perfil para um de seus clientes:
 
Gerente de Projetos MIS (SAP) - São Paulo-SPDetalhes: Gerente de Projetos MIS para gerenciar 2 projetos:
-CPG > Desempenho de pedidos usando: SAP GATP
-SCS > Gestão de transporte usando: SAP TMS
Idioma: inglês avançado (IMPRESCINDÍVEL)
Início: Imediato
Duração: 12 meses (podendo ser prorrogado)
Local de trabalho: Lapa/ZO – São Paulo-SP
Contratação: CLT Full + benefícios

Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial CLT para o e-mail:
selecao02@psmcompany.com.br, com o assunto: Gerente MIS.
 

Auxiliar FinanceiroHorário: Seg. à Sex das 09h às 18h
Sábado: 09h às 13h
Vale Refeição de R$ 18,00+ VT+ Assistência Médica e Odontológica PORTO SEGURO + Seguro de Vida em Grupo + Auxilio Creche.
Local de Trabalho: Moema
Desejável experiência na Área Fiscal/ Ensino Superior Completo ou Cursando.
Maiores informações serão passadas no dia da entrevista.
Caso tenha interesse na vaga, queira por gentileza agendar entrevista pessoal através do e-mail abaixo:
oportunidades@formaturismo.com.br


A Captativa está trabalhando a seguinte vaga:
Analista de Desenvolvimento Analítico PlenoPara indústria farmacêutica multinacional

Requisitos: Graduação completa em Farmácia ou Química, Inglês avançado e Espanhol intermediário.
Experiências com desenvolvimento analítico, validação, estudo de estabilidade, conhecimentos em garantia da qualidade, análise de matéria-prima e produto acabado.
Salário em torno de R$ 3.500,00 + benefícios.

Interessados devem encaminhar o currículo atualizado para –
juliana.ruano@ captativa. com.br
Colocar no assunto o título da vaga.


Gerente de Loja (Loja de grande porte, no segmento de cosméticos e produtos para beleza).Local de Trabalho: Shopping Eldorado e Shopping Center Norte

Horário de Trabalho: Escala 6x1 - 8 horas por dia.

Remuneração: R$1.900 + Comissão + Benefícios: VT, VR, AM, AO.

Desejável: Superior COMPLETO ou CURSANDO.

Necessária experiência em Cargos de Liderança no Varejo como Subgerente ou Vendedor (a) Responsável.

Competências Comportamentais:
Gestão de Equipe
Liderança
Foco em Resultado
Comunicativo (a)
Planejador e Coordenador
Solucionador de Problemas.
Será um diferencial experiências relacionas ao Ramo de atividade da empresa (cosméticos).

Interessados enviar Currículo para
leticia.dalecio@manpower.com.br


Operador de Caixa (Loja de grande porte, no segmento de cosméticos e produtos para beleza).
Local de Trabalho: Shopping Eldorado e Shopping Center Norte

Horário de Trabalho: Escala 6x1 - 8 horas por dia.

Remuneração: R$900,00 + Comissão + Benefícios: VT, VR, AM, AO e SV.

Desejável:

Ensino Médio Completo ou Superior CURSANDO.

Será um diferencial experiências relacionas ao Ramo de atividade da empresa (cosméticos).

Interessados enviar Currículo para
leticia.dalecio@manpower.com.br

Vendedor (a) de Loja (Loja de grande porte, no segmento de cosméticos e produtos para beleza).
Local de Trabalho: Shopping Eldorado e Shopping Center Norte

Horário de Trabalho: Escala 6x1 - 6 horas por dia.

Remuneração: R$1.000 + Comissão + Benefícios: VT, SV, AM, AO.

Desejável: Superior COMPLETO ou CURSANDO.

Necessário experiência em cargos anteriores.

Será um diferencial experiências relacionas ao Ramo de atividade da empresa (cosméticos).

Interessados enviar Currículo para
leticia.dalecio@manpower.com.br
Com Assunto - Vendedor de Cosméticos.


Gerente de Projetos SAP - Curitiba Profissional com experiência em gestão de projetos de sistemas de contabilidade.
Conhecimentos: SAP, PMBOK (Ágile), Negociação.
Enviar cv para
giovana.piazzetta@ewave.com.br


URGENTE!!!

Vaga: Assistente Administrativo (Jurídico)
Área: Contencioso de Massa
Requisitos Necessários:
* Ter conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
* Cursando Direito.
* Residir em Osasco e Região será um diferencial.
Síntese das Atividades
* Levantamento de informações a respeito da contratação e utilização dos nossos serviços pelos clientes autores de ações judiciais
* Responder aos escritórios jurídicos as solicitações de informações para que sejam elaboradas as defesas
* Cadastrar e atualizar as informações vindas do PROCON
* Cadastrar e atualizar as informações sobre o andamento das ações judiciais no sistema Themis
* Cadastrar e atualizar informações sobre o PROCON no Portal da área
* Elaboração de defesas de reclamações de PROCON
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Assistência Médica, Plano Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Vale Refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 18h.
Local de trabalho: Osasco - SP
Enviar currículo para vagas.jur_osasco@hotmail.com
até15/02/2013

Currículos que não contenham os requisitos solicitados serão desconsiderados.
Com mais de 40 anos de história, a Racional Engenharia, líder no mercado privado de construção civil atuando nos segmentos industrial, edificações de missão crítica, shopping centers e varejo, saúde, hotéis e resorts, corporativo, educação e cultura, seleciona

COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Formação: Engenharia Civil
Será responsável pela coordenação da produção da obra e experiência em todas as frentes de serviços da execução de obras industriais e comerciais de grande porte.
Enviar CV para:
tatiane.correa@racional.com

ENGENHEIRO CIVIL DE PRODUÇÃO Sr.
Formação: Superior completa em Engenharia Civil
Experiência em produção atuando em todas as frentes de trabalho, como leitura e análise de projetos, levantamentos diversos para requisições, organização de controles tecnológicos e acompanhamento de serviços de acabamento.
Enviar CV para:
tatiane.correa@racional.com

ENGENHEIRO DE INSTALAÇÕES Sr.
Formação: Engenharia Elétrica
Experiência em obras civis, tendo experiência em instalações como elétrica, hidráulica, ar condicionado, automação, controle de acesso e cabeamento estruturado.
Enviar CV para:
cristina.ara@racional.com

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO E CUSTOS  Sr.
Formação: Engenharia Civil
Experiência em planejamento e custos, cronograma físico-financeiro. Acompanhamento da evolução física e financeira da obra, elaboração de relatórios de conciliação financeira (orçado x realizado) e fluxo de caixa.
Enviar CV para:
cristina.ara@racional.com

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Formação: Técnico em Segurança do Trabalho
Experiência na aplicação dos conhecimentos de segurança do trabalho, orientação e cumprimento dos dispostos legais e acompanhamento diário das ações na obra. Integração de funcionários e organização e acompanhamento das proteções coletivas.
Enviar CV para:
tatiane.correa@racional.com

TÉCNICO DE INSTALAÇÕES
Formação: Técnico em Elétrica
Experiência em realização de levantamento e medições de periodicidade.
Apoiar o orçamento da obra, analisar os projetos, buscando soluções de instalação hidráulicas elétricas e ar condicionado.
Enviar CV para:
cristina.ara@racional.com

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO
Formação: Técnico de Edificações
Realização de orçamentos, levantamento quantitativo e medições.
Experiência avançada com MS Project.
Enviar CV para:
tatiane.correa@racional.com
 

Analista de Garantia da Qualidade Júnior
*Acompanhar as atividades do sistema de garantia da qualidade. ISO 9001/2008
*Cursando Ensino Superior em Gestão da Qualidade
Inglês intermediário / avançado
*Conhecimentos no pacote Office avançado, interpretação de normas e elaboração de documentos do sistema da qualidade, e sistema da qualidade.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Os interessados deverão encaminhar cv para
gisely.souza@khs.com


A TRILHA EMPREGOS ESTÁ COM OPORTUNIDADE URGENTE!

CASO ESTEJA DENTRO DO PERFIL, ENCAMINHAR CURRICULO PARA
vanina@trilhaempregos.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - LOGÍSTICASalário 1436,10 + BENEFICIOS
Ensino Médio Completo
Experiência em logística / transporte com recebimento e lançamento de notas fiscais, conferência de impostos
Para região do Pimentas


A BSI TECNOLOGIA, provedora de soluções em tecnologia da informação, contrata para fazer parte do seu quadro administrativo os seguintes perfis:
COMPRADOR JÚNIORProfissional com experiência em Negociações, contratos com prestadores de serviços, Analise de estoque, compras em gerais.
Imprescindível conhecimento em compra de softwares.
Imprescindível experiência com sistema TOTVS.
Desejáveis conhecimentos em empresas de TI.
Contratação: CLT + Benefícios.

Escolaridade: Graduação concluída ou cursando em Administração.
Local: Centro de São Paulo
Horário: Comercial
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIALExperiência geral em manutenção predial – Hidráulica, elétrica.
Conhecimentos em redes de dados e telefonia.
Disponibilidade para viagens e flexibilidade para atender diversas localidades.
Ensino Médio Completo.
Contratação: CLT + benefícios
Localização: Centro - SP

Interessados, enviar Cv para
graziele.silva@bsitecnologia.com.br;

Consultor SAP SD
Contrata - se consultor SAP SD, com experiência em análise e implantação. Desejável ter conhecimentos do nível pleno a sênior. Contratação PJ. R$50,00 h/h;
Interessados enviar o currículo para:
rh@pleon.com.br Assunto: CONSULTOR DE SAP SD;

Empresa varejista em franca expansão, líder de mercado e com ótimo clima organizacional contrata:

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO - ELÉTRICA
Ensino Médio Completo.
. Conhecimento em Elétrica
. Carteira de Habilitação
Principais atividades:
O funcionário vai trabalhar visitando as lojas; cuidando dos letreiros, troca de lâmpadas, interdição de ruas entre outras atividades.
Não é necessário ter o curso de Rapel, pois o treinamento será oferecido pela empresa.

Segunda a sexta feira: 22:00 às 05:30h.

Salário: R$ 880,00 / Benefícios: VT+VR+AM+AO+ Cesta básica e participação nos lucros da empresa.

Candidatos dentro do perfil, enviar currículo para o e-mail:
cvmentepsih@yahoo.com. br

Analista de Suporte JRSalário: compatível com mercado – Benefícios: VT + VR (8,50) + AO + SV + Auxílio farmácia + ingressos cortesia.
Experiências:
• Ambiente Microsoft (Windows XP, Office 2010, Win7)
• Virtualização de Servidores e computadores (VMWare e HyperV)
• Sistema de email (Outlook/ Exchange)
• Redes IP (DHCP, DNS, protocolo IP, etc.)
• Diagnóstico em Hardware (Desktops e Notebooks)
• Black Berry (Configuração/Ativação)
• Inglês intermediário/ fluente (conversação, escrita e leitura)
• Disponibilidade para execução de tarefas após expediente e fins de semana.
• Disponibilidade para viagens de longo e médio prazo.
Exigência: experiência em suporte. Ter fácil acesso à Berrini.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09 às 18hs.

interessados enviar currículo com pretensão salarial para
glauce.mendes@allis.com.br


Estamos assessorando nosso Cliente do Segmento de Livraria, localizado na Região Norte de São Paulo/SP:
PROGRAMADOR EM MAGENTO- Amplos conhecimentos em PHP, MYSQL, WebServices SOAP e REST;
- Imprescindível que tenha conhecimentos avançados em Magento (experiência nesta plataforma);
- Conhecimento em infraestrutura baseada em Amazon AWS é um diferencial
determinante para a contratação.
- Formação Superior em Tecnologia;
- Inglês (leitura e escrita).

Aos Profissionais desta área, favor enviar currículos com pretensão salarial para
anapaula@hrhgestao.com.br e maricy@hrhgestao.com.br


Estamos assessorando nosso Cliente do Segmento de Varejo, localizado na Região Central de São Paulo/ SP:
ASSISTENTE FISCAL
Vivência na área de Importação com conhecimentos em:
- Legislação Municipal
- Apuração de ISS (todos os Estados do Brasil)
- Apuração de PIS e COFINS (não cumulativo)
- Obrigações Fiscais Municipais e Federais (DES, DACON, DCTF, SPEED FISCAL)
- Apuração de ICMS
- Atendimento a Fiscalizações Municipais e Federais
- Nota Fiscal Eletrônica
- Faturamento

Aos interessados, favor enviar currículos para
anapaula@hrhgestao.com.br e maricy@hrhgestao.com.br

Visão RH busca profissionais para Indústria Multinacional, de Grande Porte, do Segmento Automotivo, situada na região de Campinas/ SP.
ENGENHEIROS TRAINEES – 20 vagas Requisitos:
- Formação completa (2011 ou 2012) em Engenharia Automobilística, Mecânica, Mecatrônica, Materiais, Elétrica ou Produção;
- Inglês fluente ou avançado (Mandatório);
- Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
- Possuir CNH (Categoria B);
- Desejável experiência anterior (pode ser estágio) em empresas de grande porte, preferencialmente em Autopeças ou Metalúrgicas;
- Caso não resida na região de Campinas, deverá total disponibilidade de mudança.

Atividades:
- Atuações/ vagas em diferentes áreas (Qualidade, Processos, Manufatura, Desenvolvimento, Compras, Aplicações, etc.)

A empresa oferece:
- Remuneração e pacote de benefícios ATRATIVOS e diferenciados do mercado;
- Plano de carreira.

Os interessados deverão encaminhar os CVs (inglês e português) para luciana.correia@visaorh.com.br , mencionando no assunto “Engenheiro Trainee” e, no corpo do e-mail, a atual ou última remuneração. Darei preferência nos primeiros contatos, aos candidatos que atenderem tais solicitações

GERENTE PLANEJAMENTO DE DEMANDA p Multinacional Americana de Bens de Consumo, de grande porte, com foco em América Latina. Z. Sul - SP
Buscamos profissionais dinâmicos, estratégicos, assertivos e focados em resultados, com experiência em Indústria.
Perfil:
• Experiência em Supply Chain;
• Experiência gerencial em Planejamento da Demanda;
• Experiência na implantação de processos S&OP no Brasil e em outros países;
• Vivência em desenvolvimento de métricas e KPI’s para a área;
• Trajetória profissional em indústrias de bens de consumo;
• Inglês avançado/fluente;
• Espanhol intermediário/avançado;
• Pós Graduação ou MBA em SC ou afins;
• Disponibilidade para viagens.
CVs informando salário atual para: fernanda@triorh.com.br

 

GERENTE SUPPLY CHAIN p Multinacional Americana de Bens de Consumo, de grande porte, com foco em América Latina. Z. Sul - SP

Buscamos profissionais dinâmicos, estratégicos, assertivos e focados em resultados, com experiência em Indústria.
Perfil:
• Experiência gerencial em supply chain, contemplando vivência internacional;
• Experiência no desenho e implantação de políticas de Inventário;
• Vivência em desenvolvimento de métricas e KPI’s para a área;
• Trajetória profissional em indústrias de bens de consumo;
• Disponibilidade para viagens;
• Inglês avançado/fluente;
• Espanhol intermediário/avançado;
• Pós Graduação ou MBA em SC ou afins.
CVs informando salário atual para: fernanda@triorh.com.br

 

Especialista em Relações com Investidores

Com ações negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo e de Nova Iorque e com mais de vinte mil colaboradores, a CSN é uma multinacional brasileira altamente integrada, com negócios em siderurgia, mineração, cimento, logística e energia. Eleita pela revista EXAME, a melhor empresa de siderurgia e metalurgia no últimos cinco anos.
Currículos para: marisa@ability-rh.com

 

Gerente Geral - Distrito Federal, Goiás e Rio de Janeiro

Estamos assessorando uma posição para atuar como gerente geral de agência para uma Instituição Financeira de Grande Porte.
Necessário graduação completa e certificação CPA 10.

Se houver interesse, envie seu currículo atualizado para o email: felipe.dumont@bpc.com.br

OPORTUNIDADE: Analista de Projetos Sênior PM (TI)

Nosso cliente: Multinacional de grande porte com forte atuação mundial, está em busca de um profissional para atuar na gestão de projetos de Tecnologia da Informação de infraestrutura e SAP. Necessário experiênica na gestão de projetos de infra e SAP, superior completo e inglês avançado. Local: São Paulo Lapa /SP Interessados favor realizar o cadastro na oportunidade no site da Vereda RH (www.veredarh.com.br). Grata, Fernanda Gonçalves

 

Selecionamos DESENVOLVEDORES SISTEMA FOLHA DE PAGAMENTO C# que tenham experiência anterior. Empresa de TI do Vale dos Sinos/RS em expansão. CVs para jaqueline.calvi@avacontecnologia.com.br

Selecionamos DESENVOLVEDORES SISTEMA WMS C# que tenham experiência anterior. Empresa de TI do Vale dos Sinos/RS em expansão. CVs para jaqueline.calvi@avacontecnologia.com.br

Selecionamos ANALISTA FOLHA PAGTO SR c/ experiência e domínio de todas as rotinas e legislação trabalhista.

Selecionamos ANALISTA FOLHA PAGTO SR c/ experiência e domínio de todas as rotinas e legislação trabalhista. Conhec./habilidade com Sistemas Informatizados. Indispensável gosto para atuar em atendimento a clientes usuários do sistema, implantação/parametrizações de sistema, treinamento de usuários no sistema da folha de pagamento (presencial e remotamente). Empresa de TI Parque Tecnológico Unisinos em expansão/excelente ambiente de trabalho. CVs para jaqueline.calvi@avacontecnologia.com.br

 

Oportunidade Project Coordinator - Guarulhos

Qualifications
• Fluent in English both spoken as in writing
• Technical background, mechanical or electrical on bachelor level
• Project Management skills (planning, administration) proven by ~1 years experience
• Communication skills
• Result oriented, can do mentality, proactive and flexible
• Self propelling
• Hands-on mentality
• Able to manage himself/herself into leading position
• Familiar with Brazilian business ethics
• Understanding of local regulations with respect of Health and safety and machine directives

Main tasks
• Represents Vanderlande and project manager on daily basis at customer
• Identifies issues in the project which require local or Veghel action
• Identifies issues in the project that jeopardize on time completion
• Ensures that required local actions are done on time
• Coordinate engineering issues with customer/builder
• manage progress and identify/ resolve issues (both technical, project management, subcontractors)
• Manage shipping process to site and all related logistics
• Ensure site establishment up
• Support the site manager during installation a.o. with progress reporting, logistics, permit applications in order to enable the site manager to focus on the technical part of installation
• Able to replace site manager during absence during installation.
• Coordinate training and handover activities
• Set up maintenance team which can take over after completion
• Ensure that no language and or cultural barriers hamper progress of the project.
• Communicate in writing on weekly basis the local project management status

CV in English only to: marco.milliotti@vanderlande.com

Gerente FinanceiroEmpresa nacional, situada a 40 km do centro de São Paulo busca profissional acima que será responsável pelas equipes de contas a pagar, contas a receber, faturamento e tesouraria, fará o acompanhamento e planejamento do fluxo de caixa em consonância com as áreas sob sua subordinação, além de elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisões compartilhada.
O profissional deverá gozar de sólido relacionamento com bancos (nível corporate e diretoria) para contratação de operações financeiras estruturadas (tomador e aplicador), além de operações internacionais para exportação e importação.
A habilidade para atuar em parceria com a área de Planejamento e Controladoria (inter-relacionamento) será um diferencial bem como ser um profissional que busca resultados se envolvendo pessoalmente com suas atividades (hands on).
Deve possuir formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, pós graduação em áreas afins e cursos de especialização e atualização desta área profissional, como matemática financeira, por exemplo. O inglês para esta atividade deve ser em nível suficiente para claras e sustentáveis negociações com bancos internacionais.
Os benefícios oferecidos pela empresa serão os comprados com empresas de ponta.
Os candidatos interessados deverão nos enviar CV para
buscagente@globomail.com e informar pretensão salarial

Gerente de Planejamento e Controladoria Empresa nacional, situada a 40 km do centro de São Paulo busca profissional acima que será responsável pelas equipes de contabilidade, custos, processos e projetos, além da área de tecnologia da informação (TI).
O profissional deverá implementar as melhores práticas de planejamento estratégico e financeiro desenvolvendo ferramentas que possibilitem garantir que as todas as operações sejam realizadas buscando minimização de riscos econômicos, desenvolvendo atividades como:
• Elaborar processo de atualização dos planos de negócio, com foco na elaboração e defesa do potencial máximo dos negócios, dos modelos financeiros, estudos de sensibilidade e análise de riscos;
• Realizar processo de orçamento, controle e indicadores de desempenho garantindo cronograma, exatidão das informações e relatório de crítica acerca dos resultados, além do controle do plano de metas;
• Estruturar e defender estudos de viabilidade de investimentos;
• Realizar estudos de custos, margens e formação de preço;
• Estabelecer, estruturar e coordenar os processos administrativos além de propor e gerenciar implementação de projetos de melhoria e para tanto é fundamental que o profissional tenha muita afinidade com tecnologia da informação (TI)
A habilidade para conquistar parceiros internos (inter-relacionamento) será um diferencial em função da necessidade de adesão aos projetos a serem implementados bem como ser um profissional que busca resultados se envolvendo pessoalmente com seus projetos (hands on).
Deve possuir formação Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, pós graduação em áreas afins e cursos de especialização e atualização e inglês em nível intermediário.
Os benefícios oferecidos pela empresa serão os comprados com empresas de ponta.
Os candidatos interessados deverão nos enviar CV para
buscagente@globomail.com e informar pretensão salarial

Promotor (a) Vendas
Contratamos para vaga de Promotor (a) de vendas para atuar em home center.
Vaga temporária de 30 dias para cobertura de férias.
Inicio em 27/02.

Somente para residentes da Zona Norte - irá atuar na Leroy Merlin do Norte Shopping.
Salário de R$1.026,94 + VT de acordo com o roteiro + R$16,00 VR.

Trabalhar de segunda a sábado das 9h as 17:20h.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para
rj@nvh.com.br

Cargo: Auxiliar de BenefíciosSalário: R$ 1.816,00 (não é negociável) + VT, VR (R$ 25,00 por dia), assistência médica e odontológica, seguro de vida, incentivo educação (após 1 ano 50% reembolso cursos de graduação), reembolso academia R$40,00, entre outros.
Requisitos: sólida experiência em benefícios, ensino superior completo ou cursando, Excel e Power point, boa redação, preferência residir próximo.
Sexo Masculino
Horário: 2ª a 6ª das 8h às 17h30
Local: Itaim Bibi - SP - Capital

Interessados enviar currículo para
selecaocentral@hotmail.com até dia 05/02/2013, colocando no assunto AUXILIAR DE BENEFÍCIOS.


ANALISTA DE VALIDAÇÃO PLENORequisitos:
- Graduação em Farmácia;
- Conhecimento na área de Validação, tendo atuado com validação de processo, de limpeza e qualificação de equipamentos e utilidades;
- Conhecimento de media fill.

Local de trabalho – Ind. Farmacêutica em Embu das Artes (possui fretado)
Carga Horária – 7h00 as 16h30 de seg. a quinta e 7h00 as 13h30 na sexta feira
A vaga é para um perfil pleno, ou seja, o candidato precisa ter experiência na área por pelo menos 1 ano. Favor atentar aos requisitos, que são obrigatórios para esta vaga.
Salário em torno de R$ 5 mil + benefícios. Vaga efetiva.

Interessados, enviar CV para –
daniella.fernandes@captativa.com.br

Cargo: Operador Ativo de Vendas/Aux Adm Salário inicial R$820,00 Registro em carteira
Benefícios : VT + VR (R$10,00 dia) convenio medico opcional
trabalhara na área administrativa com prospectar novos clientes
empresa localizada próximo ao metro republica- SP
enviar currículo para:
pesquisa@dinamicadespachante.com.br

INSTRUTOR DE TREINAMENTO

Responsabilidades:
- Atendimento e abordagem de consumidores em lojas de varejo.
- Ministrar treinamentos usando diferentes métodos de ensino para diferentes públicos, formar/ajudar novos multiplicadores e manter bom relacionamento com varejistas.
- Fazer INPUT de dados de treinamentos aplicados.
 Requisitos Indispensáveis:
- Possuir Carro
- Disponibilidade para viajar

Salário - R$ 2200,00
Horário de trabalho - 09h às 18h
Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica,  Seguro de Vida, Vale-refeição, Auxílio combustível, Celular, Participação nos lucros.

Interessados encaminhar currículo para -
andressa.santos@abilitytrademarketing.com.br

Supervisora de Lojas
Atribuições
Visitas em campo (lojas em SP e Interior de SP),
Recrutamento de pessoas para substituições e para abertura de novas lojas
Treinamento de equipe (Gerentes e Vendedores)
Foco na equipe de vendas
Visual Merchandising
Acompanhamento de Vendas e Metas
Perfil: Experiência no ramo varejista
Sexo feminino
Ter atuado na função de Supervisão
Interessadas encaminhar currículo pra
fsantos@anyany.com.br


A Consultoria PSM Company, provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, está selecionando o seguinte perfil:
 
Analista de Recrutamento e Seleção - TIAtribuições:
- Experiência em Recursos Humanos com foco em Recrutamento e Seleção de profissionais de TI;
- Alinhamento de perfil junto ao cliente e negociação direto com o mesmo;
- Divulgação de vaga, triagem dos currículos, convocação de candidatos e realização de entrevistas por competências e técnicas, elaboração de laudos técnicos e comportamentais e apresentação do profissional junto ao cliente;
- IMPRESCINDÍVEL inglês avançado (fará entrevistas em inglês).
Local: Zona Sul -SP
Contratação: CLT Full + benefícios
Jornada: horário comercial (seg - sex)

Interessados enviar CV atualizado com pretensão salarial para o e-mail:
selecao02@psmcompany.com.br, com o assunto: Analista R&S - TI.

Coordenador de Projetos
Estamos com uma vaga de coordenador de projetos- engenharia de produtos para atuar com desenvolvimento de produtos e melhoria de produtos.
Enviar CV para
vagas.sp.12@ gmail.com
Informar pretensão salarial
Oferecemos benefícios VR / VA / Vale combustível e assistência médica e odontológica.
Engenharia Elétrica, Mecânica Ou eletrônica, pois irá atuar com projetos de produtos eletrônicos.

Local de trabalho: Zona Sul SP

Vaga: Analista de faturamento e cobrançaAtividades: Atuar com cobrança de clientes inadimplentes, emissão de notas fiscais eletrônicas, conciliação emissão de boletos bancários e contato junto à operadora de cartão de crédito.
Horário: Das 10:00 ás 19:48 (segunda á sexta)
 Empresa com plano de carreira.
Salário: R$ 1200,00 a R$ 1500,00

Interessados enviar cv para
danyela.bastos@procorpoestetica.com.br

Obs.: Colocar no assunto do e-mail Vaga: Analista de faturamento e cobrança

AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL - SPURGENTE (INICIO IMEDIATO)

PERFIL: Idade: De 18 a 40 anos, Segundo Grau ou Cursando Superior
Contratação: Temporário com chance de efetivação
Local de Trabalho: Ficará FULL TIME nos clientes da contabilidade para execução de trabalhos, fiscais, com disponibilidade para Viagens.
Com experiência em analise de livro fiscal manual ,impostos e lançamento de notas.

Atividades: Analise de livro fiscal para conferência de impostos.

Salário: R$ 1.200,00 + Benefícios: VT e VR, após efetivação benefícios pertinentes.

INTERESSADAS ENVIAR CV URGENTE, PARA:
mari.melo@ata- rh.com.br

Encarregado de Obras - 1 vaga.Desejável vivência  anterior em construção civil. Ensino Médio Completo.
Salário a combinar
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição 15,00, assistência médica
Interessados ligar para 3258-8755 para agendar as entrevista.
Marceneiro / Carpinteiro - 2 vagasDesejável vivência  anterior em construção civil. Ensino fundamental completo.
Salário a combinar.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição 15,00, assistência médica
Interessados ligar para 3258-8755 para agendar as entrevista.

 
Pedreiro - 4 vagasDesejável vivência  anterior em construção civil. Ensino fundamental completo.
Salário R$1117,00
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição 15,00, assistência médica
Interessados ligar para 3258-8755 para agendar as entrevista.
Ajudante de Pedreiro - 4 vagasDesejável vivência  anterior em construção civil. Ensino fundamental completo.
Salário R$979,00
Benefícios: vale-transporte,
vale-refeição 15,00, assistência médica
Interessados ligar para 3258-8755 para agendar as entrevista.

 

Auxiliar de Expedição e EstoqueAtribuições:
Assessorar a Gerência Comercial
Receber mercadorias
Efetuar conferência das peças recebidas junto à nota fiscal
Deslocar mercadoria de um galpão a outro
Experiência com sistema integrado

Perfil:
Maiores de 18 anos com ensino médio concluído.
Preferencialmente que já tenha experiência na área de estoque e ou expedição.

Disponibilidade para trabalhar na região da Zona Sul próximo a estação de trem Granja Julieta.
Salário: 1094,00
VR 14,00 por dia
AM/AO/Auxilio Farmácia
Segunda a Quinta das 08h00 ás 18h00, e as sextas das 08h00 ás 17h00

Interessados encaminhar currículo para
fsantos@anyany.com.br

A LABRUM DESENVOLVIMENTO HUMANO é uma consultoria que esta em pleno
crescimento e com o objetivo de auxiliar nossos clientes na melhor contratação estamos trabalhando a seguinte vaga:

Vaga: Motorista Carreteiro
Local: São Paulo

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail
selecao1.labrum@terra.com.br .
Vaga: Auxiliar de EstoqueHorário de trabalho: 08:00 as 18:00 com almoço das 12:00 as 13:12
Local: Zona Norte / São Paulo
Benefícios: VR 12,00 + VT + SV + PLANO DE SAUDE 50%
Requisitos: experiência de 1 ano ou mais (registrado na carteira), CNH
e que resida na Zona norte.
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Desejável: curso em Logística

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail
selecao1.labrum@terra.com.br .

O Grupo Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:
GERENTE DE CONTASSuperior Completo;
Experiência como gerente de médias e grandes contas corporativas;
Planejar e executar vendas de produtos e softwares;
Veículo Próprio e disponibilidade para viagens.
Contratação CLT
Salário + Benefícios + PL
Local de Trabalho: Centro – São Paulo.

Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para
rh@mtdrh.com.br

A HST Sistemas & Tecnologia, empresa de TI localizada em Campinas, seleciona profissionais para a seguinte vaga:
 
Analista de Sistemas - MainframeRequisitos: Conhecimento em Cobol, CICS, DB2 e VSAM
O profissional atuará em projetos de Instituições Financeiras.
Local de Trabalho: Campinas
Benefícios: Vale Refeição, Vale-transporte, Unimed, Uniodonto e Seguro de Vida.
Salário: a Combinar
Residir em Campinas ou cidades vizinhas.

Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para
rhvagas@hst.com.br com SIGLA Mainframe.


A Humanità RH está disponibilizando vagas para Teleatendimento Ativo e Receptivo.
Para empresa localizada na Zona Leste de São Paulo.
Salário Fixo de R$ 689,00 + Bônus de R$ 250,00.

Benefícios
Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 8,00 ao dia.
Vale transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Plano de Carreira

Interessados enviar currículo para:
vagahumanitarh@hotmail.com Ou comparecer até sexta feira 08/02 no endereço - Rua Claudio, n° 27, Bairro da Lapa - Travessa da Rua Guaicurus, próximo da Estação de Trem Água Branca.
Telefone: 3297-3957

A Captativa está selecionando candidatos para a vaga:
ANALISTA DE VALIDAÇÃO PLENORequisitos:
- Graduação em Farmácia;
- Conhecimento na área de Validação, tendo atuado com validação de processo, de limpeza e qualificação de equipamentos e utilidades;
- Conhecimento de media fill.

Local de trabalho – Ind. Farmacêutica em Embu das Artes (possui fretado)
Carga Horária – 7h00 as 16h30 de seg. a quinta e 7h00 as 13h30 na sexta feira
A vaga é para um perfil pleno, ou seja, o candidato precisa ter experiência na área por pelo menos 1 ano. Favor atentar aos requisitos, que são obrigatórios para esta vaga.
Salário em torno de R$ 5 mil + benefícios. Vaga efetiva.

Interessados, enviar CV para –
daniella.fernandes@captativa.com.br

A FlowRH, Consultoria que assessora grandes empresas em Recrutamento e Seleção, está com
oportunidades para o perfil:
 08 oportunidades para Analista de Planejamento Logístico em empresa Multinacional de Varejo. Descrição:
Atuar na área de Planejamento, gerando relatórios para acompanhamento de performance, apurando informações e compondo análises (exemplo: quantidade de mercadoria que ficou estocada na loja
e não saiu).
 Requisitos:
Ensino superior completo nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, Estatística ou Exatas em geral.
Necessário ter pelo menos 01 ano de experiência com Planejamento, preferencialmente no segmento
varejista.
 Conhecimentos Específicos: Excel Avançado imprescindível
Oracle Merchandise Financial Planning MFP desejável
Oracle Assortment Planning - AP desejável
Ferramentas Oracle - RDF (Retail Demand Forecast) desejável
 Remuneração:a combinar.
 Benefícios: Assistência médica, medicina em grupo, estacionamento, participação nos lucros, restaurante na empresa.
 Regime de contratação: CLT (Efetivo).
 Horário: Comercial.
 Local de Trabalho: Alphaville - SP.
 Aos interessados, por favor, encaminhar currículo para 
beatriz.cardoso@flowrh.com.br. Sendo compatível com o perfil, ela entrará em contato para esclarecer maiores detalhes sobre a oportunidade.
 
06 oportunidades para Gerente de Contas Sênior (Experiente nos segmentos de Telecom, Financeiro
ou Seguros)

Cliente Multinacional atuante no segmento de Crédito, localizado na região da Bela Vista, em São Paulo.
Oportunidade CLT Full + comissionamento + pacote de benefícios atrativos.

Requisitos: Experiência de no mínimo cinco anos como Gerente de Contas com empresas  dos segmentos Financeiro, Telecom e Seguros.

Inglês intermediário é um diferencial.

Aos interessados, por favor, encaminhar currículo para 
augusto.batista@flowrh.com.br. Sendo compatível com o perfil, entrarei em contato para esclarecer maiores detalhes sobre a oportunidade.


Interessados, enviar currículo com pretensão salarial e título do cargo para
rh@medpro.com.br
CONSULTOR COMERCIAL Atendimento e prospecção de novos Clientes no segmento Estético/dermatológico; Agendamento de visitas, Apresentação do portfólio de produtos e serviços; Negociação e efetivação da venda.
01 vaga para o Rio de Janeiro
01 vaga para Belo Horizonte
01 vaga para São Paulo

Requisitos
Inglês intermediário (conversação e leitura)
Desejável ter atuado no ramo farmacêutico/ dermatológico.
Habilidade para negociar
Disponibilidade de horário e para viagens
Carro próprio/notebook

Oferecemos salário fixo de R$ 2.500,00 + premiação; VR 18,00; Convênio Médico e odontológico – Porto Seguro/Medservice; Seguro de Vida; Celular corporativo e Reembolso das despesas com viagens
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8:00 – 17:48h
ASSISTENTE COMERCIAL – ASSISTÊNCIA TÉCNICA SPAtendimento ao Cliente; controle do estoque
Requisitos
2º grau completo
Bons conhecimento de Excel
Desejável experiência anterior com faturamento
Forte em organização

Oferecemos salário fixo de R$ 1.232,52 + VR 18,00; Convênio Médico e odontológico – Porto Seguro/Medservice; Seguro de Vida;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8:00 – 17:48h
ANALISTA DE CONTRATOS - SPResponsável pela elaboração , controle e gestão dos contratos internos. Será o elo entre a área comercial/Logística/Assistência técnica e o Cliente.

Requisitos
Bons conhecimento de Excel
Experiência anterior com administração de contratos.
Superior completo ou em andamento
Conhecimento de custos, formação de preços; orçamento; planejamento.
Forte em negociação

Oferecemos salário fixo de R$ 2.500,00; Convênio Médico e odontológico – Porto Seguro/Medservice; Seguro de Vida;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8:00 – 17:48h
INSTALADOR TÉCNICO (ENTREGA) - SPSP– 02 Vagas
Rio de Janeiro – 01 vaga

Para realização de entrega técnica dos equipamentos; agendamento de locações; recebimento de valores; manutenção dos equipamentos da filial;

Requisitos
Sexo masculino; habilitação categoria D; disponibilidade de horário e para viagens; 2º grau completo; bom relacionamento interpessoal.
Desejável formação técnica (eletrônica) e no segmento de equipamentos médicos/hospitalares .

Oferecemos salário fixo de R$ 1. 350,42 + VR 18,00 + VT; Convênio Médico e odontológico – Porto Seguro/Medservice; Seguro de Vida;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8:00 – 17:48h
INSTALADOR TÉCNICO II/manutenção - Assistência Técnica - SPPara atuar com atendimento externo ao cliente, realizar manutenção preventiva / corretiva em equipamentos médicos e eletrônicos, além de realizar identificação do problema do equipamento/ trocar peças/componentes e efetuar reparos.

Requisitos
Desejável experiência em manutenção de equipamentos médicos e eletrônicos (Ultrassom, radiofrequência, laser).

Disponibilidade para viagens.
Formação técnica - eletrônica

Oferecemos salário fixo de R$ 1. 611,35 + VR 18,00 + VT; Convênio Médico e odontológico – Porto Seguro/Medservice; Seguro de Vida;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8:00 – 17:48h
SUPERVISORA COMERCIAL - RJ 01 vaga para o RJ
Responsável pela administração da filial do Rio de Janeiro (vendas/logística/ adm financeiro);

Requisitos
Bons conhecimentos de Excel
Superior completo
Forte em negociação
Liderança
Organização
Disponibilidade de horário

Oferecemos salário fixo de R$ 2.000,00 + Premiação; VR 18,00 + VT; Convênio Médico e odontológico – Porto Seguro/Medservice; Seguro de Vida;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 8:00 – 17:48h

 Vaga: Supervisor de Recepção  Observações: * Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, tíquete-refeição o, Vale-transporte
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Horário: De segunda a sábado.
* Informações adicionais: Empresa com plano de carreira. Local de trabalho: Paulista, próximo à estação Trianon MASP.

 Obs.: Colocar no assunto do e-mail Vaga Supervisor de Recepção  Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Interessados enviar cv para
danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
* Atuar na gestão de equipe de recepção de empresa de médio porte (equipe de 10 pessoas) sendo responsável também por seu treinamento. Administrar a relação junto ao corpo médico, organizar * Experiência em gestão de equipes e recepção de grande fluxo.
* Ensino Superior em Administração de Empresas, Relações Públicas e Marketing.
* Indispensável possuir Office Intermediário. Será um diferencial vivência com softwares de gestão.


PAINEL DE VAGAS – 01 DE FEVEREIRO DE 2013 – *

Os interessados deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para
cv@grupoauxiliar.com.br

Só serão avaliados os cv´s que tiverem no assunto do email o título da vaga.
*ANALISTA DE ABAP SR. – Parque Novo Mundo / SP*Superior Completo.
CONHECIMENTOS: Sistema SAP módulos MM, PP, SD, FI, PS e CO, ABAP.
Inglês avançado / fluente.

ATIVIDADES:
Atender os usuários do sistema SAP, mediante suas necessidades contribuindo para solução adequada dos problemas que ocorrem.
OFERECER suporte ao usuário em relação às necessidades especificas do sistema SAP.
DESENVOLVER novos relatórios no sistema SAP, programas de carga, extração, SAPScript, interfaces MM e FI, enhancements, manutenções e ajustes (Exits e Badis, Batch Inputs e BAPIs) mediante solicitação de usuários, atendendo a necessidades especificas contribuindo com melhorias constantes e precisão
de informações prestadas.
PARAMETRIZAR os relatórios existentes procurando sempre a melhor opção para empresa e usuário

Salário A/C + Benefícios – CLT

*VENDEDORA INTERNA – Jardim Santa Emília / Guarulhos *
- Experiência em vendas ou Telemarketing (ativo ou receptivo).
- Morar na região de Guarulhos;
- Com CNH (em alguns casos pode ter exceção);
Salário base de R$ 848,00 + comissão (CLT).


*PORTEIRO – Guarulhos / SP*Com experiência na função (aceitamos profissionais com ensino fundamental)
Sem experiência na função (desde que tenha ensino médio).

Disponibilidade de Horário - Escala 6X1 - 6 horas / diárias
Salário R$890,00 + Benefícios (CLT).
*ANALISTA FISCAL – Guarulhos / SP*Superior em Contabilidade ou Administração;
Conhecimentos obrigatórios em:
- Apuração de ICMS e PIS COFINS;
- SPED Fiscal e SPED PIS/ COFINS;- Obrigações acessórias como Gis, Sintegra, Dacon e DIRF;
- Conhecimento no TOTVS, módulos (Fiscal, Faturamento e Contábil);
Salário R$ 2500,00 + Benefícios (Temporário para Efetivação).
*ANALISTA DE RECEBIMENTO FISCAL JR.*Ensino Médio Completo.
Conhecimentos em Recebimento e lançamento de NFs no sistema; conferência de impostos;
Experiência com Transportadoras e CDs;
Salário R$ 1436,00 + Benefícios (Temporário para Efetivação)
*SUPERVISOR DE FROTA - *Suzano / SPFormação em Engenharia Mecânica / Administração de Empresas;
Vivencia em Gestão de Pessoas - Supervisão de equipe de mais ou menos 20 pessoas;
Experiência em Gestão de Frota (desejável) / Metas / Indicadores / Resultados;
Domínio em Excel.
*Residir na região*
Salário R$ 3111,00 + Benefícios.

*COORDENADOR DE COMPRAS* - Bonsucesso / Guarulhos - SP
Ensino Superior Completo
Experiência na função.
Realizar compras de materiais de embalagem. Responsável pela contratação de serviços de transporte, contratação de serviços de manutenção, montagem de RFI e tomada de preços.
Salário R$ 3000,00 + Benefícios

*MÉDICO DO TRABALHO* - Guarulhos / SP.
Superior Completo em Medicina + Especialização (Medicina do Trabalho).
Função: Realizar consultas e atendimento médico;
Implementar programas de saúde;
Controlar e realizar programas de saúde ocupacional; Elaborar e implementar PCMSO e PCA.
Conhecimento Desejado: OHSAS 18001
Salário A/C + Benefícios.

*LÍDER DE PRODUÇÃO – Staff de Produção* - Guarulhos / SP
- ENSINO superior completo.
- Conhecimento das técnicas logísticas ,Organização, planejamento e administração, conhecimento dos recursos do Datasul.
- Conhecimento de utilização das máquinas e suas preparações, gerenciamento de pessoal, negociação , Manejo de empilhadeiras.
- Vivência em indústria metalúrgica.
Será responsável em Checar Documentação: OPs, Fls Processo,Plano de Controle, Máquina Proposta, Trabalho em linha, M.P. com Rastreabilidade , M.P. indicada em processo com revisão da estrutura, Acompanhamento do PAF e APQP no primeiro lote , Melhoria em ferramentas e processos.
Salário R$ 2000,00 + Benefícios (Temporário para Efetivação).
*ADVOGADO (A) * - Guarulhos / SPFormação superior completa em Direito com mais de 2 anos de conclusão do curso;
Conhecimento em direito do consumidor e na área cível (não precisa ser amplo conhecimento ou especialista) .
Que tenha possibilidade de tirar cópia de processo, fazer fórum, protocolos, de criar peça de pouca e média complexidade.
Salário de R$2000,00 á R$ 3000,00 + Benefícios.
*ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO -* Suzano / SPIrá atuar como Eletricista de Manutenção Industrial.
Necessário experiência na área em indústrias de grande porte.
Com curso profissionalizante na área de elétrica.
Salário R$ 1920,00 + 30% de periculosidade = R$ 2496,00
*SUPERVISOR DE TRANSPORTE AÉREO – Guarulhos / SP*Ensino Superior Completo.
Planejamento de Transporte, Recrutar motoristas, Acompanhamento de Entregas despachadas pela empresa, coletas, despachos em transportadoras, adequação de embalagem para o transporte, supervisão da equipe e dos processos de transporte.
Salário A/C + Benefícios.
*ANALISTA COMERCIAL – Guarulhos / SP*ENSINO superior em curso ou completo.
EXCEL AVANÇADO (Imprescindível) .
Realiza acompanhamento e monitoramento mensal e de acordo com as ocorrências, referente aos contratos dos clientes;
Efetue acompanhamento via fone, a fim de verificar nível de satisfação de todos os clientes;
Confecciona relatórios gerenciais e gráficos ;
Resolve pendências junto ao cliente;
Analisa e efetua KPI´s do seu cliente;
Realiza melhorias diárias para o cliente;
Analise a todos os tópicos de contratos e efetua ações necessárias;
Comunicação próxima ao cliente, agendamento de visitas, almoço, reuniões de KPI´s;
Desenvolvimento de KPI´s gerenciais, com informações diferenciais para o cliente; Acompanhar e conhecer o cliente, campanhas, calendário de campanhas; Orientar a operação como deve ser manuseado / envio dos produtos; quando necessário;
Salário R$ 1733.00 + Benefícios (Temporário para Efetivação).

*TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO – São Miguel Paulista / SP*Curso de formação em técnico em instrumentação ou áreas afim.
- Experiência com calibração e ajuste de instrumentos de controle de processo, regulando os dispositivos de medição de acordo com o padrão técnico e com manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos eletro-eletrônicos automáticos.
- Conhecimento em válvulas de controle, parâmetros, medidores de vazão magnético, malhas de controle, leitura e interpretação de diagrama de malhas e diagramas elétricos e instrumentação de caldeira.
Disponibilidade para trabalhar em revezamento de turno e escala 6X2.
Salário A/C +30% + Vale transporte + Refeitório no Local + Cesta Básica + Assistência Médica: Bradesco + Assistência Odontológica: - OdontoPrev + Participação de Lucros: - até 4,50 salários + Previdência Privada + Seguro de Vida
*ATENDENTE BILINGUE – Guarulhos / SP*Escolaridade: superior ou cursando (independente do curso).
Experiência com atendimento a clientes.
Inglês: Avançado/Fluente
CNH: Mínimo de 02 anos.
Disponibilidade de Horário.
Horário: 14h00 ás 22h00
Salário R$ 1900,00 + Benefícios (CLT)
*ANALISTA DE CONTROLADORIA – Parque Novo Mundo / SP*Superior Completo em áreas afins (Administração, Finanças, Contábeis).
Conhecimentos em SAP e Excel Avançado.
Conhecimentos gerais de estrutura e análise de balanços, IFRS.
Vivência nas áreas: contábil, fiscal e financeira.
Inglês Fluente.
Descrição das Atividades: Elaborações e acompanhamento do budget anual e projeções financeiras e cálculos dos custos de projetos. Será responsável pelo controle mensal dos custos individuais dos mesmos e atuar como "Liason" com Departamento de Controlling na Alemanha.
Salário A/C + Benefícios (CLT)

GERENTE DE MANUTENÇÃO (FOCO PREDIAL) Com experiência comprovada na função;
Com experiência comprovada em coordenar equipe;
Para condomínio na zona sul;
Preferência com experiência em condomínios;
Usuário de Pacote Office e Autocad;
Conhecimento em análise de contratos de manutenção em geral (predial), elevador, geradores, bombas, CFTV, etc.;
Formação: Engenharia Civil, Mecânica, Eletrônica ou Técnico em Edificações (com registro funcional ativo - CREA, etc.)
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:
rosimarycosta@hotmail.com com o código: GERENTE DE MANUTENÇÃO

Não aceitaremos currículos sem pretensão salarial.


AGIR RH Contrata para seu cliente: ELETROMECÂNICO
Necessário:
- Ensino técnico completo em Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica/Eletromecânica
- Experiência em Manutenção elétrica, Leitura de desenhos e catálogos elétricos- Experiência em Pontes Rolantes e Talhas.
- Pacote Office
- Disponibilidade de horário para eventuais trabalhos extras
Horário de trabalho: Comercial
Oferecemos: Salário + assistência médica, refeição, cesta básica (R$ 78,60), seguro de vida, vale transporte, bolsa estudos e participação nos lucros.
Interessados, dentro do perfil encaminhar currículo com pretensão salarial no corpo do e-mail com o nome "ELETROMECÂ NICO" no campo assunto para:
andreia.amatuzzirh@yahoo.com.br

Empresa no ramo de Engenharia prestadora de serviços de automação de sistemas eletrônicos localizada na região da Vila Olímpia está com vaga na área de RH para ser responsável pela área.

Atividades:
Responsável pela área de Recursos Humanos da Empresa. Admissão, Integração, Demissão, Férias, Benefícios, Controles Gerais da área. ASO, Controle de Acessos dos colaboradores. Cuidará de projetos na área de Gestão de Pessoas, portanto deverá possuir perfil bem generalista.

Oferecemos:
VT
VR
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida

Interessados mandar CV com pretensão salarial para
fabiana.ferragini@ctmcontrols.com.br

Vaga para início IMEDIATO.
Empresa internacional do ramo de brinquedos contrata 02 Promotores de Vendas.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com promoção e reposição.

Salário: R$ 802,50 + VT (conforme utilização) + VR (R$ 14,00)

Local de trabalho:
OSASCO - SP
BARUERI - SP

Os interessados deverão comparecer segunda-feira 04/02 às 14h na Rua Barão de Jundiaí, 183B - Lapa.
Procurar por Gabriela Santos.

Caso tenham dúvidas, entrem em contato no telefone 3643-4867.

Secretária JrSalário: R$ 2.516,00
** Imprescindível possuir inglês avançado
** Possuir SRTE
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros.
Secretária PLSalário: R$ 3.001,00
** Imprescindível possuir inglês avançado/fluente
** Possuir SRTE
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros.
Garçom de Diretoria** Imprescindível possuir experiência como garçom de diretoria
Salário: R$ 1.280,00
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros.
Assistente de Serviços Jurídicos (Marcas e Patentes) Salário: De R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Necessário ter experiência com área de Marcas e Patentes
** Necessário ter inglês avançado
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Participação nos Lucros.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo para
rh.sp@veirano.com.br




Vaga área comercial – Vendas/SP
Missão da vaga:
Prospectar clientes para venda de soluções de Call Center e Teleatendimento com o objetivo de realizar as metas de vendas, faturamento e margem do departamento Comercial.
Atividades:
• Prospecção de novos negócios e mercados na linha de serviços de Call Center e Teleatendimento
• Suporte no desenvolvimento de estratégias de marketing;
• Desenvolvimento de soluções junto ao mercado;
• Suporte na elaboração de soluções e propostas técnicas/comerciais junto aos clientes;
• Planejamento de vendas;
• Cumprir metas de vendas e faturamento.

Desired Skills & Experience
• .Min. Ensino Superior Completo ;
• . Acima de 08 anos em cargos relacionados à área comercial (venda de serviços em Call Center e Tele atendimento);
• . Conhecimento em técnicas de negociação, elaboração de propostas comerciais e elaboração de contratos.
• Deve ser proativo e ter a capacidade de gerenciar múltiplas prioridades.
• Deve ter atitude positiva, profissional e ética.
• Deve ser capaz de comunicar-se com todas as áreas e níveis no cliente.
• Habilidade para negociações de grandes projetos e contato com pessoas decisoras junto aos negócios da empresa.
• Bom domínio de Inglês.
O profissional atuará na prospecção e captação de clientes ,tendo como principais responsabilidades:
–Executar vendas, sendo sua maior ênfase na etapa de contato, iniciar o desenvolvimento da solução junto ao cliente e acompanhamento após fechamento do negócio.
–Prospectar novas oportunidades de negócio.
–Escrever propostas técnicas-comerciais.
–Levantar informações e colher feedback relevantes do mercado/clientes no sentido de guiar o direcionamento comercial da empresa.
–Planejar suas atividades e visitas de modo a otimizar os recursos disponíveis, inclusive o próprio tempo.
–Manter informada a equipe de gestão sobre os acontecimentos vividos em campo.
–Ter atuado com vendas de projetos e serviços na área de Call Center e TI.
–Familiaridade com CRM.
–Habilidade para compreender tecnicamente do assunto chave da empresa.
–Habilidade para escrever propostas técnicas-comerciais.
–Habilidade de autogerencia.
–Capacidade de se comunicar com alto nível de gerência e/ou executivos nos clientes.
–Capacidade de negociação e gestão de ciclo de vendas longos e complexos.
–Capacidade de análise crítica de cenários e identificação de oportunidades para empresa.

Os interessados deverão encaminhar CV detalhado para
viviane.celkevicius@biztalking.com.br , com pretensão salarial.
Obs.: a Empresa fica em S.Paulo, região da av. Paulista.

OPORTUNIDADE PARA ASSESSORA EXECUTIVA EM EMPRESA MULTINACIONAL PARA ATUAR EM SÃO PAULO
Estamos com oportunidade para Assessora Executiva para atuar em São Paulo. Necessário ter experiência, inglês avançado. Interessados enviar cv COM PRETENSÃO SALARIAL para marilia@tdcompany.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário